Depois

Cerca de 18789 frases e pensamentos: Depois

Tenho medo de realizar meu sonho e depois não ter mais motivos para continuar vivo.

Inserida por PensamentosRS

⁠Depois de haver meditado longamente sobre a essência da música, recomendo o gozo dessa arte como a mais deliciosa de todas.

Arthur Schopenhauer
As dores do mundo. São Paulo: Edipro, 2019.
Inserida por PensamentosRS

⁠Quem fica sempre olhando, para saber o que vem depois, nunca age: assim deve ser o bom espectador.

Inserida por PensamentosRS

Só peço a Deus sabedoria" Depois que eu aprendi a pedir sabedoria, tudo começou a fluir na minha vida.

Inserida por McBobanne

⁠como pode dizerem por aí que só pode amar 1 alguém na vida? te tantos amores que vivi, depois de todas as noites que já perdi, depois de tanto que eu quis, eu quis desistir de quem eu perdi, de quem eu queria que ficasse aqui. E a gente sempre acredita que será a última vez de amar, querendo acreditar que esse amor será para sempre. Na real, o que eu desisti foi de lutar por quem não lutou por mim, não acreditou no processo, ninguém é de ferro.

Inserida por McBobanne

⁠Depois de um longo período sem uma motivação realmente importante, vejo sentimentos brotarem, em forma de palavras, do fundo da minha alma, por causa de você... só por causa de você...

Inserida por ricardo_barros_1

⁠Não é simples amar alguém, não é fácil dizer "Eu te amo" depois que seu coração foi ferido, a realidade é que não temos noção da nossa idiotice em acreditar que daria certo de novo... São fases e fases, mas um dia evoluímos.

Inserida por PATRICK_BRAYAN

Descendo a corredeira
Depois da trovoada,
Atitude guerreira,
Um arco-íris na alvorada.

Inserida por michelfm

⁠A atração pela beleza física,
acaba num status de 10 segundos.
E depois ?!
O que vem ?!

Inserida por michelfm

⁠Correu no intervalo, brigou na saída, rodou por aí; voltou para o lar bem depois do sol se por; ela não jantou e foi dormir sem velas, presentes ou parabéns.

Inserida por michelfm

⁠Úmida e insecável era aquela rua, um pouco depois daqueles limites o sol reinava, mas ali não, não ali. Aliás, o cheiro de mofo exalado pelas alvenarias e madeiramentos depreciados, marcava característica e peculiarmente aquele beco, com o esverdeado e vívido musgo que saltava por entre os seixos que assentavam a calçada; um catingueiro interminável forrava os jardins dos casebres que se pareciam mais com caixotes de verdura do que com habitações.

Inserida por michelfm

⁠A Viela de Badacosh

Úmida e insecável era aquela rua, um pouco depois daqueles limites o sol reinava, mas ali não, não ali. Aliás, o cheiro de mofo exalado pelas alvenarias e madeiramentos depreciados, marcava característica e peculiarmente aquele beco, com o esverdeado e vívido musgo que saltava por entre os seixos que assentavam a calçada; um catingueiro interminável forrava os jardins dos casebres que se pareciam mais com caixotes de verdura do que com habitações.

Lindo aquele lugar, quando não gostamos do que é bonito, mas me agradava. A garotada encharcada corria pelas poças, sapateando na lama, brincando de roléfas, atividade saudável para essa idade, consistia em segurar uma cinta com a fivela solta, perseguindo seu colega para enfim acertá-lo com o instrumento, berrando: roléfas. Não me pergunte o porquê, nunca soube.

Mas o mais curioso naquela viela, não era a chuva que nunca cessava, nem os hábitos e costumes pouco convencionais, demasiadamente estranhos e inapropriados de seus habitantes. E sim um personagem, talvez o mais antigo daquele local, talvez o mais antigo de qualquer localidade entre a latitude, a longitude e a altitude. O fundador da Viela de Badacosh, um visionário misantropo com a idade de 320 primaveras.

Inserida por michelfm

⁠Ela acordou depois das 10h, deveria ter saído às 9h30; uma cara amassada pelo sono profundo da madrugada, um rosto belíssimo. Dizer que vê-la naquele estado matinal era encantador seria pouco, vestindo um pijama completamente esgarceado, desbotado e terrivelmente sensual, ela era toda errada e comum.

Inserida por michelfm

Educar é o ato mais difícil da Vida, porque ele começa em casa, entre a pessoa e sua família, depois envolve a escola e os professores, enquanto simultaneamente se torna um compromisso de toda a sociedade, inclusive e principalmente do próprio ser que está se educando.

Mas não é aí que se encontra a dificuldade, o verdadeiro problema é alcançar o objetivo da Educação, que consiste em transformar o sujeito, a família, a escola, os professores, a sociedade, para que estes compreendam que só as revoluções podem alcançar a equidade, a liberdade, a felicidade e a justiça social.

É a maior dentre todas as batalhas a serem travadas.

Inserida por michelfm

⁠Que remeteu à puberdade,
Tingida de idealismos e anseio liberal.
Ouviu o sino e depois um hino
Vindo da igreja onde ensaiava o coral.

Inserida por michelfm

Quero experimentar
Amor e reciprocidade
Na mesma frase

Depois quero
Viver eternamente
Nela

Mesmo que no fundo
Seja apenas uma frase.

Inserida por Ancelmobento

Ponto final.

Nosso ponto final
depois de tantos
pontos fracassados,
virgulas, tempo e espaço
Se tornou apenas um ponto.

Inserida por Ancelmobento

⁠Adiante o durante

A partir daqui
é daqui por diante.
adiante o durante
e mais adiante
o depois...

a monotonia
mora nos dias

o amor nasce,
morre e renasce.
resiste ao
desamor
deste pais
para com todas
as vidas perdidas.

Inserida por Ancelmobento

⁠⁠
eu sei
que uma vida
feita de esperas
passa tão depressa,

mas quem me dera
depois de tanto sofrer

não esperar muito
ser feliz outra vez.

Inserida por Ancelmobento

Minha dor é tanta
que não sei se grito ou se choro bem alto.
Bem vou peidar primeiro!
Depois resolvo isso"

Inserida por LAZAROANDRE