Der Certo
Para conseguirmos o que queremos, requer um certo nível de sacrifício. No final você pode avaliar, se valeu apana ou não o sacrifício feito para obter o resultado.
...nem estás errada, nem eu estou certo; não há valor intrínseco de acção...talvez seja preciso acordar e entender que isto, nada mais é que, uma singularidade de ser...
Há Sempre esperanças todos os dias, uma chance perdida não quer dizer que acabou tudo. O certo é, nunca deixe nada pra depois, se você tem tempo para fazer hoje, pra que deixar para amanhã? Lembre-se, hoje você faz o que é bom, no Amanhã você colherá os frutos que plantou... Os maiores resultados bom da vida, se conquista com Oração.
Pois Deus está vivo e atento a cada respiração que você dá neste mundo!
Sempre em dúvida se sigo meu coração que diz: vai dar certo, corre atrás;
Ou se sigo minha mente que diz: larga de ser troxa.
Nosso maior erro não é ficar tentando achar o certo ou errado e sim não viver o que a nós é oferecido.
O Homem que Contava Estrelas
(...)"Perdeu o tempo.
O momento certo.
O amor eterno.
Conflitando medos com a vida própria.
Passos trôpegos.
Vagueia procurando.
Alma gêmea perdida.
A deixara para trás.
Ausente outrora.
Pisando espinhos no caminho.
Corpo triste.
Homem errante.
Contando estrelas
no silêncio
de minhas noites..."
Apologia Satânica.
Apologia Satânica.
Estar certo e errado.
Se corrigir ficará certo.
mas estará errado.
E agora fazer
ou desfazer.
Quando o ser se ultrapassa
é certo então não ser.
Olhar o agora imperfeito
que dito foi encarnado.
O que fazer?
Oh! Humanidade.
Em sua eterna luta.
Que ocorre sempre
no palco predileto mulher
na fronteira, no pescoço.
Onde vivem e ocorrem
todos os conflitos
no corpo do homem
Pescoço o lugar perfeito.
Entre o cérebro e o coração.
Entre a alma e a razão
Foi rápido e inconsequente
Não sei bem ao certo o que sente,
mas por você faria o que for
Pois o meu tesouro a você é o amor.
Essa Minha alma carente,
Por amor a ti sente
esse seu jeito inteligente
encantou-me o coração e a mente.
Com sua alma de escritor
Você me despertou o amor
E sentirei tua falta,
quando você se for.
Amo enquanto sofro
Não choro de felicidade
Mas rio do meu amor
Certo seria eu não rir nem chorar
Mas quem há de compreender o meu amor?
Amo
Enquanto é possível amar
Eu desafio você a reclamar menos do que não dá certo. E a sorrir a cada pequena coisa que conseguir conquistar. A saborear cada passo e não se preocupar somente com a meta final, lembrar sempre: um degrau de cada vez. E por mais que as coisas fiquem difíceis, não endurecer, lembrar que não há fardo que não possa ser carregado. A entender que certos vazios fazem parte do processo. A não esquecer das delicadezas que tanto importam. A lembrar sempre que todo mundo tem uma força que só aparece na hora do aperto. E a se deixar enfraquecer às vezes. A ter consciência que ninguém está aqui por acaso e que precisamos ter objetivos a seguir na vida. E a aceitar que nem sempre eles saem como queremos. Mas que no final, tudo, tudo dá certo!
As palavras devem ser ditas, mesmo que não seja o momento certo, o lugar perfeito e da forma mais bela. O tempo é paciente e também apressado, você não o tem. Ele que controla seu mundo.
PAZ AO CORAÇÃO!
Ando sentindo um certo desanimo acompanhando as pessoas! Sabe o que eu acho? Cadê o otimismo para enfrentar o dia?Onde anda dar chance pra nós mesmos? Vamos lá! A gente merece um esforço para dar um sorriso, um abraço gostoso, naquela pessoinha que a gente ama, que está aí, pertinho de você!Vamos buscar energias positivas!Buscar a esperança e a fé! Vamos lavar a alma buscando o humor! Vamos exercitar a força espiritual! Pedir coragem para enfrentar os problemas e calma para poder enxergar as soluções que estão, na maioria das vezes, bem visível mas que a tormenta interior não deixa encarar!Vamos procurar um momento gostoso que deu tamanha alegria e prazer! Isso dá força! Vamos dizer, bem alto, que ele se repetirá! Dificil? Claro que é! Mas, somos lindamente poderosos!
Vamos dar paz ao coração!
Ser paciente é diferente de ser lento. Paciência é esperar o momento certo, lentidão é estender esse momento de forma desnecessária.
Somos assim mesmo.. Tem tudo pra não dar certo.. Até sabemos disso.. Mas se alguém com um pouco de argumentos nos leva a crer em algo que nós internamente já queremos provar.. Pronto.. Nossas intuições já não nos serve..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp