Desabafo de um bom Marido

Cerca de 450822 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido


Bom dia.
Sinto sua falta...
E todas as vezes que acordo sozinho nesta cama, vejo o quanto ela é imensa sem você.
Penso que poderia estar acordando ao seu lado, percorrendo minuciosamente e com toda a precisão a sua face, os seus lábios e todo o seu corpo.
Me dói saber que o melhor está tão longe de mim neste exato momento.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Bom é olhar para trás e ver que cada pedra que no caminho encontrei, está tornando cada vez mais belo e forte meu castelo...

Inserida por Angel_3345

⁠Bom mesmo será
quando a bondade no mundo
deixar de ser uma surpresa
e se tornar algo corriqueiro.

Inserida por PaduaDias

⁠Ser bom não é dizer sim o tempo todo.

Inserida por PaduaDias

Sé mais seu próprio amigo, bom, todo o resto se vai, mas tu sempre permanecerás consigo mesmo;
Seja uma muralha impenetrável, um universo de coisas maravilhosas, ora, não importa se o entendem ou não, apenas seja inesquecível;

In, Acima do homem

Inserida por Susatel

Ë muito bom falar com pessoas maduras, que dentro da sua maturidade nos ouvem com a atenção de uma criança.⁠

Inserida por MarcioAAC

⁠E o que dizer do amor. É uma problema que é bom "arrumar", é uma dor que fomos procurar, é a saudade do que não temos o tempo todo, é o ciúmes do que não é nosso, é a falta que faz em não tá aqui, é a decência indecente, é o sentimento bom que dói e é a guerra que vale mais que a nossa paz.

Inserida por AndersonS

⁠O mundo é feito de imaginação e desejos. Tudo que vem a sua mente, que imaginas, seja ruim ou bom desejas ter o viver. É um dos aspectos más fortes da imaginação: O desejo!

Inserida por SidhartaCostaPinto




Bom, a ignorância se manifesta em três níveis, baixo, médio e alto;
Os dois primeiros são remediáveis;
O último é o que não mais tem cura, é um mal por se remover;

Inserida por Susatel

Bom, entendo que para ter ódio de algo você precisa ter experienciado quer directa ou indiretamente tal coisa;

Inserida por Susatel

⁠Que o amor a felicidade os sorrisos
tudo aquilo de bom, que nos fazem bem...
e que nos couber, virem hábitos!

Inserida por RitaSimoes

⁠Menina do coração bom.. do sorriso largo .. da alma de borboleta ... ahh menina , tu és perfeita...perfeita ...

Inserida por bebelia2000

⁠BOM DIA DE A a Z PARA NÃO ESQUECER DE NINGUÉM.

Bom dia a todos do grupo de A a Z !!!
Jesus nos libertou do domínio do pecado, isso significa que não somos mais escravizados pelo erro. Somos livres porque o Senhor nos fez livres. Nossa liberdade deve ser usada para viver uma vida de devoção e entrega ao Senhor, escolhendo nos afastar do pecado todos os dias para nos aproximarmos mais do nosso Jeová. Não adianta apenas falar em fazer boas ações, o importante é realizarmos.
Que Jeová nos abençoe todos os dias vindouros!!!

Inserida por kibao_mandala

⁠Sonhar é bom. Melhor!
É transformar sonho em suor.

Inserida por PaduaDias

⁠Bom mesmo é quando descobrimos a liberdade de alguns medos no exercício natural de apenas viver, que encontramos respostas no cotidiano de modo tranquilo, isso é reflexo de quando estamos em equilíbrio com a vida..

Inserida por Jacksalves

⁠A depressão fez morada em mim e levou tudo de bom que demorei para construir.

Inserida por kaiobandeira

⁠A magia de fazer
parte deste mundo,
nos faz crer como é bom
perceber o doce
mistério de pertencer
a tudo isso
que temos aqui...
A VIDA.

Inserida por girle_nunes

⁠PENDURA

Não sou tão mau
para merecer condenação.
Não sou tão bom
para merecer absolvição.

Sou simplesmente
um poeta que quer se safar,
sem dinheiro nos bolsos
e com uma conta pendurada num bar.

Inserida por zacarias_martins

⁠⁠É sempre bom lembrar onde a gente é capaz de chegar quando ligamos menos pros obstáculos e mais pro destino.

Inserida por victorsaburidera

⁠Ao acordar, lhe mando uma mensagem dizendo bom dia. Nem tinha tempo para tirar a sujeira dos meus olhos. Aos poucos me componho e olho ao meu redor e descubro a bagunça e sujeira da noite anterior me esperando. Resmungo e reclamo porque sei bem que ninguém, além de mim, iria limpar meu quarto. Decido me levantar da cama e ir à casa de banho. Nem quero olhar pro espelho porque já sei o que vou encontrar. Dá pra ver a marca deixada por não dormir muito bem.É porque passei a noite inteira esperando você me atender.

Inserida por umapertonomeupeito