Desabafo de um bom Marido

Cerca de 445931 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

Quando algo de muito bom acontece comigo a primeira coisa que faço é a Ele agradecer, se é uma situação difícil é para os braços D'Ele que eu corro. Se ouço sua voz, meu coração acelera e tenho certeza que o amo, mas se Ele se calar e não falar comigo, o amor ainda permanece o mesmo, inalterado. Se Ele me concede suas bençãos, não é por eu ser merecedor e sim por Ele ser louco por mim e por me querer ver realizado... mas se Ele não quiser mais me abençoar, mesmo assim, eu o adorarei por toda sua criação.

Deus, pai presente!

Homem bom.. homem de pegada...
tira tua atençao.. te desconcentra..
te enlouquece...te vira a cabeça..
so de te olhar.. sem nem te colocar as maos..

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Nesta manhã nebulosa
Mas de clima agradável
Vamos fazer nossa prosa
Deixar o dia mais saudável...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

No outono as manhãs são deliciosas
Possuem uma brisa agradável
A gente até acorda mais saudável
Com a alma mais carinhosa...

mel - ((*_*))

Agora nos reencontramos, estamos novamente lado a lado, será o destino?
É muito bom ter/ver você de novo.
Vivia buscando relacionamentos sinceros, em busca do sentimento que foi excluído em muitos corações - o amor. Acredito que já não exista e se existir partem de raras pessoas. O mundo está frio, as pessoas estão frias, o dinheiro, a luxuria, o poder, falam mais alto. O tempo apaga as lembranças, mas os sentimentos sinceros permanecem no coração, na alma. Você é um grande amigo e nós temos sorte. Sorte de ainda ter este sentimento dentro de nós, de acreditar que podemos mudar o mundo com ele. Me alegro com sua sensibilidade e desejo que seja imensamente feliz, você merece amar e ser amado.
O nosso reencontro foi surpreendente, tanto tempo sem te ver e parece que foi ontem... todo o passado veio à tona de uma forma tão bonita que jamais irei esquecer. Você fez parte da minha história e hoje, com um simples beijo mudou a minha maneira de encarar a vida, me fez ver que ainda há tempo de ser feliz.Já não consigo me imaginar sem a sua amizade. Obrigada pelo carinho. Um grande beijo!

O bom mesmo é nos permitir transformar para cada dia ser uma pessoa melhor!!

BOM DIA MEUS BONS AMIGOD!!!
SÁBADO FELIZ É O QUE DESEJO A TODOS!!!

E este céu tão anil
me faz sentir livre
como ágil andorinha
em seu voo tão sutil
que sozinha não vive...

mel - ((*_*))

Ser diferente pode ter lado bom e ruim.
Bom é que você é único,
especial.
Ruim é que você pode até ser notado,
mas as risadas te perseguem.

Muitos não admite nossas qualidades,
apenas nossos defeitos.

Porque não sabem admitir,
não que você é melhor,
mas sim que ninguém é melhor que ninguém.

Pra essas pessoas o mundo é só delas.

Essa é pra você que ri e fala mal de mim só porque sou diferente!
É tão difícil falar que o diferente é sempre mais divertido?
Haha,ri de mim porque sou diferente,
que eu rio de você por ser tudo igual.

Bom mesmo seria se as pessoas que te amam em momentos bons, também o fizesse nos momentos ruins, onde você mais precisa.

Bom, a vida continua e não importa o quão triste você esteja ou a força de vontade que você tem pra fazer um momento feliz durar por um longo tempo, ela sempre segue seu rumo, e se não dermos os passos que ela exige, ela nos arrasta.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

E este céu tão anil
me faz sentir livre
como ágil andorinha
em seu voo tão sutil
mas sozinha não vive...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

E nesta nossa longa jornada
mesmo estando leve ou cansada
temos que seguir em frente na caminhada...

mel - ((*_*))

Rapaz, diz pra ela que o meu bom dia ainda é dela. E que, se der, outro dia a gente se esbarra e eu levo umas flores pra ela. Faz dela um porto inseguro pra não se deixar levar pela rotina da maré calma. Beija o nariz dela que ela acorda na mesma hora e ainda dá uma espreguiçada com um sorrisão de partir o meu coração por não poder mais acordar ao lado dela. Ô rapaz, cuida dela com ternura. Essa garota precisa de alguém com tempo e com todo o coração do mundo pra entender a alma dela. Deixa ela descansar a cabeça no seu ombro, mesmo que você sinta um pouco de medo de se mexer. Eu nunca consegui ficar quieto com ela do lado.
Diz pra ela que ela é meu sonho bom. E que vai ser dureza não ter ligação nenhuma no meu celular pra responder. Coloca um toque personalizado, mas não escolhe nenhuma música especial pra vocês dois, rapaz. Puxa pruma valsa que ela sabe dançar bem demais. Ela tem um jeitinho de fugir dos meus braços que dá gosto. E não cai na armadilha dela, não. Se enroscar no pescoço dela é perigoso porque você pode ficar ali por tempo demais e se esquecer de olhar bem nos olhos dela. Diz pra ela que eu sei que eles não são castanhos, rapaz. Os olhos e ela são doces como mel. Dá pra sentir no gosto do primeiro beijo na chuva. E carrega sempre um remédio pra alergia na carteira. Dá pra prevenir os olhos dela de lacrimejarem por algum motivo bobo. Cuida bem pra ela não chorar, viu?
Diz pra ela que eu guardei os ingressos do nosso primeiro cinema e que ontem tava passando o filme na Sessão da Tarde. Pergunta se ela viu e se lembrou de mim durante os comerciais. Pergunta se ela ainda discute Godard com alguém ou se gostou de algum blockbuster recente e não quis confessar. Rapaz, ela sabe de tudo no mundo. Puxa assunto com ela, mas não deixa o silêncio consumir vocês dois. Ela é tagarela demais – e boa coisa não é se ela começar a ficar quieta. Aquieta o rosto no colo dela e deixa uma barbinha rala pra ela sentir cócegas. Ah, você faz bem em levar dois edredons pra cama porque senão corre o risco de passar frio. Ela é meio egoísta durante o sono. Diz pra ela que eu sinto falta das conchinhas e que até parei de reclamar da dor nos braços. Abraça forte sempre que der e escreve uns poemas também. Garanto que ela vai te inspirar a escrever um livro inteiro.
Ô rapaz, diz pra ela que eu soluço só de pensar em como vai ser daqui pra frente e que o meu norte foi embora junto dela. E diz também que eu reconheço que ela deve ser mais feliz com você do que comigo. Diz que eu não me conformo, mas vou tentar pensar nisso como um desvio de percurso – e que, até a gente se reencontrar, eu vou tentar garantir a felicidade dela por meio de umas dicas e recomendações que eu vou dar pra você. Ela gosta de beijos molhados e pouca agilidade na hora de se despir. O suor dela tem um gosto bom, rapaz, então não precisa – e nem pode – ter nojinho com ela. Compra cerveja ao invés de vinho e põe o chinelo dela na entrada pra ela se livrar logo do salto quando chegar. Não trabalha muito até tarde porque ela vai depender de alguma atenção sua pra ter certeza de que fez uma escolha justa em me deixar. E fala sobre música, sobre algo de blues e jazz e deixa ela sentar pra tocar piano naquele restaurante grã-fino dos Jardins. Diz pra ela que eu aprendi uma partitura pra poder me lembrar dela.
Cuida bem dela e diz pra ela que um dia a gente se encontra se ela resolver que dá pra ser feliz aqui. Mas se ela preferir ficar por aí, faz dela o seu grande amor, rapaz. Diz pra ela que a solidão só anda doce porque eu ainda penso nela. E dá um beijo de boa noite na testa dela por mim, rapaz. E não precisa dizer nada depois disso. Ela vai fechar os olhos e se lembrar de mim.

