Der e Vier

Cerca de 3096 frases e pensamentos: Der e Vier

O que importa é ouvir a voz que vem do coração
Pois seja o que vier
Venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto a te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar

Milton Nascimento

Nota: Trecho da música Canção da América.

Se em algum momento vier a tropeçar,
a graça do Senhor o ajudará a levantar.
Pois a queda não define quem pertence ao Salvador,
quem sustenta os Seus filhos é o Eterno Senhor. miriamleal

Se o tempo for vento, eu sou raiz no chão,
se a noite vier, eu acendo o coração.
Porque amar não é só sentir… é construir,
é permanecer quando tudo diz pra fugir.
E no silêncio do mundo, eu faço um juramento:
ser amor constante, em qualquer momento.⁠

Quando o amor vier outra vez,
será que vai bater de mansinho,
ou chegar sem pedir licença,
bagunçando tudo o que eu jurei esquecer?


Quando o amor vier outra vez,
vai reconhecer minhas cicatrizes
ou passar por elas sem medo,
como quem entende o silêncio do meu peito?


Quando o amor vier outra vez,
terei coragem de abrir a porta,
ou vou fingir que não ouvi os passos
com medo de sofrer o mesmo adeus?


Quando o amor vier outra vez,
será para ficar,
ou apenas para me lembrar
que amar ainda dói…
mas vale?

⁠Tremulam as flores
rosas do Ingá-anão,
Quando você vier
não vou dizer não,
Colherei os frutos
doces do amor
com todo o coração.

Quando vier a frustração com Deus ou com os homens, busque a oração sem demora. É nela que o coração encontra refúgio e proteção contra a voz do tentador.

1759
"Se eu viesse (ou se vier) a escrever sobre Misterio, Suspense e Coisas Assim, meu primeiro trabalho seria (será) sobre o Misterio que são Algumas Mentes Bolsonaristas. Sim, para Mim, Misterio!"

0175 "Se Eu vier a emprestar algo, seja lá o que for, é porque não quero mais. Seja lá o que for... Mesmo!”

0350 "Se o Mundo tivesse acabado ou se vier a acabar em 21 de dezembro (como dizem que disseram os Maias) ninguém mais precisaria ou precisará enfrentar filas no comercio, para comprar as coisas de Natal."

⁠Aceite a cultura, venha ela de onde vier.
sfj,pensamentos

"Senhor, proteja-me de todo o mal, venha ele de onde vier. Continue sendo meu escudo e fortaleza por onde eu andar. Amém!"

Ame a vida como ela é...não tente se iludir com o que não tem certeza,não siga o que logo vier na sua cabeça,considere cada passo que dar...aprenda dos seus erro e grave-os como uma selo entre vocé e a sua vida

Inserida por Nicareia

Amanhã é um novo dia
Amanhã é tarde demais
Amanhã ?
Se o amanhã não vier?

Inserida por KARINAGERA

Não corro atrás de quem sabe onde me encontrar, e nem fico esperando nada de ninguém, se vier será bem vindo, se não vier será talvez a melhor coisa que eu nunca tive...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Se você vier a sentir minha falta, lembre-se que eu não fugi..Você foi me deixando ir aos poucos..
Não aja como se eu não tivesse lutado por você, eu lutei e foi muito..Mas uma hora eu cansei e então eu parti, deixando pra trás tudo que se refiria a nós..
Sentimentos, lembranças, objetos materiais..Tudo ficou pra trás.. Inclusive Você

Inserida por jessicaribeiro93

Se eu fizer algo que possa me arrepender depois, e vier as lagrimas, certamente ficarei triste e logo depois ficarei bem, pois ao menos fiz algo que tinha vontade, mesmo sem saber qual seria o resultado da ação.

Inserida por Licksaba

12 de Dezembro

Vou prá um lugar que de tão longe
É chamado de fim do mundo
Assim se o fim vier
Eu já estarei lá...

Inserida por benigrego

Onde houver justiça vem o conforto se esse conforto não vier que de fato e Deus que nos proporciona, e porque essas pessoas estão erradas!!! E Deus e justo com quem e justo!!! E isso aí paz, felicidade, alivio e liberdade nos corações dos que merecem!! A vida segue, não para em posto de conveniência!!!

Inserida por PAULOARAUJOJR

Quando é cinza,eu falo.Quando é branco,eu sorrio .E se vier a vontade chorar,eu choro em qualquer lugar e a qualquer hora.

Inserida por corafurer

Não se agradece amor
Não agradecerei a sua atenção
Seja a história como vier e for
Eu conquistarei teu coração

E a métrica desses meus poemas infantis
Não existem
Como também é inexistente a luz em meu coração
Se ficas longe de mim

Que o medo que me persegue
E me impede
De viver e experimentar
Seja enfraquecido por esse seu calor
Que me envolve

Assim como toda a insegurança
Se desfaz ao te ter ao meu lado
Permanece,
Mas não me queira como submissa
À esse amor que pode surgir...
Apague as pegadas,
Mas me deixe algumas pistas.

- Não !
Não é bom de ouvir
Contudo, amadurece mais do que um sim
A questão é nada esperar
A grande sacada é não esperar
Odeio esperar...

Embora eu tenha um coração paciente
Que contaria os grãos de areia para te mostrar
Que o carinho que sinto é tal qual a quantidade
Desses grãos

Nada espero,
O possível ofereço
O que você me dê
Felicito-me
Mesmo se me der aquilo
Que não mereço.

Inserida por NatalyBarreto