Der Certo
Se der um peixe a um homem, vai alimentá-lo por um dia. Se ensiná-lo a pescar, vai alimentá-lo por muitos dias.
Nota: Adaptação do provérbio de Anne Isabella Thackeray Ritchie, mencionado pela primeira vez no romance “Mrs. Dymond”. A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Lao-Tsé ou tem sido considerado um provérbio chinês ou italiano.
...Mais"Se der vontade suma, se recolha, fique um tempo sozinha colocando os pensamentos no lugar, deixe o mundo lá fora e se conecte consigo mesma."
Enquanto Deus me der forças, eu nunca desistirei. Eu posso lutar sem fraquejar, correr sem cansar e sempre terei coragem para enfrentar os meus inimigos, pois o Senhor é a minha força.
-
Nada é impossível para mim.
Tudo posso naquele que me fortalece.
Não se engane; quando você der aquele suspiro como quem vai dar um profundo mergulho é hora de rever tudo outra vez, pois, na volta tudo mudou.
que façamos assim entao:
vivemos conforme queremos
amamos quando der vontade
aproveitamos a vida conforme a oportunidade surge...
e veremos que teremos boas historias pra contar...
e outras nao tao boas..e aprenderemos com isso
agora se fizermos...só o que a sociedade quer
conforme nossos pais desejam
e conforme as pessoas dizem estar certo
veremos que sofremos mais
passamos vontade
até deprimido viveremos
descobri que mais vale
arriscar e perder
do que perder em nunca ter arriscado...
Quando nossa mente nos der uma sugestão devemos seguir sem medo, pois nosso eu interior nunca nos engana.
- Cá com meus botões,
... Eu vou dar valor, a quem me der valor!
Eu quero aprender a amar, quem me ama...
E a esquecer, quem não me retribui...
Eu quero ta perto do que acho certo, e ao lado de pessoas que me querem junto, SEM INTERESSE.
Mundinho marginal cara, cansei.
Mudei.
Se eu pedir um beijo, você me dá? Se eu te der um abraço, você devolve? Se eu pedir mais cinco minutos, você espera? Se eu soltar sua mão, você pega de novo? Se eu te chamar para um filme cafona, você vem? Se eu explicar meus motivos, você entende? Se eu largar tudo por você, você me ajuda a reconquistar cada coisa? É que sabe, eu acho que minha vida para se não houver uma resposta para tudo isso, e tem que ser de você. se a resposta for não, eu posso entender, mas não quero que você me ignore, só quero ser feliz ao seu lado, e pode ter certeza, se você fizer ou não tudo isso por mim, eu farei por você. Acredite.
Quando tiver uma escolha entre o sim e o não, que o seu sim que seja para você mesmo! Pois se der um sim pensando nos outros, sem ser o que você realmente acredita, mesmo você tentando explicar que não é a sua vontade, você jamais será compreendido. Enfim se não sair o seu sim, aceite a incompreensão!
Temos que entender que se alguma coisa der errado, não devemos abaixar a cabeça e reclamar, mas sim se levantar e agradecer a Deus.
Se a vida lhe puxar o tapete, tropeçe, se der até caia, pois desse maneira quando a vida tentar puxar outra vez você vai saber, como vai ser o tombo ou até mesmo pode se equilibrar!
O Lobo da Estepe (no original, Der Steppenwolf) é um livro de Hermann Hesse, publicado em 1927. É considerado o melhor dos livros de Hesse, e um dos romances mais representativos do século XX.[1] No Brasil foi traduzido por Ivo Barroso e publicado pela Editora Record em 1993.
O livro conta a história de Harry Haller, um outsider, um misantropo de cinqüenta anos, alcoólatra e intelectualizado, angustiado e que não vê saída para sua tormentosa condição, autodenominando-se “lobo da estepe”. Mas alguns incidentes inesperados e fantásticos o conduzem lenta porém decisivamente ao despertar de seu longo sono: conhece Hermínia, Maria e o músico Pablo. E então a história se desenvolve de forma surpreendente.
eu recomendo.
Uma lição eu tirei, se eu não me der o devido valor, ninguém me dará. E que a verdade está quase sempre estampada nos nossos olhos, mas nosso coração insiste em crer no que não lhe faz sofrer. Por isso a situações inevitáveis, que às vezes parecem cruéis, mas são a única forma de nos tirar a venda dos olhos e do coração.
