Der Certo
Não sei de q é certo disser isso só sei q é incerto eu estar certo disto mesmo estando já certo ou incerto pelo certo já ponto ao visto
Se você fez o certo e não prejudicou ninguém, não tem o porque se preocupar! O melhor acontecerá...!
Você está no caminho certo? Já teve a sensação de que pode fazer muito mais? Talvez esteja na hora de rever a sua rota, mas certamente isto está relacionado ao seu comportamento. Lembre-se que para ter novos resultados deve ter comportamentos diferentes daqueles que tem hoje. “Se o nada é a base que te angustia, o passo decidido é a chave que te faz plena a existência”
Tô com vergonha de ter te amado, de ter feito de tudo pra dar certo, de ter sido um idiota apaixonado. Não acredito que fiz de tudo por você. O pior não é saber que estava sendo usado e sim que você realmente não me amava, que me abraçava e me beijava em vão, dizia um eu te amo que o vento no mesmo instante levava mas no meu coração que estava cego por esse pseudo amor insistia em acreditar que era real. Me arrependo de ter te amado demais, ter me preocupado demais e ter sido além de namorado seu amigo e você simplesmente jogou tudo isso fora. Eu me livrei de tudo que me lembra você, eu tomei um certo nojo pelas coisas que você me disse, pelas musicas que me mandou, pelas cartas que você me fez que eu havia guardado que hoje em dia viraram cinzas. Ah, não vou terminar essa carta dizendo que quero que você seja feliz pois irei ser falso e o falso da história não sou eu. Beijos.
Sabes porque es especial para mim? Nasceste no momento certo, chegaste na minha vida no momento oportuno em que mais precisava de alguém, você correspondeu-me.
Acredite!O que você não conseguir com um sorriso, simpatia e gentileza. De certo não irá conseguir com cara fechada, estupidez e grosserias. SORRIA!
Deus escreve certo por linhas tortas...
Se soubéssemos o quanto esta frase é verdadeira, uma grande parte dos problemas não existiriam. Podemos sim até escolher outros caminho, outras vidas, mais de uma forma ou de outra, cedo ou tarde, teremos que aceitar que o nosso destino já esta traçado. E que ele é bem melhor que qualquer escolha que poderíamos ter feito...
Que o mundo não julgue pela cor, mas aceite às flores. Por um mundo que amar é o certo e trair é o errado. Por um mundo onde sorrir é normal e chorar seja raro. Por um mundo onde andar sozinho seja opção e não falta de opção. Por um mundo onde eu possa criar expectativas e não me decepcionar. Por um mundo onde as conexões mentais sejam valiosas que as físicas. Por um mundo que as pessoas compreendam que não são nada sem Deus e sem os seus sonhos.
Algumas pessoas tem a impressionante forma de achar que o que elas acham está sempre certo independemente de qual seja a verdade.
A Felicidade é como o vento, está sempre a sua volta, você só precisa esperar o tempo certo para sentir.
Isso é Certo !!!
Nunca fuja do certo só porque é difícil !!!!
Mas fuja sempre do fácil quando não é certo !!!
Tem gente que tem um estilo muito peculiar com certo animal chamado... Mula. A mula, ao contrário, jamais!
Quando me amei de verdade, pude compreender que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa. Então pude relaxar. Pude perceber que o sofrimento emocional é um sinal de que estou indo contra a minha verdade. Parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma coisa ou alguém que ainda não está preparado - inclusive eu mesmo. Comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Isso quer dizer: pessoas, tarefas, crenças e - qualquer coisa que me pusesse pra baixo.
Minha razão chamou isso de egoismo. Mas hoje eu sei que é amor-próprio. Deixei de temer meu tempo livre e desisti de fazer planos. Hoje faço o que acho certo e no meu próprio ritmo. Como isso é bom! Desisti de querer ter sempre razão, e com isso errei muito menos vezes. Desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Isso me mantém no presente, que é onde a vida acontece.
Percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada. Enfim, quando me amei de verdade, comecei a amar a vida como ela é, e ser eu mesmo, sem medo, sem rodeios, sem amarras, apenas com um sorriso no rosto.
Ah, um sorriso, como isso muda vidas assim como mudou a minha. Pode ser loucura para uns a maneira que vivo sem rótulos, sem medo, apenas sorrindo, mas, levar a vida, entrar no embalo, ver que tudo depende de você mesmo, inclusive sua alegria ou suas lágrimas. Quando nos amamos de verdade, olhamos para o nascer de um novo dia e agradecemos a Deus, ama-se a vida e a vida é Deus! 
Não existe nada melhor que amar a vida, que ser você mesmo sem querer parecer para ninguém sem querer ou precisar da aprovação de ninguém, apenas fazendo o bem. Se eu puder deixar um conselho para sua vida, deixo:
"Faça tudo que pode para fazer alguém feliz, mas faça de coração, sem esperar recompensa, afinal o bem que se faz para o outro se faz para si mesmo".
Abraço.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
