Der Certo
Bom senso está acima de qualquer lei. Se você sentir dentro de si que algo é errado, só insiste se quiser.
Então se prepara que eu vou jogando na cara
Ninguém me impede nem para
E eu quero mais, mais
Então cai pro meu lado naquele pique ousado
Do jeito certo ou errado a gente faz
O melhor da experiência da curiosidade é saber que quem está de lá não sabe ao certo o que tem do lado de cá.
A função da situação é fazer, certo ou errado.
A função da oposição é criticar para tentar ser situação.
Diante das dificuldades que enfrentar, seja sempre seletivo. Algumas, certo ou errado, escolha a paz através do silêncio.
Eu me sinto indignado quando me deparo com discussões triviais sobre o que é certo ou errado, não me entrego ao conformismo, apenas sei que existem tons cinzentos e uma imensidão de cores e suas tonalidades, mas existem pessoas que só enchengam duas cores, preto e branco, certo e errado.
O desaparecimento de um filho em qualquer fase da sua vida, ou mesmo da nossa, confere-nos determinadas marcas que irão permanecer para a eternidade.
..."Ser honesto ainda é o melhor dos golpes para se obter o sucesso, para se encontrar a paz e o mais fácil de se aplicar." ... Ricardo Fischer
Quer ser vento? Seja o vento certo!
Seja a brisa que suaviza, acaricia e afaga a quem com amor, carinho e paixão lhe trata.
Ou seja a tempestade, que derruba, destrói e afasta tudo aquilo que com mal te abraça. Apenas tenha cuidado, pois mal nenhum há em ser vento, triste é ser fora do tempo, o vento errado!
Só existe certo e errado se DEUS existe. Pois é necessário um DEUS moralmente bom, para que uma lei moralmente boa seja estabelecida para todos. Assim, havendo concordânciana distinção entre a verdade e a mentira, entre o correto e o falso, entre o certo e o errado.
Atualmente é necessário mais coragem para ousar fazer o "errado", se é que existe, que se acovardar para faze o suposto "certo" e moral.
#Aniz
#Odeioafilosofia
Se não está preparado para avançar, então não perturbe os que já estão.
Saber esperar pelo Tempo Certo é uma virtude.
A verdade
É que tudo
É questão de tempo.
O certo, na hora errada,
É errado.
O errado, na hora certa,
É certo.
Então, o que busco
Não é saber o que é certo ou errado,
Mas sim saber o exato momento,
No qual, o que eu quero,
Será o certo.
Certo é certo e errado é errado...
Quem tem mais que você deveria te ajudar...mas nao é obrigado!
ENTÃO FAÇA POR SI PROPRIO...
Só a intuição não basta pra se ver de fato algo muito desejado.
Tudo torna-se paupável quando se tem certeza que não há incerteza.
Pessoas costumavam narrar fatos e histórias de suas vidas para o velho sábio:
- Isso é bom ou mau, mestre?
Até a morte, repetia:
- Não acabou ainda...!
