Depoimentos Parabens para meu Amigo

Cerca de 120218 frases e pensamentos: Depoimentos Parabens para meu Amigo

Com uns dez anos de idade eu morei em uma fazenda, em Mato Grosso do Sul, com minha irmã e meu cunhado.
Era uma fazenda enorme de criação de gado. Uma bela de uma sede,mas sem energia elétrica.
Meu cunhado vivia aprontando comigo. Como ele sabia que eu tinha medo de fantasmas, cada noite era uma coisa nova.
Na fazenda havia um cemitério bem antigo. Da época da guerra do Paraguai, dizia ele. Sempre que passávamos por perto ele inventava uma história nova para me assustar.
Como eu, mesmo com todas as histórias de terror, preferia ficar perto dele que da minha irmã. Onde ele estava, eu estava por perto. Uma noite ele resolveu caçar, logo próximo do velho cemitério, mas antes ele contou a seguinte história: Naquele cemitério morava um tatu gigante q comeu todos os defuntos que foram enterrados ali e com isso ele acostumou a comer carne humana. Deu moleza, o tatuzão ia lá e traçava. Mas, como eu disse; entre ficar com minha a irmã na sede da fazenda e ir caçar, optei por ir com ele.
No caminho, passamos por perto do cemitério. Dava para ver os túmulos. Dali e até chegar no local que íamos ficar esperando a caça, eu rezei tudo quanto era reza que eu sabia e inventei mais algumas. Proteção total.
Chegamos no local, era uma árvore, onde ele montou uma especie de plataforma, chamada de girau. Nos acomodamos e ficamos ali, esperando o bicho.
No passar das horas, me encostei num galho e acabei dormindo. E aí, aconteceu. Comecei a ouvir um voz estranha me chamando. Como eu estava meio dormindo a voz parecia vir de muito longe Era uma voz chorosa vindo do lado do cemitério. Assustado e meio confuso procurei pelo meu cunhado, mas nada, ele não estava mais do meu lado. Em seguida a voz gritou meu nome novamente misturada com uns grunhidos como se fosse um bicho., o tatu comedor de gente. Como eu desci da árvore não sei, mas em fração de segundos eu estava dentro do jeep, que havia ficado bem longe por causa do cheiro de gasolina q podia espantar a caça. Eu até acho que naquela noite eu voei, dado a minha rapidez.
Se já não bastasse todo o susto que passei . de repente o grito novamente, agora do meu lado, no escuro e lá estava ele: meu cunhado.
De volta para a sede eu tive que abrir as porteiras de arame que havia, e em todas ele me deixava pra trás e ficava gritando que o tatu estava vindo, me procurando.( I

O meu coração não bate da mesma forma desde que ela chegou na cidade.

Natal Defronte

As ruas corridas, muito estresse
No dia lotado de apressado rumor
E o meu pensamento desvanece
No muito fragor e no pouco amor

Já é Natal, cheio de luz de fulgor
O brilho da fé, opacou-se, afinal
De aparência o hoje é o mentor
Nestes tempos, de só fútil ritual

Valeu-me o olhar dum pedinte
Que brilhava mais que tudo isto
Era príncipe e farto de requinte
A face que lembrou a de Cristo

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Cerrado goiano, 12 de dezembro, 2019

Senhor, meu Deus!
Não me deixe esquecer,
Quão grande é o seu poder.
As vezes os problemas e dificuldades vêm,
E sinto abalar a fé que me sustém.
Mesmo sabendo que estás no controle,
Sinto a incerteza e a insegurança,
Que roubam minha paz,
E meu coração não descansa.

Senhor, meu Deus!
Me ajude a lembrar,
Que por perto sempre vais estar!
E quando chegarem as aflições,
Trazendo a incerteza e a insegurança,
Me encha da Sua ,
Renove em mim a Sua esperança.
Sei que tudo coopera para o meu bem,
Então entrego a Ti o meu futuro.
Em nome de Jesus, amém!

Oração habitual
(Salmo 20 de Giovane Silva Santos)

1)
Entro na presença do meu grandioso com pedido de permissão.
Peço orientação, direção para que meu eu possa ser saciado com teu espírito e todo teu entendimento.
Bem sei eu que o inimigo tenta semear a intranquilidade, burlar os mecanismos que o ser possa se apropriar das palavras vivas.
Porém nas esferas celestiais onde as batalhas são travadas estão nossos anjos e arcanjos e demais intercessores para que os caminhos sejam limpos para proliferar seguidores e batalhadores pela honra do senhor.

2)
Pelo poder da palavra e a intenção de devotar o consentimento de um espírito arrependido e com sede de saciar da fonte de vida, elevo senhor este clamor pela particularidade de minha vida e compartilho com anseio dos meus familiares, sejam eles de perto ou longe, parte de pai e mãe e agregadores por laços matrimoniais, peço e clamo senhor, chamo pela tua misericórdia pelo Brasil, também demais nações que diariamente ora, busca e clama por ti, que tua força e piedade também possa restaurar vidas e vidas.

3)
Quebre senhor, arrebente as cadeias que aprisiona os inocentes, desmanche toda armadilha inimiga, expulse os inimigos, arrebente os laços de macumba, feitiço, inveja e demais pejorativos que oprime o teu povo.
Visite senhor pai os lares destruindo os vícios, malícias, vaidade, orgulho, truculência, violência, engano, ignorância, desamor, ódio, rancor, mágoas.
Em nome do senhor Jesus, prospere os caminhos dos teus filhos em todas as áreas, que a natureza regular das buscas em meados de caminhos íntegros sejam respondidos positivamente em nome do senhor Jesus.

Som do amor.

Fala que me ama
E em meu peito se ajeita
Inventa traços
Contorna o abraço
Desenha em mim suas notas tão perfeitas.
Enquanto no seu colo me ajeita
Na mira dos seus olhos
Uma leitura de um agora tão marcado
O gosto da uma necessidade longe de ser fisiológica.
Mas totalmente dentro de uma esfera inexplicável
Onde a fome é de alma...
Nosso amor é música
Somos a melodia
A sintonia das notas
O começo, meio e fim
De algo infindável
Inabalável.

Sara Cindy

Meu senso de "humor" tem uma relação apimentada de amor com o "sarcasmo" e um triangulo amoroso com a "ironia"!

Meu filho tem mostrado em suas atitudes o homem que deseja se tornar. Seu caráter e comportamento já me dizem que ele será feliz onde por a planta dos seus pés.

Meu amor
Minha princesa zanguinha😜.
Amo você uma pessoa que eu mas amo amei e amarei eternamente..
Mesmo que você se , emburrece com migo.. sempre vou querer seu sorriso..
Mesmo que pense
Que eu não só a pessoa certa pra você . sempre estarei com você..
Pq você se eternizou no meu coração.
Mesmo que o dia fique contra você eu estarei ali do seu lado sempre contra aqueles que ficarem contra você..
Sempre estarei a pedir a Deus pra ele não deixar jamais apagarem seu sorriso..
Sempre estarei querendo sua felicidade..
Mesmo que ninguém a credite em você não fica triste. pq eu sei que você é capaz..

A
a
Verdade que eu quero falar amor
E que eu vou estar com você pra sempre vou fazer de tudo pra ver sempre você feliz
Vou le apoiar
Vou estar em com você não importa a situação sempre vou estar segurando sua mão..
Mesmo que um dia você diga não pra mim ..
Eu vou estar com você..
Amorzinho meu benzinho
Minha linda princesa
Minha linda flor
Quero estar com você em todas vidas em todos momentos..

Te amo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito
Jesus e meu caminho
Você ea luz do meu caminho
Ii minha outra metade taylinha e minha toda força.

Te amo zanguinha
Minha seulmentinha
Até depois do fim
Até a outra casa do pai.
😘♥🌹❤🥰😚🚫

"Abstenho-me de ti
Encho-me de mim
O amor, antes teu
Hoje, só meu."

Não nasci pra ser feliz aos poucos, felicidades a conta gotas não faz brilhar o meu olhar, sei lá, não aceito pouco, nasci pra ser feliz por inteiro.

O único sentimento que se manteve ao meu lado foi o de tristeza e, diferente dos sorrisos, as lágrimas eram verdadeiras.

Eu sempre terei tempo para você!. Mas.. você precisa querer o meu tempo!.

Meu peito está apertado
Meus pensamentos perdidos
Minha alma chora rios
No escuro daquele vazio
Não me acho quando olho
Tudo aqui é incolor
Esse sentimento me frustra
Meu coração grita em dor
Quero um espaço na vida
Ter chance de se mostrar
Observo o vasto mundo
Mas não acho meu lugar.

O AMOR?

Eu te amei, te amei infinitamente,como e meu coração pedisse por um combustível que era o seu amor. Doeu tanto quando você foi embora, eu ainda queria você estivesse aqui segurando minha, sorrindo pra me, me olhando com aqueles olhos castanhos sedutores.
Eu não queria te conhecer, não queria ter me apegado a você, ter te amado intensamente, ter sentido seus lábios nós meus, mais enfim aconteceu, me lembro exatamente quando respondi sua primeira mensagem, como me sentia quando você dizia que me amava. Mais você tinha que erra, tinha que parti meu coração mesmo que não tenha sido sua intenção, mais infelizmente foi o que você fez, me deixou em pedaços e eu estou aqui, sentada em frente a uma praça tentando reconstruir tudo que você quebrou em me.
Mas apesar de tudo eu te perdoou, pois você me fez ter os melhores momentos de todos, e me ajudou emocionante, e o mais importante me fez perceber que amor de verdade vai aparecer quando eu menos esperar, e que ele não será você, ou alguém que aja igual.

Há tanta poesia oculta...
Adormecida no silêncio do meu intimo.
E vem a tona...
No momento em que escrevo e no instante em que me lês!...

Que o sono de todos vocês, sejam assim como o meu, guiado por uma estrela de Deus, pois desta forma vocês nunca terão motivos para ter medo, pois as estrelas, são os olhos de Deus que nos protege na escuridão. BOA NOITE!

O mundo ta pesado demais, a solidão esta entranhada na minha carne, no meu mau disfarce, no meu sorriso que não liga pro mundo.
A correnteza ta forte demais e ta levando o meu sono, minha esperança, a fonte da minha juventude, minhas mãos não estão mais conseguindo agarrar as pedras e to me afogando entre elas.
O vento ta soprando pra longe e me afastando do que eu amo, dos que eu amo, esta dissipando meus sonhos e fazendo tornado com as certezas que achei que tinha, mas no ar agora, vejo que não me pertenciam.
A terra não ta dando o fruto proibido, não ta florindo os meus olhos, não ta germinando a ideia de prazer, não ta tornando fértil minha imaginação, nem nutrindo o meu caule para que eu sustente todo o resto.
O fogo ja queimou minha força de vontade, ja transformou em cinza tanta coisa que eu acreditava ser concreta e tanto toque que me esquentava, que eu jurava ser brasa, era só faísca.

Já disse, não passa nada
Meu bonde todo na bala
Faço hit o dia inteiro
Jovem Dex é o cara

Quando vejo você
Saiba você é
Meu Sol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp