Depoimentos Parabens para meu Amigo
Minha vida meu amor sei que entre esses dias eu te decepcionei e não foi pouco não, mas obrigado por esta comigo, não sei vc esta estranha mas eu mereço você é meu tudo sabe disso não é minha linda a mulher da minha vida Seis meses! Isso é a metade de um ano! Dá para acreditar? Sou um homem mais realizado desde que tenho você. Sou uma pessoa melhor, muito mais feliz e muito mais esperançosa de que o futuro guarda coisas boas para nós. Que eu seja capaz de te fazer feliz da maneira que você me faz. Parabéns para nós! Te amor te amo mas q se possa contar à areias do mar.uo possa contar as estrelas te amo
Amor para mim eu conto como uma ano e seis meses. Meu bem, eu te amo de graça. Não quero nada além do seu amor em troca. Pois este sentimento, quando recíproco, fortalece o coração e possibilita coisas lindas. Obrigada por 1 ano e seis meses de relacionamento. Me abrace e me beije devagar para eu guardar esses momentos comigo. Hoje comemoramos 1 ano e seis meses de namoro, e não cabe em mim a felicidade que sua companhia me traz.
Ta bom ja estou na crise de meloso e você amor deve me achar como doido ou maluco tenho que me conter parar não é vc ja deve está abusada mas te amor um feliz nós 25/10/2019
A felicidade invadiu o meu coração...
Que venham novos amigos, novos amores
Calmamente farei novos rabiscos, porque hoje acordei a criatura mais rica do mundo, rica de sonhos, rica de vontade de viver!
"Não sei o que aconteceu você sorriu para mim e eu senti meu coração bater mais forte
Eu me controlei para não passar a impressão que você me causou
O teu sorriso abriu a gaiola que mantinha preso todas as borboletas no meu ser e eu senti uma sensação boa, um frio na barriga, um arrepio no corpo, um choque no coração".
ŤË ÄMØ!
§ØŁ
Hoje,
meu alimento é VOCÊ,
meu sangue é VOCÊ,
meu ar é VOCÊ,
minha força é VOCÊ,
minha alegria é VOCÊ,
Amanhã,
seu amor sou EU.
O meu amor não será o mesmo.
As minhas amizades não serão as mesmas.
O meu grito não será o mesmo.
Os meus motivos não serão os mesmos.
As minhas lagrimas não serão as mesmas.
Porque tudo passa, e cada dia é um novo dia para recomeçar.
Uma beleza interior que nos faz repensar
Eu estava tranquila, mesmo que meu medo já tivesse diminuído àquela altura, eu ainda tinha muito medo de avião. Disse que o hábito não passa de uma longa prática e assim consegui domar meus medos.
A melhor solução era entender que a única coisa a ser feita seria ter consciência de minhas atitudes diante do medo. Lembrei-me de nunca me tornar uma pessoa paralisada por meus receios.
A vida moderna nos leva a comer rápido demais, sem mastigar direito e sem saborear a comida, no entanto, eu comia com prazer minhas refeições saudáveis e deliciosas.
O amor basta-se a si mesmo, eu dizia a mim mesma, parafraseado grandes sábios, o meu relacionamento comigo mesma era evolutivo, poucas pessoas têm comportamentos tão equilibrados.
Diante dele eu precisava fazer alguma coisa por mim própria para me sentir bem, precisava de avaliação e reflexão, precisava descobrir quem eu era de verdade, precisava pensar no belo e no sentido da vida.
Eu não conto tudo que sofro, sou o oposto de equilíbrio, combino minha vida em altos e baixos, tenho desinteresse sexual passageiro, sou controladora e estou descontente com o rumo da minha vida.
Aprendi a arte de planejar, o futuro daria conta, um passo de cada vez e eu mudaria. Comecei a por cada coisa em seu lugar, desordem no ambiente, desordem na mente.
Ia ser uma tarefa bem mais complicada do que eu achava, a primeira mudança foi cortar o cabelo Chanel curto e desgrenhado, a segunda mudança foi aprender que eu não precisava mendigar atenção, sufocar o parceiro, me desvalorizar, mas minhas emoções me induziam a isso. O problema era eu.
