Depois

Cerca de 17996 frases e pensamentos: Depois

Você jamais será o mesmo depois de seguir o caminho que deseja percorrer.

Inserida por iiiiiii

Já faz uns quatro anos, mas eu lembro como se fosse ontem, de um dia que eu chegando em casa depois de quase três semanas fora trabalhando, com as costas pesadas, em parte pela mala gigante e em outra também pela responsabilidade que, até então, era novidade. Cheio de pensamentos no futuro: o que fazer, onde investir o que poderia ganhar, o que estudar, a que me dedicar, como seria minha vida dali pra frente, enfim preocupações cotidianas que todo mundo tem. E quando desci no ponto eu olhei um morador de rua na frente do mercado deitado em um papelão, mas não era qualquer papelão. Era daqueles bem grandes provavelmente de uma máquina de lavar ou algo parecido, idêntica as que eu adorava brincar quando era pequeno, olhando pro céu com os braços cruzados atrás da cabeça e o sorriso largo. Do seu lado um papel amassado de pastel de feira que tinha acabado de devorar. Conseguiu provavelmente jogando uma lábia em alguém, ou fingindo que tomou conta de algum carro. O tempo, um sol de fim de tarde com um céu completamente azul. O vento, uma leve brisa. Pode, e com certeza vai, parecer muito lúdico e uma visão romântica demais da vida, mas a expressão no rosto daquele cara, pelo menos naquele instante, naquele momento, era de absoluta e pura felicidade. Talvez mais um pastel não cairia mal, mas era Como se não precisasse de mais nada. A simplicidade tem esse jeito sutil de dar um tapa na nossa cara. Olhei e Fui embora. Esse ano comprei uma máquina de lavar e sequer deitei na minha caixa de papelão king size... Nem reciclei nem nada, só joguei fora... Que desperdício rs

Inserida por Licocarneiro

"Me deixa sentir tua falta, me faz lembrar do teu cheiro e de quanto eu gosto dele. E depois vens. Sem demora e sem amarras. Sem receios e sem perguntas, só você. Você mesma. Se derrama em mim e me leva a crer que você nunca partiu, nem por um instante. Você havia se escondido dentro de mim... E quem é que consegue enxergar dentro de si mesmo?"

Inserida por Licocarneiro

Primeiro agente sonha e depois agente realiza.

Inserida por Lorranagui

NADA PERDI

Só depois que ele partiu é que o meu coração viu
Que não se partiu, e concluiu que se nada sentiu
Foi porque não dá pra perder o que nunca existiu!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Meu Santo e meu Joelho andam cansados de Tanta Reza ,decide levantar depois de tanta devoção .Abri uma janela no meu Quarto de miséria .E deixei os pássaros dos meus sonhos voarem livres sem lamentações ....E com pequeno fio amarrado em suas perninhas frágeis .VIVO E VEJo meus Sonhos Livremente

Inserida por ligadosautoresfree

"Sabemos o quão fortes somos ao ficarmos em pé depois de uma queda... Que possamos ser como as crianças que ao começar seus passos, por mais que venham a cair, não desistem de sua meta, "sempre dar mais um passo". Não deixe de tentar mesmo que ache impossível que com certeza irá conquistar seus objetivos."

Inserida por PauloSantos2511

Quantas vezes você escreveu algo e depois que leu e apagou... Quantas vezes você iria falar alguma coisa para alguém que precisava dizer,mas teve receio por pensar que eras um inguinorante,e a outra pessoa sábia de mais,e que agora você percebeu que não deveria ter agido assim?

Inserida por GmFontes

Porque eu?
Costuma- se pensar no DEPOIS... o que vai acontecer depois que eu morrer? depois que eu parar de respirar? depois que meu coração parar de bater? mas é incomum pensar no ANTES. O que tem antes? o antes, simplesmente o antes de estar aqui, escrevendo esse texto e pensando em meu passado antes dele mesmo existir. Antes de eu ser um espermatozóide (a mais rápida inclusive), antes de eu estar na terra, antes de eu ter sido criada. A principal pergunta, PORQUE EU? porque eu existo? porque eu? Acredito em ressurreição, e que de tempos em tempos nascemos, vivemos e morremos e isso se torna um ciclo vicioso, mas nunca para, e se parar pra pensar, o nunca é nunca, e não existe um tempo determinado ou uma definição, nunca acaba, é pra sempre... entao, porque eu fui escolhida para essa experiencia? e se eu não existisse, o que seria de mim?

Perguntas que jamais serão respondidas, mas penso que somos todos abençoados, por ter a chance de viver, amar, criar e ser feliz... Não sei o que existe do outro lado da vida, mas sei que se estamos aqui, é porque fomos escolhidos para estar e não podemos desperdiçar essa chance, viva!

Inserida por gabrielanarciso

Tenho pena do próximo que me amar depois da minha vida com ele. Vai ter que imitar todo aquele jeitinho de ser.
Procurar em outros, o que só um no mundo poderia ser pra mim não parece certo, mas é a única maneira para eu ser feliz.

Inserida por ImpulsivaJM

É incrível como depois de anos me iludindo, ainda caio na minha ladainha. Não vou me apaixonar, não estou amando, e logo depois, não sofro. Vivo me boicotando.

Inserida por ImpulsivaJM

Pior do que desvendar uma mentira... é depois conviver com ela.

Inserida por BlogOPlebeu

Assim como você não pode desmarcar o encontro depois que eu já estou arrumada, não é digno adiar por uma hora, depois que eu aviso que já estou esperando.

Inserida por ImpulsivaJM

“ O vinho me traz à tona as palavras submersas. Depois de resgatá-las eu as despejo no mar branco de papel um poema sóbrio”.

Inserida por clarique07

Meu coração, ele ainda não te esqueceu, não conseguiu entender. Mesmo depois do sofrimento, da tristeza, da angustia, das magoas, dos arrependimentos… Mesmo depois de tudo isso, meu coração idiota do jeito que é, só te amou mais e mais…

Inserida por lucasbarbosa

Depois de ti, minhas primaveras nunca mais serão iguais!

Inserida por Abaxiinha

“O teimoso não inova, mas espera alguém lançar algo novo no mercado para depois copiá-lo.”

Inserida por ovendedordeideias

O amor e igual uma música. Quando a gente conhece e se apaixona, quer ouvir a todo momento. Depois de um tempo ela perde o sentido, a não ser que ela realmente faça sentido na sua vida.

Inserida por ernestotk

Cheias de contradições, as nossas memórias “ruins”... A gente sempre acaba esquecendo tudo. Depois, lembra de tudo só pra dizer que esqueceu.

Inserida por helenachiarello

Ao final do dia, depois de um dia árduo de trabalho prefiro ter alguém a minha espera que os bolsos cheios de dinheiro

Inserida por gtsburn

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp