Desabafo de um bom Marido
Nós não precisamos manipular pessoas e situações, nossa fé está em Deus e Ele tudo de bom faz por nós e pelas pessoas, confiamos em Deus e seguimos o nosso Caminho.
È bom que o homem compartilhe com seus semelhantes suas graças recebidas não esquecendo da temporialidade que perfazem esses encontros.
Todo bem que se faz hoje, pode ser esquecido amanhã. Mesmo assim, é sempre bom continuar fazendo o bem. Pois no final, tudo será recompensado e tudo será entre nós e "Deus"!
Quantos anônimos já passaram na minha vida e fizeram o diferencial.
Quantos 'bom dia' para pessoas desconhecidas eu já dei.
Quantas inimizades criei.
Quantas boas e más impressões nós deixamos? Inúmeras, eu sei.
Bom dia 30/06/2016
Enquanto persistir em construir seu alicerce escorado aos alicerces de outras pessoas não terá vida própria muito menos segurança que seu novo modo de vida não ruirá. Ter como base, observar a qualidade de vida que outras pessoas conquistaram é uma coisa, porém o material que usará nele só você pode decidir qual qualidade pretende alcançar.
Espero que você aproveite cada minuto, sorria, brinque e descanse. Tudo de bom para você nessas férias.
O lado bom da vida é fazer o que se gosta. E quando se gosta dá origem ao pingar a gota de felicidade que se deseja.
Bom mesmo é deixar que os corpos amados se entrelacem de desejo...
... de paixão, de amor, enlouquecidos de prazer...
E acordar sob ósculos e amplexos, despidos ao amanhecer!
E assim viver, florescer, enaltecer, renascer...
Se permitir...
Dizer eu te amo é abstrato!
Sentir o "eu te amo" é real... É sentir sem omitir...
É bom amar um ao outro, longe ou perto.
É conquista...
Conquistar é fazer sempre brilhar os olhos do coração do seu mesmo grande amor todos os dias...
E o melhor do amor da vida segue, especial, diferente, docemente...
Em mente que inspira, que admira, que sente... realmente...
Alexandre Aleolipa
Bom mesmo é deixar que os corpos amados se entrelacem de desejo...
... de paixão, de amor... enlouquecidos e embebecidos de puro prazer...
E viver...
Alexandre Aleolipa
"Você pode passar a vida toda se questionando sobre o sentido da vida, e isto é bom pois questionamentos nos elevam a niveis superiores de auto conhecimento. Mas quando analiso tudo tenho a premissa de que duas coisas nos norteiam, uma é a morte, nossa certeza universal e a outra, é o Amor, que em todas suas formas frágeis é que dá sentido real a nossa existência. Não só aquele amor romântico água com açúcar, mesmo ele sendo poderoso.
O amor real é aquele que queima dentro de nós, é aquele que aquece e ferve a nossa alma, é aquele que afasta a tristeza, que nos transborda em esperanças, aquele que abre nossos olhos para compreendermos que são as coisas pequeninas combinadas que tornam as grandes coisas possíveis, este amor real e verdadeiro é o Amor Pela VIDA."
Na vida ninguém e bom o suficiente para ninguem..mas você pode ser bom com você pode da o melhor de você para si mesmo se os seus esforços não são vistos certamente não existe nimguem melhor que voce boa noite
Bom dia 01/07/2016
Nossas vidas não são tão complicadas como imaginamos ser, a grande verdade é que não somos honestos conosco e nem com as outras pessoas ao nosso redor, e princípios e algo que nem todos têm.
"O Senhor é bom e traz a bonança!
Bom em todos os sentidos imagináveis.
Ele acalma a tempestade dos corações.
Ele ameniza a ansiedade da alma.
Ele apazígua a fúria interior.
Ele acalma as ondas do mar bravio.
Ele cessa a nossa ansiedade.
Ele pode cessar a ira do nosso inimigo.
Ele segura a mão do inimigo que vem contra nós.
Ele abraça a nossa causa que parece perdida.
Ele nós dá os meios para alcançar a vitória.
Ele desperta em nós o amor para acalmar uma guerra.
Ele silencia a fúria de um dragão ferido.
Ele está com sua mão estendida sobre nós.
Ele é o Senhor soberano da terra e céus.
Ele é reflexo esplêndido de tudo que há de bom e ressoa no universo.
Ele é a paz, o amor, a plenitude. O alfa e o ômega.
Ele é Deus"
O bom dessa vida é saber que mesmo estando longe,você esta sempre por perto.
Não tem distância que separe o amor.
Isso é amor !
Bom dia 03/07/2016(Domingo)
O preço da liberdade é a eterna vigilância não podemos permitir que ninguém nem nada se coloquem entre nós e Deus.
Bons Tempos
Como é bom recordar velhas e boas lembranças de tempos aos quais a simplicidade era sinônimo de felicidade
Bom dia 04/07/2016
Calmaria
Nem sempre quando tudo está correndo bem em nossas vidas significa que isso sempre será assim, por isso que todos os dias devemos andar abraçados a nossa fé para superar os obstáculos na nossa jornada.
Bom dia...
Nosso destino está em nossas mãos, não devemos esperar por ele, devemos recebê-lo de braços abertos. Quem quer grandes conquistas deve esforçar-se ao máximo.
Somos o resultado das nossas experiências e nossos esforços ...Está dentro de nós o poder pra mudar, a força do universo habita em nossos corações. Não devemos cobrar dos Deuses sucesso , saúde, prosperidade, isso já é nosso por herança divina. Cabe a cada um lutar e preservar, dando valor a que nos é apresentado, multiplicar a nossa sorte, com inteligência e esforço é um dever de cada um de nós... Não reclame do mundo que habita, nem da forma como as pessoas te tratam...comece a mudar seu hábitos, limpe sua vidraça e começará a ver o horizonte e as belezas que nele habitam... Somos seres de luz criados para a felicidade.
Então descruse os braços e vá lá buscar sua vitória.
Só não esqueça que isto é um trabalho diário, de muita paciência, esforço e perseverança.
Luz e paz pra todos nós sempre.
Clara Jane Terapias Holisticas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante