Depoimentos sobre Lições da Vida

Cerca de 232733 depoimentos sobre Lições da Vida

O melhor e o pior da vida, é que nunca estamos plenamente satisfeitos.

O que interessa na vida não é prever os perigos das viagens; é tê-las feito.

A sua vida começa, no início da manhã, ao abrir os olhos, onde sua mente o liberta da imaginação, para viver a realidade.

⁠Amar significa estar ativamente preocupado com a vida e o crescimento do outro.

Em minha vida nem tudo são flores, nem sempre há sorrisos... mas em tudo eu tenho Deus, seja sorrindo ou chorando eu tenho Deus, é a presença de Deus que faz a... diferença, pois é Ele quem me capacita para vencer a cada novo dia. Eu não preciso de sorte, eu preciso de Deus, pois é Ele quem me garante um final feliz.

O Surf é um acontecimento mágico na vida de um cara,
Desde a primeira vez que se pega numa prancha,
Dificilmente irá largar,
Pode até dar um tempo,
Mas, ou mais cedo ou mais tarde,
Voltará a surfar.

Minha filosofia de vida é simples: pisa nos outros antes que te pisem.

Não adianta adorar as cartas do passado, se no baralho da vida o coringa sempre sorri dos dois lados.

A vida segue seu fluxo rumo a eternidade. Tenha neste momento paz para aceitar, fé para continuar e alegria pelo reencontro em um amanhã.

Não adianta fugir,não adianta tentar se esconder de algo em sua vida,existe uma força maior chamada DESTINO,nossas escolhas podem mudar muitas coisas,mas o que é pra ser,sempre SERÁ!

Brindemos meu amor à vida
aos encontros e desencontros
às lindas quimeras da nossa ilusão

Brindemos a nós em cada chegada
em cada partida, perdida e esquecida
nos caminhos soltos do nosso destino

Brindemos à calmaria recolhida no nosso
silêncio na essência do infinito nas horas
tardias das lembranças perdidas no deserto

Brindemos a uma manhã sem metades,
sem desgostos, sem rancores, com gostos
de quem perdeu, amou, sorriu e persistiu!

Eu dediquei uma vida de trabalho ao estudo da mente humana. E agora minha própria mente me engana. Eu tenho motivos para odiar Deus pelo que ele fez com ela, e ainda assim me vejo acreditando nele, humilhado por seu terrível mistério.

Como o ciclo das estações em que algo morre no inverno e renasce na primavera, na vida, haverá sempre um tempo para tudo.

Na vida já sofri muito, já amei muito e posso dizer que sofrer é tão inevitável quanto amar.

Aprendi a primeira grande lição da minha vida: não podemos mudar o nosso início, como as coisas aconteceram na nossa vida, mas podemos mudar o nosso final.

Aprendi que a vida é dura... mas que eu sou forte.

‎A vida, meu Deus, é tão simples. A gente precisa viver o hoje com toda a força do mundo, pois o amanhã é uma interrogação. E se o mundo termina e se a gente termina e se tudo termina? Todos se preocupam em acumular coisas ao invés de viver essas coisas. E isso é triste demais.

Não tomar posse do seu plano de vida é deixar que sua existência seja um acidente.

A vida é melhor quando se tem bons amigos, quando a vida nos põe pra baixo são eles que nos levantam!❤💞

Nunca reclame da vida.
Diariamente acontecem tantas coisas na sua vida e você nem percebe, esteja mais atento e realmente você terá mais clareza sobre tudo que faz sua vida realmente ter sentido.
Reclamar de tudo nunca resolverá tudo o que você tem julgado como problema.
Aprenda a usar a ótica da generosidade e, com certeza, tudo fará sentido em sua vida.