A amizade entre mim e ele não era igualitária, eu o sugava, mas ele agia com desprendimento e leveza, muitas vezes eu sentava sem pensar em nada, eu amava perder tempo olhando para a imensidão do céu.
Eu fazia meu corpo e minha mente refletirem, tinha atalho para o caminho mais curto que saciava meus anseios. Fechei os olhos, relaxei os músculos, tranquilizei a respiração e agradeci por grande aprendizado.
Diante dos fracasso da vida.
Vejo um alguém, alguém que quer meu progresso ao invés de meu corpo!
Marcos Mates!
PARA A AMIGA DISTANTE
Ah, meu pinguinho de Amor!
Tempo, o que é o Tempo?
Para muitos a solução e para outros a inquietude.
Estar distante de verdade em relação ao dia a dia e ao momento atual, não é nada fácil pra mim. A distância é a paz de uma e o atormento para a outra.
Estarei sempre de braços abertos e ouvidos atentos para você.
É lindo ser amiga, mas é tão difícil de aprender.
Quando eu te encontrar vou te encher de boas lembranças, de sorrisos e as horas vão passar voando, como um pássaro ansioso para concher o mundo.
Te peço tempo para acertar as nossas distâncias.
Com muito amor e carinho.
Nat
Serás para sempre o aconchego, o abraço que aquece o meu corpo e sossega o meu coração.
Serás o meu sorriso tímido nas noites em que meu coração quiser chorar.
A pele que minhas mãos pedem para acariciar.
O cheiro que minha alma reconhece, o beijo que me apetece.
O tempo que eu queria parar.
Serás a casa do meu amor, o rio que os meus olhos sabem desaguar saudades.
A chuva de desejos que dissolve em meu corpo.
A raiz de tudo que é intenso, o farol que ilumina quando em mim se faz escuridão.
A força, a paixão que me tomou para sempre no seu caminho.
As flores que desabrocham mesmo no inverno da vida e bordam felicidades em nosso ninho.
25-03-19
Sou um discípulo de Cristo e não dá bíblia, por isso digo isso. Meu Deus é seu Deus, pois somente em Cristo conheço a verdadeira palavra do Pai.
Eu te amo de um jeito totalmente inexplicável, e maravilhoso. Te amo porque meu coração chega a acelerar mais forte quando te vejo. Te amo porque você virou meu lar, a minha morada, e faz parte da minha vida. Eu te amo porque não quero ninguém além de você. Te amo porque sempre estamos juntas,e quando não estamos damos sempre um jeitinho para ficar. Te amo porque mesmo que distante, não deixamos de nós amar. Eu te amo, porque te amo, e o que eu sinto, não sei explicar. Eu te amo sem explicações, sem perguntas, e só com amor. Eu te amo tanto, que a única coisa que eu quero agora, é você, para eu poder sentir o meu peito no seu, e dizer: " Finalmente! Esse é o meu lar".
Você é minha morada. Obrigada por existir.
╭🍃🌸╯♡Eu não sou especial
Sou uma pessoa comum
Vivo uma vida comum
Mas eu amo com todo
Meu coração e alma
E isso para mim já é o bastante
ivα rσdrigυєs❤
╭ღ🍃🧡 ღ╯°Fecho meus olhos
E posso sentir o teu beijo
Trazido pelo vento
Acariciando meu rosto
Fecho meus olhos
E posso ouvir a tua voz
Sussurrando ao meu ouvido
As mais lindas palavras de amor
Fecho meus olhos
E sinto um arrepio em meu corpo
Sei que é você me abraçando
E para eu te sentir
Basta abrir os olhos
Pois você está em tudo
Meu refúgio, meu porto seguro.
ivα rσdrigυєs❤
Então Pai
Pois bem que eu sei
Tu tens os meu olhos
Postos ao mundo, em sonhos,
E sonhas ser eu, o rei.
Num reino
Onde o teu reinado
É só isto,
Seres imortal.
Feliz dia dos pais, Martinho pita, Geneciano Filipe Batista.
Autor: Ezequiel Barros
Estilo: Ezbnadyideias.
Ontem ao deitar, levei o meu pensamento parquiar na calçada de um lindo sonho, e lá eu o perdi assim que te encontrei, pois o meu melhor amigo me abandonou por te. Ezbnadyideias
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir