Depois
😄Bom dia! Iniciando feliz neste novo dia, depois do feriado de 7 de setembro. Recomeçar é um privilégio, uma dádiva. Muitos gostariam de estar em nosso lugar. Que a paz não se solte de nossa mão e que a esperança ocupe todos os espaços da alma. Feliz terça-feira, com jeito de segunda. Vamos que vamos! 🤗
Não vai ter fim!
Eu toquei você, foi lindo, mágico.
Depois de tanto esperar olhei em teus olhos e vi a felicidade nós meus.
Eu abri a porta e olhei pra você, sem esperar te abracei.
A ti me dei por todo.
E com lágrimas te beijei,
De um beijo molhado e suave.
Meu silêncio era amor.
Quis morrer e viver ali, não era um sonho.
Eu toquei em você,havia vida ali, havia vida em mim.
Sabia que estava min'alma em ti, e eu a senti, feliz.
E então chorei, chorei de alivio, meu peito não estava mais vazio.
Eu tocava o amor que sentia, e sentia meu coração sorrir.
Minhas lágrimas enfim escorriam em teus seios.
Eu estava em seus braços,
Por dias sufoquei um amor e a vontade de te encontrar.
Por dias senti a dor de amar, sozinho em silêncio.
Eu fechei a porta para o mundo lá fora e trouxe você pra mim.
Te amei com um amor que até então não conhecia.
Senti os encantos de seus beijos, o perfume e o doce de seus lábios.
O Eu e você passou a existir.
De verdade era amor, de verdade, eramos um.
Olhar você na distância certa, perfeita de muitos beijos.
Respirava seu ar, beijei tuas mãos, enxuguei suas lágrimas.
Ouvi teu coração sorrir, senti o calor de teu corpo,retirei seu baton.
Um presente que viverá em meu futuro.
Uma lembrança que o o tempo jamais apagará,
A lua e estrela que beijei,o batom que ganhei,
Minha blusa tem o teu perfume, ela nunca lavarei.
Minha boca sua boca,meus braços em seus braços.
Meu sorriso conhece o teu,meus olhos me lembram teu corpo,
Minha vida tem a tua,minha alma está sorrindo,
De mãos dadas andamos, de mãos dadas viveremos,
Me despedi de você como a terminar um filme romântico,
Mas pude ver ao final em teus e meus olhos,
Estava escrito."AMOR VERDADEIRO"
Continua...
José Henrique
O Mosquito e o Touro
Um mosquito, depois de permanecer por muito tempo pousado no chifre de um touro, quando estava para partir, perguntou ao touro se já desejava que ele fosse embora. O touro, tomando a palavra, disse: “Nem quando vieste eu senti, nem tampouco quando fores eu sentirei”.
MORAL: Aplicar-se-ia essa fábula a um homem sem valor que, estando presente ou estando ausente, não atrapalha nem ajuda.
Lutamos contra a agricultura após a África morrer de fome. Racionamos água depois de drenar nossos aquíferos. Debatemos a mudança climática depois que o mundo pega fogo. Quero fazer algo antes do tempo, ao menos uma vez.
Ela disse que talvez seria uma boa ideia dar uma chance a um novo relacionamento.
Depois de toda aquela turbulência do seu antigo namoro, ela percebeu que era hora de seguir em frente e dar uma nova chance para a vida. Fácil? Nem um pouco.
Entrar em um novo relacionamento sem as cicatrizes de uma passado é algo totalmente impossível, você não apaga o que viveu, mas é necessário buscar a SUPERAÇÃO.
Palavra de 9 letras que poucos conseguem entender o verdadeiro significado. Mas eu te digo minha cara leitora, nem tudo esta perdido.
Foi um termino ruim, eu sei que foi. Pois, os amores mais difíceis de serem esquecidos são aqueles intensos, que por algum acontecimento te fez mudar.
Mas não há nada de ruim em se libertar das algemas do passado e olhar para o presente. Isso para o presente! Não se maltrate tentando entender o que deu errado, seja mais gentil com você e olhe para frente.
Tenha a certeza que dentro de si, todo esse sofrimento dos seus términos, estão tentando te ensinar uma lição, mas você só irá conseguir aprender quando "deixar ir". Sabe nosso maior erro é nos algemar a qualquer migalha que possa nos remeter ao passado, seja uma foto, musica, um lugar.. No fundo gostamos de nos torturar de vez em quando futricando o passado a procura de uma lembrança só para não deixar o esquecimento chegar. E está ai o nosso maior erro! Digo "nosso" por que eu já passei/ passo por isso, e estou engatinhando na matéria amor. Mas uma coisa aprendi, superação é mais do que ocupar seu tempo e evitar lembranças, superar é você saber que seu passado estará lá, mas não importa, caso ele recaia no seu presente você irá conseguir encara-lo com seu belo sorriso.
Por que você descobriu que independente do motivo pelo qual aquela pessoa saiu da sua vida, você aprendeu alguma lição. Lição essa que só você pode me contar.
No meu caso a grande lição que aprendi é que apesar de todo sofrimento olhar para o presente e deixar as pessoas se aproximarem de mim sem julgamentos e sem minha armadura é o jeito mais certo de se buscar a felicidade.
Ela é feito, vulcão em erupção.
Chega queimando, depois beijando intensamente do queixo a boca, como só ela sabe fazer.
Aí sem perceber você se apaixona, e quando acha que acabou a paixão virou
Amor. Ela é assim..
Há pessoas com quem cruzamos na vida e que, depois que se afastam da gente, deixam de fazer parte dela. Mesmo quando as encontramos de novo, ficamos apenas com um 'oi, como vai?'. Com outras, no entanto, a impressão é de retomarmos sempre a conversa no ponto exato em que a interrompemos. Flui de maneira tão natural que parece que o tempo não passou.
Se é importante para você e se você quer faze-lo finalmente, vá e faça, depois corrija os rumos durante o caminho.
Estou convicto então serei mais forte.
Seja claro e objetivo.
Sim é difícil eu sei !
Mas depois torna se simples
Quando você conhece o caminho para seu destino espiritual, você pode mudar. Depois de perceber que não há limites em sua mente. Depois de perceber que não há limites para o que é possível, você pode mudar.
O feminismo trouxe primeiro, a masculinização da mulher; depois, a feminização do homem; por fim, a bestialização de ambos.
Vontade de cantar com você,
A nossa própria canção,
Depois deixar nossos violões de lado,
E de corpos bem colados,
Dançar ao som do silêncio barulhento de nossas almas.
Depois de decidir seguir esses princípios, não importa quanto sangue e lágrimas derramar, siga-os! É isso que significa ser um cavaleiro.
Prefiro sempre estar triste e fingir estar feliz.
Porque sempre que fico um pouco feliz depois fico ainda mais triste que estava.
Melhor ficar longe de todos. Assim o unico motivo da infelicidade serei eu mesma e pelo menos assim a culpada realmente serei eu.
Doi muito se sentir culpada e insuficiente pra todo mundo
Não espere perder para depois dar valor. Valorize enquanto tem, valorize hoje. O mundo gira, o tempo passa, tudo muda. Saiba o que realmente é importante, para não valorizar o supérfluo. As coisas que hoje as pessoas consideram como pequenas alegrias, um dia, elas descobrirão que na verdade, eram a grande felicidade. Mas por esperarem de mais, acabam por só perceberem depois que passa. As coisas boas as vezes passam e as pessoas não percebem. Existem coisas na vida que não podem existir juntas. O passado, o presente e o futuro, mas se as pessoas valorizarem o presente. Não precisarão tentar esquecer o passado e ficarão livres, para construirem o futuro.
Altoria própria
Isso não importa mais. É como um guarda-chuva no meio de uma tempestade depois de estar completamente molhado. Exatamente o que você precisava, o que você queria, mas já é tarde.
já parou pra pensar que depois pode ser tarde demais?
já imaginou que o agora é tudo o que temos?
então pra quê deixar pra depois, baby?
a saudade tá demais e tá sufocando meu coração tão ingênuo e bobo
confesso que acho o amanhã longe demais, você não?
vem cá, corre.
que tenho pressa - sempre tive
quando se trata de amor eu tenho urgência, você não?
Um dia, mais um. Desses que acontecem depois de ontem, e antes de amanhã. Começa antes do sol,e termina depois .. sabe-se lá quando termina, ainda não chegou. talvez não termine. “O fim… é belo e incerto” já dizia a música. São mais bonitas quando tristes. Assim como os filmes, ou as palavras. mas não o tempo. o tempo não fala.
E o despertador grita. relembrando que meus 5 minutos de acréscimo terminaram. A seleção não fez nada, porquê eu faria? meu patriotismo está de greve. e também o ânimo, e a fome, e a lucidez.
Depois de atirar o tempo pela janela, me virei. Decidí matar o dia. Afinal se ele começa quando acordo, termina quando durmo.
