Depois

Cerca de 18152 frases e pensamentos: Depois

SEM HORIZONTE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Nosso amor é tardio; veio tão depois
das pedradas de amores que me calejaram,
do cansaço e do medo que me refizeram;
amarraram meus sonhos em um porto frio...
Já não posso te amar, apesar deste amor
que faria estilhaços de vidas a mais,
criaria um tumor que chegaria em nós
pelos ecos dos gritos deixados no tempo...
O que temos não temos, é sonho furtivo,
não atrai horizonte senão por miragem,
é viagem que volta de lugar nenhum...
Eu te amo e me amas, isso nos resume,
nosso amor é cardume na garganta estreita
da baleia encalhada numa praia rasa...

Inserida por demetriosena

A vida é engraçada, só nos permite amadurecimento depois da vida adulta e ainda assim nem todos são privilegiados.

Inserida por Angelzavi

Meu amor é vivo.
E porque é vivo, depois que morre não volta.

Inserida por red3ird

Depois do fim existe algo além, depois do além existe muito mais.

Inserida por JCLira

Quero você hoje e sempre. Porque antes e depois de você, não há. O sol me queima e eu só penso no seu calor. O dia traz a noite e é
vc quem eu quero ver brilhar. Brilhar pra sempre , sempre no meu coração.

Inserida por Lineapoesi

Depois de esgotado todo o discernimento, o tempo sempre terá a melhor resposta.
Quando, em seu desespero, se der conta que tua vida perdeu o valor, que deixaste de ter alguma relevância sobre alguém, que todos seus planos sucumbiram, que o sofrimento sentido por ingratidão injuria e difamação se abateu sobre sua pessoa, lembre-se que, o tempo ainda poderá ser um alívio, quando seu estado de espírito estiver mais acessível.
O tempo, o maior de todos os balsamos para esta doença, ainda esta firme e sólido à sua disposição.
No tempo certo, acabarás entendendo que, na realidade não houve falta, mas sim livramento de situação pior, não houve desonra, mas sim sua honra resgatada com glória, não houve ingratidão, mas sim excesso de expectativas.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Um dia a gente se esbarra por aí
Depois de uma noite de insônia
Em mais um daqueles dias loucos e corridos
Que a gente levanta da cama
Contando com a sorte

Caroline Sória
Copyright © 2019

Inserida por cahrolines

A gente tem a mania de tomar decisões conforme a nossa vontade e depois achar que nosso sofrimento é a vontade de Deus!

Inserida por NannyeDias

A magia de ser uma mulher depois dos 40 anos.

Acumulamos de forma perfeita a experiência e a juventude, o que nos faz dominar a arte e o manejo da nossa essência, somando vida aos anos que temos desfrutado e que nos restam por desfrutar.

Porque uma mulher com mais de 40 deixa pegada por onde anda, fazendo-se dona dos seus passos. Sente que pisa forte, transmite segurança em si e conseguiu uma estabilidade e um equilíbrio emocional e pessoal que hipnotiza.

A partir dos 40, por fim, entendemos que cada pessoa que te encontra tem um papel. Algumas pessoas te colocam à prova, outra te usam, não falta quem te ama e te ensina, mas as pessoas realmente importantes são as que tiram o melhor de você. São e serão pessoas poucos comuns e extraordinárias as que te lembram que tudo valeu a pena.

Mulheres reais, maravilhosamente reais.

Muitas mulheres com mais de 40 já se viram em situações complicadas. Puderam ser renegadas e rejeitadas pela sua sociedade. Viveram traições e desenganos que as fizeram crescer. Puderam sentir em sua pele o rasgo de separações desonrosas, de desistências e de menos preso.

São forjadas no calor da batalha e feridas pelas flechas mais inesperadas. Têm carregado nas suas costas grande parte do peso da vida e, por isso, as mulheres com mais de 40 desenvolveram um sétimo sentido que lhes permite ir mais além, manter-se serenas e reconciliar-se com a vida.

Como piada, diz-se que uma mulher de 20 anos pode ser atraente, a de 30 pode ser sedutora, mas só depois dos 40 pode ser irresistível. Este é o resultado de uma mistura perfeita entre experiência e juventude.

De alguma forma, a mulher de mais de 40 deu um importante passo na busca do amor, agora ama a si mesma muito mais do que o que fazia há uma década.

É preciso muita coragem para amar as mulheres marcadas pelo passado, aquelas de caráter forte, mas de coração bom. É preciso muito amor para curar as feridas e as desilusões.

Mas, acima de tudo, é preciso ser inteligente, porque são tão maduras e tão experientes que já não acreditam no que sentem, mas no que estás disposto a fazer por elas.

Inserida por giovaneconink

vamos morrer juntos
beber até o amanhecer,
depois comemoramos outro dia...
enquanto estamos felizes
nem lembramos que mundo existi...

Inserida por celsonadilo

A mulher depois do massacre, adquire um poder sobrenatural.

Inserida por RaquelMoura123

Acha que vou vê-lo fracassar de propósito e depois deixá-lo voltar correndo para uma vida privilegiada sem propósito e significado?

Inserida por pensador

O que houve com ele depois… como e por que… Nem consigo começar a entender. Parei de tentar achar um sentido há muito tempo. Mas o que sei é que, uma vez ao ano, consigo ver meu amigo.

Inserida por pensador

Neste sonho,
depois da chuva de primavera,
a cortina de pérolas desce do céu,
resvala a relva ruiva
da inspiração do encontro:
pérolas de orvalho
irrigam a palma nua dos meus pés.

Há um outro lado da cortina
como a página de um livro? – eu penso.
Oh! ela se esvai com o sol
relógio das estações.

Mãos de seda dobram o tecido,
zelosas das gotas de orvalho,
e o recolocam no útero da árvore.

Um homem vem
puxando uma carroça de junco
cheia de pétalas rosa chá
e passa sem deixar nem mesmo
o perfume da sua presença.

Em minhas mãos vazias
um punhado de sementes
pequenos pássaros sonolentos.

Inserida por RicardoCarranza

Não apago teu rosto, apenas fecho nosso álbum depois de marejar as vistas de saudade.
Não apago teu rosto. Para isso teria que apagar a poesia dos meus olhos.
E fechando os olhos não apago teu rosto. Como reflexo de tal ação meus lábios balbuciam teu nome.
Os que viram os céus não podem se calar, mesmo sabendo que palavra alguma dará conta da beleza contemplada.

Inserida por Epifaniasurbanas

Quando não sabemos para que vivemos, vivemos de qualquer jeito, um dia depois do outro; ficamos contentes porque o dia terminou, porque a noite terminou, e até no sono sou engolido pela maçante questão de saber para que vivi aquele dia e para que vou viver o dia seguinte.

Inserida por pensador

Nem todos os dias
são perfeitos,
Mas depois que você chegou
a vida ficou mais bonita.

Inserida por SueliMatochi

Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

Isaías 6:8

Inserida por luispensante

Quero agradecer as pessoas que passarão a gostar de mim, depois que eu for embora, as que se importarão comigo depois que eu estiver bem, e principalmente as que descobrirão o valor da minha presença, depois que eu já tiver morrido.
Muito obrigada!

Inserida por CamillaCantuario

Ei moça, porquê você esquentou assim o meu coração gelado;
E depois machucou ele com seu desprezo?
Como você me deixou tão fascinado assim por você;
E onde arrumou esse dom de me enlouquecer?
Eu nem senti o gosto da sua boca, mas já me vejo completamente apaixonado em você.
As vezes olho as estrelas brilhando e só consigo pensar naqueles poucos momentos que estive com você, que fez brilhar um sorriso de desejo em meu rosto.
O jeito que meus olhos brilham quando falo ou penso na beleza do seu jeito.
Sabe eu só queria desvendar o mistério dos seus sentimentos por mim.
E lhe pedir apenas uma chance de lhe fazer feliz.

Inserida por cayo_santos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp