Depois

Cerca de 18233 frases e pensamentos: Depois

Quem sabe a única saída seja deixar a luz se apagar. Desistir. Mesmo depois de ter suportado tudo. Mesmo depois de ter enfrentado tantos medos, você cansou. E se perdeu. Ficou cego. É, o medo te cegou. O mal te venceu. E talvez você chore. Chore para esquecer que a vida te iludiu. Chore para esquecer que você se entregou sem ao menos ter tentado. Chore para parar de fingir que é forte. Mas você sabe o quão forte você é. Mas então, por que você desistiu? Por que deixou que a vida te partisse sem mais nem menos? Olhe para você, se olhe no espelho. A vida pode estar te enganando, mas se as coisas não fossem assim, quem sabe, você nem existiria. Não deixe que a vida te abale, não deixe que a vida acabe com você, não desista de viver. Você não deve se entregar assim. Deixe que dêem risada, deixe que falem. Mas por favor, seja forte. Não desista. Você é muito mais forte do que pensa, muito mais forte do que aparenta ser. Você sabe disso, ou só tenta não saber. Prove para a vida que você é bom o bastante. Se você jogar seus problemas para o alto, você vai ser mais feliz. Você tem que jogá-los para o alto, e agarrá-los, não deixar que eles se percam. Só não se abale. Você pode ter o mundo inteiro na palma da sua mão, se você acreditar que o têm, nem que o tenha apenas com a mente.

Inserida por leticianogara

Livros me levam pra uma outra dimensão, depois se acabam bruscamente com um simples "fim", me deixando desnorteada nesse maldito mundo.

Inserida por tianefroes

Linguagem visual é o que o coração lê depois que a mente ficou em silêncio.

Inserida por samiferraz

Primeiro descubra que as respostas estão dentro de você, depois aprenda a usá- las.

Inserida por RosiDavid

O que há depois da curva? Não há como saber, mas se nos mantivermos como motoristas prudentes da vida, ao menos, vamos ter a certeza de que, sobreviveremos a ela.

Inserida por AlineDD

Na verdade ,depois de um longo e tenebroso inverno ,descobri que sentir conforto na presença de alguém que não seja eu mesma faz com que passe a desejar o encontro com quem é capaz de proporcionar esse bem estar.Assim quero muito ser confortável.

Inserida por vanessacony

Não sei como depois desses anos todos exposta ao sol não virou mel.

Inserida por Heronce

Acredite! Sua vida só terá valor depois que suber o preço do amor!

Inserida por Heronce

Depois que você escreve algo, as pessoas percebem o seu mundo, e o verdadeiro mundo delas, é o mesmo. Pensando diferente... mais com as mesmas finalidades.

Inserida por Cristhoffer

Eu estava cansado,triste,deprimido,mas td isso mudou,depois que eu a conheci e começamos a ficar juntos. TE AMO !

Inserida por victin

Depois do seu ADEUS eu continuo voltando à sua porta. Mas agora lá não tem ninguém mais me esperando. Só a saudade mora lá.

Inserida por lcarlosa

Apenas sinta a brisa fresca depois de uma onda forte em sua cabeça, não pense que conhecendo um mar, saberá dominar uma onda, é mais facil conhecer e dominar todas as ondas diferentes do que esperar do mar a explicação, pode ser um erro fatal esquecer as ondas só por causa do mar!

Inserida por Heronce

Depois relaxa que meu coração é seu abrigo.

Inserida por diinhamartins

Peguei meu amor e pendurei no varal depois de limpo. O vento secou sem o calor do seu sol. Mesmo assim eu o guardei. Ainda desbotado era peça única, ficou marcado. Marcado por um ferro que com brasa quente, derretia a seda amarrotada de ansiedade e aguava minha parte bonita, bem passada, aquela... do passado. Sobre o afetuoso elo calado que se içava aqui por dentro, saltei em um beco de flores. Chamei o tempo de solução. Cantei proezas e sorria amores.
Aquele mesmo tempo já sabia sua vez...
E com conhecimento me disse: vida é emoção! É agora, é movimento, é feito. Depositei saudade nas vontades do meu corpo e carreguei com muita fortaleza. Talvez por este excesso, senti seu peso e pousei na agonia cansada. Bom ou ruim fui motivo de sensação para abrigar nossos desejos em meu amor:
Coberto sem teto; Regado com terra; Plantado em pedra.
Um brinde ao nosso mundo consumado. O vento daqui é muito forte ...
Agora eu não concluo, mas por você guardo este amor, ele também sentiu frio. pendurado alí, no varal, tão só. E agora dorme limpo, em paz, tranquilo, macio... Outro dia me des-pregador. Se ao acaso eu me soltar é porque continuei aí do lado, no nosso ocaso escuro, em cenário para enamorados.
(tin tin)

Inserida por anacbarroso

Nada é eterno. Somente a inexorável paz, depois da morte.

Inserida por Alvaro69

Então vamos parar de cutucar na ferida,
Que seguremos a dor por que depois passa,
Nos iremos lembrar da cicatriz,
Que o tempo terá de apagar.

Inserida por MMarcella

Dar valor depois que passou é duvidar da sua fé.

Inserida por annacarol

Namoro, Noivado, Casamento?

Chá de cadeira.
Após, com bolacha.
Depois, só dá bolachas...

Inserida por FrancismarPLeal

Olhar...

Depois de amar,
Dizendo te amo,
Sem nada falar...

Inserida por FrancismarPLeal

Era amor, depois de todas as dúvidas pude tirar uma conclusão, era realmente amor. Depois da falta, da saudade, do desespero, chega o amor, que sempre me parece duradouro. Era isso, depois de tentar encontrar todas as respostas, depois tentar encontrar soluções em tarô, búzios, textos, conselhos. Sentia amor como se tudo fosse transbordar a qualquer momento, e que até mesmo, esse bicho de sete cabeças poderia me engolir. Sim, o amor.

Inserida por LaylaPeres