Der Certo
Quando estou triste tento ajudar quem também estar
pois se eu ajudo deus vai me ajudar e se eu der ele
vai me dar isso foi o que ele me disse quando estou
triste eu penso assim que deus diz pra mim para seguir
em frente assim diferente para ver diferença não sabem
da minha crença viver é sofrer eu ajudo você e você
me ajuda .
Quando a vida lhe der pedra. Devolva flores. E quando lhe pedirem lágrimas dê sorrisos. Não existe nada que um predestinado não consiga conquistar.
O Dutra
Ó Deus me der onisciência e sabedoria para saber que hoje pequei contra ti, porque quando eu deveria exaltar teu nome eu coloquei toda a culpa da minha existência nele, por ter amado o outro mais do que eu mesmo, por não ter gratidão por mais um dia mesmo tendo mais uma frustração, decepção, alegria, vitória ou não. Me protege, me ilumine, me guarda, me guia e me perdoe por meus erros e a partir desse momento que eu possa caminhar conforme um filho teu caminha na vida que nos deste para honrar em teu nome e em nosso próprio nome por ti. Amém.
Não der valor para pessoas que dão valor a outrem, e não se importa com quem está debaixo de seus olhos.
O dia em que eu passar e não der o sorriso que você merece, lembre-se que nesse dia quem mas precisa de um sorriso seu sou eu.
Lutar sem esperança de vencer é buscar uma derrota, perder com a certeza da derrota é querer ser derrotado.Mais perder tentando é ter coragem o suficiente de lutar acreditando em si mesmo.
Saia somente para uma batalha se for pra vencer, se for pra ver o que vai dar, certamente estará derrotado mesmo antes de começar a lutar!
E quando vc se der conta do tempo perdido
Vai olhar pra mim e perceber
Que eu já não te quero mais tanto assim.
Enquanto o vidro estiver estilhaçado
Pisarei sobre os cacos,
Que me farão sangrar
E cada gota derramada
Uma lágrima escorrerá de meus lábios
