Depois
Toda flor murcha! Mas depois de morta, aduba o próprio pé, ou então serve de alimento para os ratos!
Quer chegar lá ? O segredo é a persistência. depois de algumas tentativas você acaba acertando, não importa o quão longe esteja o teu alvo.
Ah, como eu era tola. Sofria tanto quando algo chegava ao fim. Tudo mudou depois de provar do gosto de recomeçar.
Depois de longas buscas, aqui e ali, em templos e em igrejas, em terras e em céus, por fim vocês voltam para a sua própria alma, completando o círculo no ponto em que começaram, e descobrem que Aquele por quem procuraram por todo o mundo, por quem choraram e rezaram, em igrejas e templos, que consideravam como o mistério de todos os mistérios, envolvido pelas nuvens, está mais perto do que o mais próximo, e é o seu próprio ser, a realidade da sua vida, corpo e alma.
•Depois de passar por estradas duras, pedras e lamas, a emoção dos meus dias é a lembrança que irei percorrer o mais belo e suave caminho aos braços de quem eu amo.
o sótão é perigosamente isto, o lugar dos breves e
esquecidos. sobe-se e depois regressa-se outra vez
sem pressa ao mundo dos vivos.
queima-nos, sim. o etílico das lágrimas é álcool puro
*
the attic is dangerously this, the place of the brief and
forgotten. one ascends and then returns again
without haste to the world of the living.
it burns us, indeed. the ethylic of the tears is pure alcohol
(Translated by Bernarda Esteves)
Todos nós estamos aqui para realizar alguma coisa. Reflita sobre sua missão e depois empregue seus dons e seu talento na realização de seu objetivo. Agindo assim, você se tornará um ímã permanente de milagres...
A mulher quando é bandida não endireita nem morta, é igual lenha de brauna depois de queimada até a cinza é torta.
Depois que te conheci, meu pensamento fica em você, tudo que quero é você, não consigo querer outro alguém, mas também nao consigo te ter! Te tenho tão perto quando os olhos eu fecho e tão distante quando volto a realidade, você fala que não falo com você, sabe como machuca te ouvir, querer e apenas o frio da madrugada, ter.
Ás vezes me sinto tão boba, certas vezes tão esperta.
Muitas vezes me acho muito madura, depois vejo minha imaturidade.
Tem vezes que me sinto deslocada, em outras o centro de tudo.
Ás vezes eu quero muito, depois não quero nada.
Algumas vezes sou decidida, em seguida fico indecisa.
Mudo como o tempo, me satisfaço, me entristeço. Quem sou eu? Uma mutação, uma interrogação. Um ser em construção.
"As flores nunca morrem, deitam sobre o chão, se afundam na terra, e depois renascem.”
"The flowers never die, lie on the floor, sink into the earth, and then reborn."
No que se refere a relacionamentos, eu sempre quis ser politicamente correta. Depois que te conheci, só quero ser politicamente feliz!
Existem dois tipos de amor; Um é aquele que diz te amo e depois te leva pra cama...o outro, é aquele que diz te amo e depois te leva pro altar!
Você pensa que meu coração é como uma boneca ? você cuida, brinca e depois simplesmente o deixa parada no canto do quarto ?
- Relacionados
- Boa Pessoa
- Mensagem de relacionamento para abrir sua mente
- Frases de fênix que simbolizam força, renascimento e superação
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Depois dos 30: reflexões sobre a maturidade e a vida adulta
- Depois que Perdemos Damos Valor
