Depoimentos Parabens para meu Amigo
Pouco não me serve, médio não me satisfaz, metades nunca foram meu forte. Todos os grandes e pequenos momentos feitos com amor e com carinho são pra mim quase que recordações eternas. Sorrisos e abraços espontâneos me emocionam. Palavras até me conquistam temporariamente, mas ATITUDES me ganham pra sempre…
Meu Amor...
Por que começamos e nos despedimos naquela mesma noite?
Por que me envolveste em teus braços, fazendo-me sentir segura?
Por que me beijaste com tanto desejo, fazendo-me sentir única?
Por que fizeste com que nós fôssemos os únicos, em meio àquela multidão?
Por que tocaste-me com tanto cuidado e carinho?
Por que deslizaste as tuas mãos na minha pele, despertando-me desejos?
Por que me beijaste o rosto? a boca? o pescoço? a nuca? Se sabias que era apenas por uma noite???
Por que acariciava meus cabelos? meu corpo? com um toque tão especial???
Por que trouxeste meu corpo junto ao teu e fizeste-me sentir a comunhão da nossa respiração?
Por que me reconheci no teu olhar?
Por que fez-me querer mais e mais beijar a tua boca macia? Se sabias que era apenas por uma noite??
Por que fez-me esquecer a hora? lugar? voltar? Se o que eu queria mesmo era ficar??
Ficar por uma noite...por um dia...por um mês....por uma eternidade.
Te quis...queria...e ainda quero... se você quiser.
Por que fez-me sentir num só instante um milhão de vontades?
Hoje meu coração palpita desritmado, por ainda não entender o que aconteceu................um susto!
Hoje, fecho os olhos tentando relembrar e reviver todos aqueles momentos...
.....Na minha mente....Na minha pele....No meu corpo!
Por mais que eu tente revivê-los hoje, a cada dia que passa eles vão se tornando lembranças...não menos intensas, não menos marcantes...mas lembranças!
Aumentando ainda mais a vontade de ter-te ao meu lado, ainda que impossível, por mais uma noite apenas!
Porque hoje sinto sua falta.
Porque hoje sinto saudades.
Porque hoje me falta você.
Às vezes quando estou só
Paro e olho ao meu redor.
Poderia ver tristeza
Olhar e reclamar de tudo...
Muita gente faz escolhas de vida...
E depois só conseguem reclamar
Dizer que estão cansadas de sua vida.
Dizer que não suportam mais viver.
É interessante observar que...
Não faz sentido reclamar de algo
Que você quis para si
Reclamar de u ma vida
Que você escolheu trilhar
Mas não é jogando na cara isso
Que se resolve o problema
De quem não está satisfeito
Pense bem no que quer de verdade
Tente analisar sua vida hoje
E imaginar o que quer pro amanhã
Pode não conseguir tudo de imediato
Mas não conseguimos nada se não dermos o pontapé inicial
Veja o que o faria feliz
Escolha o que te faz bem
Sua vida depende de suas escolhas
Escolhas essas baseadas em suas aptidões
Não vá pela cabeça de quem quer dizer o que você deve fazer
Siga o seu instinto...
Nada melhor do que você parar e analisar
Analisar o que você é
E o que faz hoje
Para que possa dizer que é feliz fazendo o que faz...
A vida é uma só..
Uma única chance...
Sabe que hora você deve tomar uma decisão?
Agora!!!
Nunca diga eu acho,eu já fiz meu melhor,eu tentei.Nâo há tentativas ou se faz ou não faz.Á cada dia somos melhores que ontem e quando se tem a certeza de sua aptidão e sucesso faça,!é logico falhas podem existir uma vez ou outra,mas com erros vem os acertos ,os erros só servem pra gente melhorar nossa capacidade de acertar.
Recuperei minha vida mas meu coração prefiro deixar em tuas mãos. Ressuscitei meus sorrisos e saiba que você, é o motivos dos meus melhores. Agora será que você tem a dimensão da sua importância em minha nova vida?
Me dá meu copo, dá que hoje eu vou curtir
Deixa o caô pra lá, X9 vai cair
Hoje eu vou marolar que o rolé tá fera
Dá meu copo e já era
Que meu sorriso seja radiante a ponto de ofuscar meu fosco interior. Que a minha fé, não se acabe, pela falta de fé de outros. Que o mundo errado se torne menos errado, nao pelos meus acertos, mas pelas minhas compreensões (e tantas foram). Que o que hoje é problema, seja soluçao. Talvez seja essa minha visão multifocal e essa minha mente expansiva que me cause tantos conflitos… ”mas nao sou mais tao criança a ponto de saber tudo, já nao me preocupo se eu nao sei porque, AS VEZES O QUE EU VEJO QUASE NINGUEM VE.”
Só espero, espero que tudo retome ao seu devido lugar, espero que o tempo passe, ESPERO! E eu? Perdi o amor pelas pessoas!
