Der Certo

Cerca de 18826 frases e pensamentos: Der Certo

⁠Se houver revoluções salvíficas em nosso futuro, elas devem ser morais – isto é, um certo fenômeno novo, que ainda temos que descobrir, discernir e trazer à vida.

Alexander Solzhenitsyn
An Orbital Journey. National Review, 7 jan. 2019.

⁠tá muito difícil esse caminho? então você está no caminho certo, caminhos fáceis não criam pessoas fortes. pessoas fortes não pegam atalhos na vida!

⁠A vida é feita de escolhas, nem sempre escolhemos o certo, porém, as nossas escolhas que vão definir o nosso destino.🦋

Em Deus está a força que precisamos...
Em Deus está o tempo certo para todas as coisas...
Em Deus se encontra a explicação para o inexplicável, a Luz para a Escuridão...
Em Deus está o HOJE, o AGORA e o AMANHÃ!

Entregue tudo nas mãos de Deus 💐💐💐🕯🕯🕯🌹🌹🌹🍂🍂🍂🕯🕯🕯🌿🌿🌿🌿🌺🌺🌺🍃🍃🍃🍃🌷🌷🌷🌷e tenha uma BOA NOITE!

Para a semana, espero simplesmente que as coisas deem certo. Que eu tenha sabedoria para fazer a minha parte para que isso aconteça. Que eu tenha lucidez diante dos desafios, e paciência com as longas esperas do que tanto anseio. Que absolutamente tudo em minha vida esteja aos cuidados de Deus, com Ele no controle de cada situação. Que seja, enfim, uma boa semana.
Assim seja.

Josy Maria ⁠

⁠Sempre é tempo de dar certo.
Persista que dá.

⁠Faça o que é certo, sem esperar que ninguém te cobre nada. Ou, mais tarde o mal-caratismo será jogado em sua cara, sendo exibido em um telão de cinema no Umbral.

⁠Ao exigir de um artista uma atitude consciente para com o seu trabalho, você está certo, mas está misturando dois conceitos: a solução do problema e a colocação correta do problema. Só o segundo é obrigação do artista.

Anton Tchekhov
Sem trama e sem final: 99 conselhos de escrita. São Paulo: Martins Fontes, 2007.

⁠Boa noite! Sabe, algumas decepções acabam mostrando qual é realmente o rumo certo. Até alguns desencontros podem proporcionar outros encontros, jamais imaginados né!?

Lembre-se: Mesmo que o mundo nos odeia sorria. Mesmo que nada dê certo sorria. ⁠ Mesmo que pessoas nos traiam sorria. Mesmo se alguns não nos ama sorria. Independente de qualquer coisa sorria. Bom dia!

"Entre ser gentil ou estar certo, opte pela gentileza."

"A existência de Deus é mais certa do que o mais certo teorema da geometria."

“Saber aguardar o momento certo para falar é uma receita de grande sabedoria. Devemos parar e refletir antes de falar. Só depois de avaliar seriamente o efeito que as nossas palavras podem ter é que as deveríamos levar aos outros.”

“Uma coisa é errar consciente do erro; outra é errar quando se pretendia fazer o que parecia certo.”

Já tentei acertar e acabei errando. Já errei muito e ninguém nunca me acusou, pensei estar certo e fui por muitos criticado. Quer saber? a vida não tem manual.Apenas vivemos!

Nada é tão certo que nunca tenha errado, nada é tão obscuro que não possua verdades, nada é tão vazio que não haja beleza, nada é tão completo que não tenha falta. Nada é tão tudo que não me falte você!!!

Ela é uma fera solúvel em água,
que dá à vida um certo ar de graça,
e que me perdoem os homens,
mas a mulher é fundamental.

Não existe certo ou errado quando buscamos mudanças em nossas vidas!

" Nenhum obstáculo
perdura por longos anos ,
tem o tempo certo de vir e ir .
Sua permanência vai depender de nós ,
do nosso agir " .

As Aventuras de Tintim

"É preferível uma vida de mortal no lugar certo do que uma de deus no lugar errado"
O amor vale mais que a própria vida, e ⁠ser feliz tem sido um imperativo do nosso tempo.
Somos seduzidos diariamente por promessas de felicidade, seja em objetos de desejo, estilos de vida, seja em metas a serem alcançadas.
Dizem que em Sildávia sou feliz, ninguém a conhece, apenas talvez em aventuras de noso amigo Tintim. A Sildávia é um reino ficcional, na região dos Bálcãs, que aparece na série de quadrinhos "As Aventuras de Tintim", do célebre cartunista belga Hergé. Provavelmente o nome é uma palavra valise de Transilvânia e Moldávia e, nos faz lembrar os países do leste europeu, Eslovênia, Eslováquia e a região croata de Eslavônia.
Vivemos em uma época de muitas possibilidades de escolhas. Ao mesmo tempo, que podemos buscar o que acreditamos que nos faria feliz, nunca nos deparamos tanto com a depressão ou infelicidade.
O que de fato nos deixa feliz?O que será que tem que acontecer na vida para ela valer a pena?
Para Aristóteles: A excelência de si mesmo. Sua vida é melhor se você explorar o que tem de mais forte.
Para Jesus: A entrega e o amor. Sua vida é melhor se você se entregar aos outros, se tiver com quem comemorar, se tiver gente feliz por perto.
Para Spinoza: Alegria e potência de agir. Sua vida é melhor se você conseguir se alegrar.
Para Rousseau: A liberdade e fidelidade aos próprios valores. Sua vida é melhor se você decidir com inteligência, e com fidelidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp