Depois
Vou celebrar a minha pessoa porque mesmo depois de tanto quebrar a cara por incrível que pareça por dentro continuo inteira.
Mas depois de trinta dias e trinta noites descobertas
Só mesmo sete dias de Amoxicilina, Predinisona e Koide D
Só assim mesmo…
Para fazer dormir essas mil e trezentas formiguinhas inquietas
Tudo que escrevo não é pensado.
É sentido.
Só depois de escrito,
que eu procuro uma explicação racional,
para aquilo que foi por mim vivido.
Depois de tudo o que eu passei, depois de tudo o que eu chorei, depois de tudo o que eu sofri, depois de tudo o que eu esqueci, depois de tudo o que eu vivi… Eu ainda passo, eu ainda choro, eu ainda sofro, eu ainda esqueço. Eu ainda vivo!
Depois de Tudo Que Vivemos, Hoje Eu Não Consigo Mais Acreditar Em Alguém Que Diz Que Serei Feliz Ou Muito Menos Que Goste de Mim Realmente.
Depois de muito sofrer por amor , percebi que nao adianta chorar calado pois a pessoa que voce ama nao ira lhe ouvir !
No comeco da Estrada eu corria e nem via o que tinha ao meu redor
...depois, comecei a andar mais devagar e hoje, com passos tropegos, paro para descansar... e entao...posso APRECIAR, a beleza das Arvores, dos Passaros,das Nuvens, do Vento, do Sol, das Flores...e agora, dou Maior Valor, as coisas que realmente sao M A R A V I L H O S A S !
A maior felicidade vem sempre depois da grande tristeza... E olha, que tristeza boa foi essa hem... que me deixou assim, praticamente pulando de alegria. Mas é tão bom ser feliz, é tão bom viver intensamente... Mas pera aí... e essa raiva? O que eu faço com ela? Você tem alguma ideia? Esquecer? Esquecer? Nunca, esquecer nada... Eu vou é lembrar, a raiva vai ser mais um dos milhares motivos pra eu continuar sendo feliz, a raiva vai me alertar toda vez que eu olhar pra trás e lembrar do maldito passado, e vai me fazer voltar a olhar em frente, mas sempre dando uma espiadinha entre os ombros só pra dar aquela gargalhada, e pensar comigo "Nossa como você foi criança".
E porque você sempre chega e depois se vai como uma onda apresada e sem rumo... Você é o mar em eterno movimento.
Não era amor, era atração. Porque depois que descobri o que você tem dentro desse coração, que posso chamar de “nada” o encanto acabou, na verdade acho que nunca senti amor porque o encanto sempre acaba, ás vezes demora, mas de qualquer jeito acaba.
Tudo era lindo no começo, quando eu sentia absolutamente nada por você, depois que passei a te amar, você passou a não dar valor.
O depois pode ser o fim,
O agora pode ser o começo,
Não deixe de fazer o que você pode agora pra depois,
O depois pode ser tarde demais!!!
Acho que amor é isso: é perdoar depois de uma briga.
É ver que ninguém é perfeito pra ninguém, que ama-se os defeitos.
É ficar lembrando do antes, agora e depois.
É ciumar e dizer adeus.
É não deixar escapar.
É chegar ao fim e relembrar o início e voltar tudo de novo...
Porque tudo que é seu volta e o que for pra ficar fica ♥
Verve em mim a súplica do sorriso, mesmo desleixado, depois do abraço.
E dói em minha têmpora, quem sabe alma, a falta dos seus braços para o abraço.
Fervilha as letras desunidas neste ajuntamento de ais que nascem da sua insensibilidade.
Morro o que me alimenta, mas hei de vencer este desencontro para me encontrar em uma alma feliz.
Comer, amar e rezar
E rezar muito para que sua mulher não te deixe depois de assistir esse filme…
Meus amigos, a não ser que queiram algumas pitadas de discussão de relacionamento em suas noites conjugais e estejam predispostos a um divórcio sem muita explicação, eu venho trazer alguns conselhos para se sair bem dessa.
Quando sua mulher disser “ah, vou assistir ao novo filme da Julia Roberts”, já fale: “amor, estive lendo a respeito… bem que poderíamos conhecer a Indonésia um dia hein?” (isso, por que quando ela estiver assistindo, ao seu lado, a cena do gostosão da bala chita com a adorável Julia no mar em Bali, você vai poder dizer “imagina nós dois nesse mar, amor”). Pronto, você já esta quase salvo! Por que isso já faz parte do conselho numero 2: quando vocês estiverem assistindo esse filme de conto de fadas bem dos feministas, fique dizendo frases tipo pedreiro sem receio: “que vontade de você, amor”, “não vejo a hora de chegar em casa”, “hum, saindo daqui quero comer…”. Eu sei que parece meio Dercy Gonçalves com Nelson Rodrigues e Marques de Sade, mas acredite, você vai precisar de muita safadeza e criatividade pra sair dessa sessão sem seqüelas.
Tirando três ou quatro mulheres no mundo todo, qual, me digam QUAL mulher não está ávida para viver um verdadeiro conto de fadas? Então, amigos, vamos entender a mulherada, ok? E se ainda assim, depois de assistir o filme com ela, deixando sua TV cheia de futebol e a geladeira cheia de cerveja, levá-la pra comer pizza (por que dá vontade, hein?!) vocês terminarem a noite com uma boa D.R. (discussão de relacionamento), melhor enviar flores no outro dia, vocês vão precisar de uma boa orquídea, por que o negócio tá feio, companheiro.
Boa sorte nessa nova empreitada. Beijo da Jô.
O bom gestor, depois da politica não precisas esta na rua todos os dias mais sim cuidando que seus projetos atingiam todos, todos os dias!
Faz tempo que não sorria com tanta sinceridade. Isso só acontecia quando a via e depois só quando a reencontrou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp