Depoimentos sobre Lições da Vida

Cerca de 232800 depoimentos sobre Lições da Vida

Nem tudo na vida é do jeito que a gente quer, mas a gente pode fazer valer a pena do jeito que a gente quiser...

⁠"O maior peso da vida é: ser obrigado a carregar a tristeza dos outros, enquanto eles carregam a felicidade."

A vida muda, o tempo cura...
Mas o tolo insiste em doer, prefere lembrar o que falta, do que agradecer o que tem pra viver.

Deus quer entrar no seu coração, Ele quer curar a tua alma, Ele quer restaurar a tua vida, Ele quer operar um milagre, porque Ele é um Pai bondoso e nao abandona seus filhos em meio às lutas, em meio às dificuldades, em meio ao sofrimento... Mas é você quem vai decidir se Ele entra ou não dentro do seu coração. Deus está batendo à porta, porque Ele não desiste dos seus filhos, só depende de você!

Você

Vês, vês, vês a última quimera,
meu sono adormecido da vida,
e meu ser abandonado na espera,
de você, apenas você sem despedida,

O amor é ausente, é sol quente,
a espera de água mijada de chuva,
é boca rachada e dormente,
é sua voz que não mais se escuta.

E o sol irá despontar no horizonte,
com estrelas e lua em um céu incolor,
e seu beijo na madrugada se esconde,
a procura de você, amor!

E entre as pedras do meu caminho, encontrei o seu coração. Quem foi que disse que a vida é feita só de tropeços? A alegria nos aguarda em nossa jornada. Ela não tem dia, nem hora marcada para acontecer. Então caminhe e quando você menos esperar, ela te encontra.

Real, virtual, imaginário, animal... Nessa vida o que importa é ter amigos. E amigos, perto ou longe, devem ser guardados dentro do seu coração, lugar bom de se visitar.

Amar+ELO, que ilumina a vida, enchendo de alegria o seu coração, invadindo-o de raios de luz, doçura e calor, tal qual sol regente, em pleno verão.

E sou assim , uma andarilha , de passos leves, espírito livre, vida serena , com o coração carregado de digitais, daqueles que encontro pela estrada. O amor que recebo me conduz, e sigo nessa jornada, dissipando as trevas, semeando a luz , cumprindo o meu destino, e não tenho medo do caminho, pois quem carrega amigos na alma, nunca caminha sozinho.

Vou tecendo a minha vida com cores, flores, amores, sabores.
Não posso evitar as nuvens negras, mas posso contemplar a beleza do arco-íris, que surge radiante, dentro de minha alma, depois de cada tormenta.

Reciprocidade é laço que faz tudo dar certo: Na vida, no carinho, na lembrança, no amor, na esperança, no caminho. Você já não anda mais sozinho.
Reciprocidade é oásis em pleno deserto.

E, apesar dos espinhos pelo caminho, a vida, também, nos oferece flores.

Belo na vida é tudo o que a gente sente, faz e contempla com amor.

É na simplicidade das escolhas, que mora a magia da vida.

Você não pode viver sua vida para os outros. Você tem que fazer o que é certo para você, mesmo se isso machucar algumas pessoas que você ama.

"Nos poupamos tanto pra vida que acabamos por esquecer de vivê-la."


(Erzenildo)

Aprenda uma coisa:
você pode e deve fazer tudo o que for
possivel na sua vida, e tudo aquilo que
estiver ao seu alcance.
O impossivel... deixa para Deus, essa
é a especialidade d’ Ele.

Sorria para a vida mesmo que as vezes ela não sorri para você, isso nos ensina a ser recíprocos mesmo estando no pior dos casos.

Agradecida pelo dia,
pela vida e por todas as coisas
que me proporcionam
paz e alegria.

Se te amar é um erro, permita-me cometer a intensa audácia de errar a vida inteira!