Desabafo de um bom Marido

Cerca de 458590 frases e pensamentos: Desabafo de um bom Marido

Chore de saudade por um passado de felicidade.

Inserida por RoneySantos

Poesia é uma arte ! de um escritor ela faz parte . De fato como é magnífico ! como poderia ser mais Mágico ? algo simples e sincero .Torna-se puro e esplêndido , algo dito de um escritor para quem realmente o lê com amor.

Inserida por kathleen_goes

cada um tem o seu próprio conceito de tudo o que é certo ou errado, mais só o tempo tem a verdadeira resposta.

Inserida por roberto_ribeiro_dias

Calmaria e um café por favor;
Objetivo agora é ser otimista;
Resiliência para sobreviver;
Oportunidade para refletir;
Neutralizar para normalizar;
Adaptar para aliviar;
Vencer a adversidade;
Interagir para não deprimir;
Resistir e acreditar;
Um dia de cada vez;
Solidariedade para alcançar;

Cuidar de si e cuidar de nós;
On-off, home office;
Virtual, social;
Influencer para intervir e servir;
Desafio, determinação e direção;
1º de tudo, prioridades; idade;
9 minutos para uma pausa, siga firme, não desista.

#Acróstico #Coronavírus #Covid-19

Inserida por NalldoDallagrana

Sabe o que.. não adianta um livro inteiro sobre sua vida, se você não se sente a pessoa incrível que nasceu pra ser.

Se essa for a unica oportunidade de fazer algo que o defina, você já está realmente fazendo?

Inserida por erickfranceschetto

Se você mora em um inferno, qualquer paraisinho pode ser melhor,; Más, se você mora num paraíso...

Inserida por LuizVentura

quando nos colocamos dentro de um problema, nos sentimos como se estivéssemos no olho do furacão, quando nos transportamos para fora encontramos solução.

Inserida por roberto_ribeiro_dias

Lembre-se de Mim


Se Você estiver em um determinado lugar
E os raios do sol penetrarem em seu corpo.
Lembre-se dos Meus Olhos.

Se Perceberdes a lua,
Em uma de suas fazes...
Lembre-se do contornar do meu rosto.

Se olhardes para o céu e perceberdes
uma nuvem negra pairando sobre o sol ou a lua.
Lembre-se das nossas discussões, e como terminaram.

Se olhardes para o céu e perceberdes,
Uma só estrela.®

Serei eu, e estarei onde você estiver.


Sousa-PB, outubro de 1992, Silva da Silveira, Osnildo ®

Inserida por OsnildoSilveira

É possível encontrar um amor verdadeiro nesse mundo cheio de traiçao cheio de desconfiança cheio de infidelidade? eu digo pra vc é possível sim eu encontrei meu verdadeiro amor eu descobri como e amar alguém de verdade aonde eu possa jogar toda minha confiança sem ter medo de nada, uma pessoa que me ilumina todos os dias nessa escuridão sem fim ela me mostro como e sorrir denovo como e brinca denovo me mostro como ser amado denovo, então eu digo pra vc é possível sim, agora não venha me fala que e impossível que eu so dei sorte porque não foi sorte mas sim uma coisa do destino eu sempre fui uma pessoa que nunca acreditou muito no destino porque nunca pensei que ele teria um plano pra mim mas eu tava enganado em não acredita no destino, então eu digo aqui pra vcs hoje é possível sim encontra amor verdadeiro mesmo nesse mundo cheio de escuridão, então nunca desista porque destino nunca desistirá de vc assim como ele nunca desistiu de mim

Inserida por Flacion

A inveja é um fascínio por aquilo que não lhe pertence, uma cegueira sofisticada...

Inserida por dimatioli

quando vc falar de amor para alguém vc falar de um amor vazio enquando essa pessoa procura um amor verdadeiro e não são com suas palavras que vc vai mostra isso mas sim com suas atitudes

Inserida por Flacion

Quando criança a gente enxerga a vida como uma doceria gigante, ou um parque de diversões onde tudo é novidade, legal e possível.
Mas muitos ao se tornarem adultos, cai em um labirinto estreito e árduo de seguir, olhando em volta constatando uma prisão.
Perceber que estar no corredor da morte em sua existência, é uma batalha interna silenciosa e sutil a enfrentar.
E tudo o que você quer é correr, gritar e chorar, mas alguma coisa te segura; de canto e calado indaga observando: “será que todas essas pessoas são como vacas ruminando até a hora de ir para o matadouro, ou elas estão quietas como você, apenas planejando a sua fulga”.

Inserida por MaViTri

O coraçao de uma pessoa e igual um cubo de gelo vc so tem duas opção ou espera ele derreter ou quebra ele mais às vezes quebra ou espera ele derreter nunca são as melhores opçãos, mas sim tomar uma atitude

Inserida por Flacion

Decidi calar minha voz

Decidi calar minha voz, quando ela abriga um ignorante feroz, e toda estupidez lhe faz um algoz, e meditando, refletindo, brigando e agindo vejo que preciso mais, ser capaz de contrair a simplicidade, animar meu semelhante ser como sol radiante, Jana talvez não entenda essa chama, de lealdade, de cumplicidade e de adjetivos que fascina, então Ina nesse quadro de uma jornada seja tu prendada, sim, pelo intuito orgulho de preferir ser objeto de bênçãos, onde se aumenta as crenças de que somos capazes, de ajudar muito mais do que exigir, a felicidade está ali, na maneira sutil de contribuir, repartir e assim por mérito de verdade ser digno da felicidade.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

A VIDA.
Um dia; está.
Outro; não está.


Marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Procure motivos e não desculpas.
A zona de conforto é um risco para qualquer um que cai e não tenta se levantar!

Ronilson Ronniê

Inserida por RonilsonRonnie

O distanciamento é um exercício praticado diariamente...A aproximação também

Inserida por SauloSilva1

Nunca fui daquele tipo que planeja um amor
Sou do tipo que deixa ser o que são
E se aquilo que chamam de destino acontecer
Simplesmente irei dizer ok então
Diria só isso pois nunca tinha chegado nessa parte
Antes vivia uma ilusão
Mas quem sabe agora vire essa tal paixão.

Inserida por Ruinazul

Só um sonho tem o poder de reviver ou de matar um homem.

Inserida por Breno_Viana_Machado

Um dia desses estava eu olhando os status do zap, quando eu vejo uma publicação da minha prima falando:

"Já se sentiram mal por ficar vendo insta de meninas "perfeitas" e ficar se comparando a elas e dps ficar numa bad da desgraça?"

Como resposta mandei o insta de uma garota perfeita..... O dela, lógico.

As borbelatas não vêem suas asas mas são lindas, e na vdd somos todos borboletas, não conseguimos vê nossas asas, podemos nos olhar no espelho e não gosta do q vemos mas.... O céus como assim???????? Pq não vemos o quão linda somos? Pq não vemos aquele negócio q nos faz únicas? Pq simplesmente ficamos nos comparando com meninas q talvez até se achem feia? Mas q tbm não são? Olhe seus olhos, seu nariz, sua boca, seu cabelo, suas marcas da vida, eles nos faz únicas, ele nos faz... Nós, são as nossas diferenças q nos tornam únicas..... Olhe para suas estrias.... Ou celulites..... Elas não te fazem feia, te fazem única.

Inserida por lidia_sarah