BOM DIA (de quase Natal)

Hoje meus votos e felicitações vão para minha adorada família a quem muito prezo e estimo.
Nesta minha família, você é parte integrante e ativa e é a você que dedico diversos momentos do meu dia em pensamentos e desejos de que esteja sempre bem e em perfeito estágio mental e de equilíbrio... e a você que muitas vezes o coração bate em ritmo acelerado procurando vibrar na mesma sintonia e frequência.
Os sentimentos são gratos momentos de felicidade que experimentamos sem saber definir e quantificar seu valor... verdadeiro alimento para a alma.
Agradecer seria pouco e até injusto, prefiro desejar que nossa comunhão de sentimentos continue cada vez maior e mais forte em todos os sentidos e que isso nos sirva de alento e força para vencer todas as vicissitudes que a vida nos impõe e que possamos sorrir de felicidade cada vez com mais frequência... verdadeiro antídoto de luz e amor.
Beijos

Falar boa noite, bom dia ou boa tarde, não tem valor nenhum se apenas falamos, só tem valor se realmente desejamos isso aos amigos.. Apenas falar não adianta nada!.

O mau-caráter das pessoas me surpreende. Se soubessem ter bom caráter conquistariam o mundo! Enfim, a ignorância sempre prevalece naqueles que não procuram evoluir.

Bom dia, amiga poetisa! Desejo-lhe tudo de bom no ano velho que se expira e no novo ano que se inicia. Beijos.

“NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!”


É chegada NOVA ERA, tempo de recomeçar a rever conceitos e valores.
O ser humano é extremamente dependente dos seus semelhantes, pois nenhuma pessoa consegue viver sem depender de ninguém, o calçado, a camisa, o alimento, tudo que necessitamos teve o trabalho e a mão de obra de uma outra pessoa que muitas vezes nem conhecemos, mas de certa forma essa pessoa nos favoreceu...

O único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
Disse então um filósofo... “O sucesso é 90% de transpiração e 10% de inspiração”

Resumindo, é preciso correr riscos, pois somente aquele que nunca se arriscou não perdeu nada, mas também nunca ganhou e nunca ganhará, assuma suas atitudes, abrace uma causa, ajude uma pessoa, seja mais honesto, seja mais persistente, porque talvez isso faça toda a diferença. Pode ser que a diferença seja sentida na vida de alguém que você ajudou, pode ser que você mesmo sinta, ou não, o importante é fazer as coisas corretas, porque o tempo que se GANHA para fazer o certo é o mesmo tempo que se PERDE para fazer errado!
Não procure o culpado, procure a solução...não aponte nem critique... se não puder ajudar não seja duro com os erros dos outros...não julgue para não ser julgado!

A grande semelhança que existe entre pessoas de grande sucesso e as que estão iniciando, é que as grandes pessoas um dia foram pequenas e as pequenas vivem sonhando em ser grande...porém, as que estão acima certamente fizeram por merecer...entre a teoria e a prática existe um abismo, precisamos dar o primeiro passo, pensar que todos somos da mesma EQUIPE, o individualismo não faz mais parte da atualidade, empresas que têm funcionários individualistas se perdem no caminho e todos perdem com isso, inclusive VOCÊ.

Venda serviços/produtos, isso é uma arte, mas não venda ilusões e mentiras porque isso é sinônimo de problemas e possíveis devoluções, passe a ser especialista em vendas, leia mais livros, atente-se a concorrência, seja distinto, Tom Piters disse: “Na área de vendas, quem não for distinto, será extinto!”

Já acordei e digo uma coisa, não acordei só. Despertaram comigo a esperança, o ânimo bom, a força de vontade de fazer acontecer tudo aquilo em que dormi pensando.

Alcance bom humor, contribuindo sua alegria, paz e vida, atraindo, respeitando e passando o que você deseja às pessoas mais próximas de você, antes que elas vão embora.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp