Der Certo
Branco e preto, certo e errado, bom e mal, verdade e mentira, não cabe em mim só duas escolhas por liberdade, em um mundo de tantas cores e de tantas interpretações. Eu construo e sigo por amor a minha própria coloração.
No continuo desbaste da minha pedra bruta, por luzes e sabedoria da geometria sagrada, de certo chegará o dia que nada restará, só mais um punhado de poeira arenosa da matéria.
De certo, todos já ouviram o dito popular que diz "pimenta nos olhos dos outros é refresco.", desde que freqüentei as terras da Raposa Serra do Sol, Pacaraima, hoje Estado de Roraima, me surpreendi com a ligação no ritual ancestral da Pimenta no Olho, que é um ritual de cura, para que o ritual seja realizado, a pimenta precisa estar verde. Tirada do pé, ela é consagrada e precisa passar por uma reza, que auxilia na proteção contra as doenças, como uma maneira de aumentar o nível de energia do corpo e do espirito, assim como reduzir as dores de cabeça de influencias negativas da mata, logo um " refresco " medicinal.
O verdadeiro prazer advém da sexualidade madura e espiritual. De certo é uma questão de equilíbrio na vida biológica entre as partes. Não existe ativo nem passivo, os papeis se alternam mediante os momentos. Distante disto, só um jogo equivocado de fuga, uso, dor, punição e revolta contra alguém ou para o mundo imundo.
Sou como um pássaro que busca o lugar certo para pousar
Uma fênix ressurgindo das cinzas
Uma mulher que tenta se encontrar
Uma lua sem noite
Uma estrela sem céu
Apenas alguém que busca um lugar
aonde possa em fim descansar.
Islene Souza Leite
O momento certo
Saber esperar
Eu espero, mas nem sempre tenho paciência
Eu quero agora, mas tenho que deixar acontecer
Acontece, mas tudo no momento certo
Eu batalho, vou buscar realizar aquilo no qual acredito
Vai ser hoje. amanhã
Mas eu, eu não desisto
Os sonhos existem em mm
Tá na minha mente
Em meu meu coração
Acordo e vivo
Não posso continuar dormindo
A cama está gotosa
Fechar os olhos é uma delícia
Mas desperta, menina
Assim não vai alcançar seus objetivos
É num piscar de olhos
As oportunidades. aparecem
E você precisa estar preparada
Receba o seu paraíso
Desperta.... Desperta menina
Vai viver o seu dia.
Seus sonhos te aguardam
Querem ser realidade
Vai logo plantar as sementes da alegria
Colha os frutos bons
Do esforço seu
Da sua dedicação
Vença menina.
Poesia reflexiva de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 29/06/2016
Código do texto: T5682261
Classificação de conteúdo: seguro
A vida que você escolhe
Há pessoas que vivem a reclamar que nada em sua vida da certo, mas é difícil para alguém receber bênçãos de Deus quando os seus passos estão totalmente errados. Ninguém é 100% correto, mas o mínimo de vergonha na cara precisa ter. Caráter não se acha em uma esquina qualquer, ele vem de berço.
Em quanto viver enganando pessoas, traindo os que te cercam a vida só vai te levar para o fundo do poço.
Pare e pense aonde conseguiu chegar com suas atitudes mesquinhas? O enganador não consegui ser feliz pois a mão de Deus pesa sobre sua vida.
Atitudes são tomadas todos os dias por pessoas em.todos os níveis sócias, só você pode mudar a sua vida e fazer escolhas que realmente te façam bem.
Nunca é tarde para mudar aquilo que está errado em nós.
Tome uma atitude e viva a vida que Deus tem para você!
Mensagem de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 31/08/2017
Código do texto: T6100427
Classificação de conteúdo: seguro
Errar faz parte do aprendizado, não há como saber que o certo é perfeito até que se chegue a ele e para isso é necessário errar.
Corrija seu caminho até que consiga chegar na perfeição de tudo o que é importante para você.
Frase de Islene Souza
Quando você acredita no melhor, tudo da certo em sua vida.
Há dias nebulosos, mas o Sol sempre volta a brilhar.
Gratidão a Deus por cuidar de nós em dias tristes e por estar presente em todas as conquistas.
Mensagem de Islene Souza
Eu me pergunto será que teria dado certo?!
Nós dois uma mistura de gênio forte e muito desejo, mas fica apenas na minha cabeça é melhor esquecer.
Dois orgulhosos jamais daria certo!
Fica na memória o que poderia ter sido, e o presente impalpável!
Ele faz a realidade ser verdadeira e as emoções um sentido sem importância.
A vida segue, o equilíbrio retorna, a balança é justa com as escolhas realizadas.
Esquecer só quando eu acordar, nesse momento eu quero acreditar.
Acreditar que há um propósito para tudo, não há segredos, mas pessoas que se protegem.
Pensamento de Islene Souza
“O ritmo da vida, tal como o de uma canção, deve ser colocado no passo certo, nem lento demais ao ponto de causar desânimo, nem tampouco demasiado acelerado que leve ao tropeço”
Ney P. Batista
Apr/26/2021
Ter razão não significa estar certo, às vezes é melhor prescindir da mesma em favor da paz
Ney P. Batista
Jul/05/2021
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
