Desabafo de um bom Marido

Cerca de 453982 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

quem nao sabe amar nunca vai saber comprar um bom perfume.

Inserida por pulga

O melhor conselho que se pode dar á um semelhante,
É um bom exemplo!

Inserida por Claudiazzg

Ok.Tudo parece está caminhando por um lado bom.As vezes eu me pergunto se é correto ser muito pensativo.Mas é que eu gosto de pensar na vida,isso me renova.Eu queria por dois momentos sumir , fazer desaparecer todas as pessoas que eu convivo hoje ( inclusive parentes e amigos ).Eles me sufocam exigindo de mim algo que não sou tão afim de lhes mostrar.Faltam 3 anos para completar a maior idade,estou planejando algo a mais tempo.De coração Deus parece ter me esquecido,dizem que ele nunca esquece porém ele nunca me ouve.Em que acreditar ? Na religião ou coração ? Amigos ou Inimigos ? Não sou muito adepto a amar alguém.Por sinal nunca amei.Estou tentando aproveitar bastante antes que não tenha mais tempo . _**_

Inserida por raphaelventura

Um bom lugar não é onde, mas quem

Inserida por moisesrs

Receber um presente graciosamente e com bom espírito quando não se tem nada para dar em troca, já é dar outro em troca

Inserida por lucijordan

"A PAIXÃO É COMO UM CAVALO...BOM QUANDO VOCE ESTA DOMINANDO....RUIM QUANDO PERDE O CONTROLE E ELE TE DOMINA"

Inserida por kskastro

'A paixão é como um cavalo ...bom quando estamos em cima dele no comando...difícil quando ele nos domina"

Inserida por kskastro

Que passe um mar dentro de mim pra levar sempre o que não foi bom e me abra os olhos de novo, pro novo.

Inserida por violetaa

O amor é um sentimento bom, cruel mesmo é a paixão. Deus inventou o amor mas a paixão não, essa foi criação nossa.

Inserida por JHONATTAN

Amigo é como um bom vinho, quanto mais envelhecido, melhor!! Conserve-o.

Inserida por Leokadya

passei um bom tempo renegando ao amor,hoje quem mim renega é ele

Inserida por lamecgonzaga

sabe to meio enrolada!! acho q to comesando a gostar de um menino q minha miga gosta . bom na verdade ela nen é minha amiga 100% mais ela fala algumas coisas pra min q ela considera um sergredo, fico meio confusa mais espero q tudo acabe bem .

Inserida por LUGA

Acho q eu to gostando de um menino q minha amiga gosta. Bom ela nen é minha amiga 100%, mais ela conta umas coisas pra min q ela considera um segrdo , espero q ela pare de gostar dele ,ou entao eu , si nao tudo vai vira uma grande confusao !!



07\09\08

Inserida por LUGA

Bom Dia
Deus esta ao seu lado, e sempre coloca um Anjo em sua Vida. É aquele abraço
que aquece a alma, o presente que chega de repente, a mensagem que conforta,
o coração que bate de encontro ao seu.
É aquele estranho que te elogia, a flor que desabrocha, o sol que te aquece
a manhã.
É a voz que fala em seu coração e se você silenciar um pouco, poderá sentir
Deus pulsar ai dentro...
Portanto ? Tudo você pode naquele que te Fortalece! Porque Deus nunca abandona
seus filhos. Olhe a sua volta, existe um Anjo esperando para te dar um recado...
Que a Luz permaneça em seu coração!

beijos iluminados

Inserida por zacum

a chuva
sempre um bom sinal:
ainda há água
há céu
há chão

Inserida por joAOGRANdo

É bom sonhar que a felicidade suprema existe.
É legal sonhar com um mundo perfeito e sorrir feito um bobo, sozinho. Acordar, mas não querer abrir os olhos pra não enchergar a realidade e cessar o extase daquele momento.
É prudente afastar-se, às vezes, do mundo e encontrar quem você mais critica e tentar compreeder_você mesmo, ter bons momentos de abraços e tramqüilidade. Estar com você mesmo pode significar estar com tudo que precisa pra pra estar em paz, sem os ecos de uma sociedade ainda incompreesível.
Na crise gerada pela dúvida da existência, o sensato é relaxar e entender que a dor é passageira, se aceita como um procedimento no qual somos submetidos para que possamos aprender algo mais.
Ao invés de odiar seu inimigo e deixar-se ferir com suas maudades, veja o quão é pequeno e insignificante seus atos diante de quem anda com a verdade, resta- lhe apenas perdoa- lo por sua ignorãncia_ deixe-o enrolar- se em seu próprio espinho.
O infinito não é tão longe como imaginamos _cabe dentro de um olhar.

Inserida por jairo1

Substituir o amor próprio pelo amor aos outros é trocar um tirano insuportável por um bom amigo.

Inserida por Natxi

"As vezes eu me pergunto.
Porque o que é bom sempre tem um final?"

Inserida por douglaslf

Marcelle

Foi bom e muito importante o dia que eu te conheci, será um sonho quando eu puder te abraça. Você uma menina meiga, tão inteligente, guardarei para sempre o momento do nosso encontro.
Porque você é uma menina que brilha como uma estrela e tem um coração que promete amor eterno ao próximo. Aliás, você nunca chega tarde porque acorda cedo, tem um olhar recuado e gosta de brincadeira:
Quer dizer, brinca com todo mundo.
É porque Marcelle você é uma menina que brilha como uma estrela. A vez quando você chora tudo fica triste ao seu redor, você é alegre e alegra a todos. E você quando sonha!
Parece que esta só, transfere a sua imaginação par o seu cotidiano, e implica com todo mundo o dia inteiro, como se lhe tivesse culpa de você ser assim:
Porque você é uma menina que brilha como uma estrela e tem um coração que promete amor eterno ao próximo. Andando lento de um lado para o outro e falando sem Pará, mesmo assim você não consegue fica chata.
É porque você é uma menina meiga que brilha como uma estrela, eu lhe desejo muitas felicidades, pelo menos eu quero ver você assim muito feliz.
E sendo você uma menina meiga, eu lhe peço também que nunca se esqueça de mim.
Você é uma menina que brilha como uma estrela e nunca se apaga, eu te amo muito.
Hélio Pereira Banhos

Inserida por leik

Para que você seja um bom cultivador de almas, é preciso que tenha em sua sementeira interior as mudinhas das virtudes.

Somente quem possui pode oferecer. Somente quem planta, pode colher.

Pense nisso, e seja um cultivador de virtudes.

Inserida por Evangelista