E quem sabe um dia, teu desejo de tocar-me chegue a apertar-te o coração. Quem sabe meu sorriso seja sua luz quando estais perdido, e meus olhos te transmitama a segurança e a emoção da vida.
Quem sabe um dia eu seja seu único amor, seu anjo, sua amada, sua arma contra os tolos, seu maior desejo.
Quem sabe um dia sonhos se tornem realidade, quem sabe um dia sonhos se tornem realidade, quem sabe um dia minha realidade seja ser seu sonho.
Oh meu querido, escrevo-te pois minhas palavras são quânticas em meio ao tamanho de meu amor.
AMO AS ROSAS.
Márcio Souza.
Eu amo todas as rosas,
A Natureza e as flores,
Canto-as em meus versos e prosas,
E nos meus sonhos de amores!
(Direitos autorais reservados) 01/12/15
' Me escondo por tras de mim msm , pesso para DEUS tirar do meu coração
essa bala cravada com um tiiro de um amor perdido no mundo .
Por di tras de um sorrizoo meu , se esconde um coração ferido e sangrando
de tantas pancadas da vidá , qêm ve ele com aqêla aparencia Orrivél acha qêe
logoo logoo ele ira Morrer , mais oqêe eles não sabeem ée qêe esti coração
ja aguentoo coisa pior e esta la , msm coom Feridas orriveiis mais esta La .
minhas forçaa taão diminuidas as feridas tão abrindooo e tão doendo di novo , achei qêe era imune as humilhaçoes dele , maaiis não soouu , coração ta feriidooo amoor ta perdido
Comigo agora é assim: Acompanha meu amadurecimento ou te abandono. Pra mim amadurecer não foi fácil e ainda não é. Por isso não quero perde nenhum momento que estive aprendendo só porque você ainda quer bancar o adolescente problemático.
Estava ansiosa para reencontrar o meu amado, cada segundo era uma tortura, ele tardara um pouco, e isso já era suficiente para que minhas mãos começassem a tremer, meu coração palpitava forte, sentia um frio na barriga como se borboletas se mexessem em meu ser.
Quando enfim, o telefone toca, era ele avisando que estava no portão, ah! Pude suspirar por alguns segundos, fui recebê-lo, dei um sorriso ao deparar com o grande amor da minha vida, ele era tão belo, seus olhos brilhavam, pude notar. Nos abraçamos como se não tivéssemos nos visto há décadas, como era bom tê-lo em meus braços, sentia-me como em um porto seguro no qual o medo não fazia morada.
E na minha garganta, um nó. No meu coração, uma dor. A dor de saber que eu fiz tudo errado, tudo errado para esse amor acabar. Desculpe-me, mas eu nunca soube ama não do jeito que você merece. Talvez eu tenha que começar tudo de novo, mas eu sei que nunca mais vou te ter, eu te perdi e não a nada que eu possa fazer para esse amor voltar. E o pior é que quando eu tinha você, deixei escapar por que nunca pensei que esse sentimento iria existir, e agora quanto menos pessoas souberem disso, melhor. Eu não sofro tanto, sabendo que você ama outra, ou pelo menos acha que ama. Eu não sei o que acontece, mas eu tenho certeza que nunca daria minha vida por você, como eu daria para outras pessoas, talvez pelo motivo de eu saber que você sabe se cuidar sozinho (?) mas e eu também não gostaria de ouvir um ‘eu te amo’ vindo de você. Mais motivos para eu achar que isso não é amor. E quando você está perto, eu quero sair, pois eu não quero ficar perto de você, você me faz mal. E tudo o que é bom pra mim acontece sem querer, eu posso querer nada, acontece tudo errado. Isso é motivo para risos. Mas uma coisa que eu quero levar para sempre é meu jeito de escrever qualquer palavra, sem querer, tudo na minha vida acontece sem querer, nada eu planejo, assim, totalmente. Tudo vem como uma surpresa. Por isso talvez que eu amo surpresas. Eu não vou aguentar ficar longe de você, apesar de que você me faz mal quando está perto. Eu sei que eu não posso te proibir de fazer o que você quer, mas eu não vou ficar bem sem você. E o que eu preciso é sorrir, e fingir que nada está acontecendo para tentar ser feliz, vendo o que eu jamais poderei mudar.
Quero ser feliz, p/ isso espero não ter ao meu lado o amor perfeito, espero me amar perfeitamente. Me sentir irradiante simplesmente por poder contemplar um amanhecer... Ter a consciencia viva q beleza é fundamental mas sem me esquecer de buscar a saúde emocional...o equilíbrio entre a mente e o corpo. Amar a si mesmo, antes de todos não está ligado a egocentrismo, ao contrario, a auto-estima, a confiança em vc, os bons pensamentos farão bem à vc e consequentemente aos q te cercam...e essa é a melhor maneira de ter ao seu lado pessoas q te amarão e independente delas estarem ali...SEJA MUITO FELIZ!!!
Mas eu conseguiria fazer isso? Conseguiria trair meu coração ausente para salvar minha vida patética?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir