Desabafo de um bom Marido

Cerca de 458916 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

⁠Julho já foi e deixou um "pacotão" de saudades! Que agosto seja repleto de coisas boas e muitas alegrias para todos!

Inserida por EnesCarvalho

⁠A vida é como um grande mar, na qual muitas vezes temos que enfrentar algumas tempestades...
Diante de qualquer mal tempo, permaneçamos firmes na fé e tenhamos a certeza que Deus está sempre conosco.🙌🏼

Inserida por EnesCarvalho

⁠O tempo passou...
Há um ano ela partiu!
Contudo, em meio às perdas e dores, é preciso continuar para que, vagarosamente, restauremos o que restou de nós. Saudades eternas de minha mãe.

Inserida por EnesCarvalho

"A morte é um vale escuro pelo qual todos passaremos para viver um vida nova; a vida eterna"

Inserida por EnesCarvalho

⁠Cada dia é uma bênção de Deus;um novo começo...
Louvor e gratidão a Deus pela graça de mais um amanhecer.🙏🏼
Sigamos com fé!🙌🏼

Inserida por EnesCarvalho

⁠Já se passaram 1 ano e 3 meses que Deus chamou mamãe para uma vida nova em um novo plano onde reina o amor e a paz. Todo dia eu lembro dela com muitas saudades...💔 Quem dera se todos tivéssemos aprendido que o maior legado são as boas lições que ela nos ensinou.

Inserida por EnesCarvalho

⁠O real valor de um sentimento está em poder expressá-lo!

Inserida por EnesCarvalho

⁠Dois anos se passaram... Como um abraço que aquece, a sua lembrança continua viva e presente, em nossas vidas, em todas as partes da casa, e nunca irá desaparecer. Deus o tem em Seus braços, mas nós o teremos para sempre em nossos corações. Eterno "Tigrão/Marcilio Dias" Esteja na luz e descanse em paz!🙌🏼💔
28/05/23

Inserida por EnesCarvalho

⁠Não se eterniza um amor...
Vive-se enquanto dura!

Inserida por EnesCarvalho

⁠A vida é um leque infinito de momentos, dos quais, muitas vezes podemos "reviver" através das boas lembranças.

Inserida por EnesCarvalho

⁠As vezes necessitamos de um tempo pra nós mesmos...
Um tempo para descansar, sair da rotina, rever pessoas que fazem parte de nossas vidas e que amamos...
Tempo para viver, porque viver não implica somente estar vivo. É muito mais!
Relembrar nossas raízes, sorrir, brincar, estar junto...Se emocionar! Fazer coisas diferentes e jamais esquecer de agradecer a Deus por tudo que Ele nos permite realizar.
18/07/15

Inserida por EnesCarvalho

⁠Sobre o que somos e o que seremos.

De um sopro fomos criados!
Eu, você hoje somos carne e osso...
Somos gente!
Fomos criados a imagem e a semelhança de Deus.
As nossas atitudes falam muito sobre nós...
É sobre o que fizemos ou deixamos de fazer que seremos julgados.
E no final, seremos ossos e nos tornaremos pó... Porque do pó viemos e ao pó voltaremos!

Inserida por EnesCarvalho

⁠Dê o melhor de si e compartilhe amor ao seu redor.
Chegando um novo ano...
Que ele seja abençoado repleto de paz e de grandes realizações.
Feliz Ano Novo!

Inserida por EnesCarvalho

⁠É sobre acreditar que Deus tem um tempo para tudo e continuar seguindo sempre com fé.

Inserida por EnesCarvalho

⁠Diante de um olhar fraterno, tudo se faz belo. Que o amor de Deus se estabeleça e permaneça em nossos corações!🙌

Inserida por EnesCarvalho

⁠O Senhor me abençoou grandemente e me concedeu a graça de gerar em meu ventre não apenas um corpo, mas uma alma boa.🙌

Inserida por EnesCarvalho

⁠Pode até variar os tipos de mãe, mas o amor, ah, esse é um só. Feliz Dia das Mães!😘🌹❤️

Inserida por EnesCarvalho

A inclusão digital mudou as regras... Antes você não entrava em uma rede social e se servia de um "cardápio" de amigos, conhecidos, familiares, ficantes e bajuladores.
A internet fez as coisas ganharem proporções épicas. Por exemplo, uma garota bonita não tem mais o interesse de 20 ou 30 garotos, e sim de 200, 300, 500... Isso é perigoso, pois quando se tem tanta atenção de pessoas, essa abundância de variedades, o valor das pessoas fica relativo e tudo se resume a números e oportunidades.

Inserida por JonatanSilva

Frágil
Você é frágil,
Tal qual as pétalas das flores mais lindas
De um jardim.
Assim como vasos pintados à mão,com as pinceladas mais suaves que qualquer amante da arte já viu.
Você é frágil,como o sentimento mais puro
De um coração jovem apaixonado.
Sua pureza assim como a de um anjo,no qual o céu se orgulha de tê-lo.
Você é angelical assim como a lua na penumbra da noite
Sua fragilidade é a coisa mais bela
Que um poeta poderia escrever,
Assim como mil poemas de amor

C.

Inserida por guilherme_kissinger

⁠Um Homem Sem Imaginação É Como Uma Árvore Sem Raiz

Inserida por Lder81