Depoimentos Parabens para meu Amigo
Quando chega aquele amigo pra te consolar,
saia de perto,
a única pessoa que pode te consolar,
é aquela que te ama.
Um dia um sábio amigo me disse que o homem fica bobo quando está amando alguém... Peraí! O que faço eu aqui no Pensador?
Diferença de COLEGA para AMIGO...
Colega: separa sua briga. Amigo: já chega na voadora;
Colega: chama seus pais de senhor e senhora. Amigo: chama de pai e mãe.
Colega: nunca viu você chorar. Amigo: sempre teve os melhores ombros para você chorar.
Colega: nunca pede nada para beber e comer. Amigo: abre o armário e se sente em casa.
Colega: pede pra você escrever o seu número de telefone. Amigo: pergunta pelo telefone dele, porque não se lembra onde colocou.
Colega: pede alguma coisa emprestada e devolve em uns dias. Amigo: tem um guarda-roupa cheio
de coisas suas.
Colega: sabe algumas coisas sobre você. Amigo: poderia escrever uma biografia sobre você.
Colega: não ficaria com você se as outras pessoas não tivessem com você. Amigo: sempre ficaria com você.
Colega: lê e ignora. Amigo: manda de volta.
Não é necessário ser amigo de todas as pessoas. Ser agradável é uma questão de simpatia. Mas, lembre-se de que o seu maior inimigo é você mesmo. O que fizerem contra você, só lhe atingirá se você quiser...
Poema do Amigo
A qualquer hora em que chegares, sentarás comigo em minha mesa.
A qualquer hora em que bateres a minha porta,
o meu coração também se abrirá.
A qualquer hora em que chamares, eu me apressarei.
A qualquer hora em que vieres, será o melhor tempo de te receber.
A qualquer hora em que te decidires, estarei pronto para te seguir.
A qualquer hora em que quiseres beber, eu irei a fonte.
A qualquer hora em que te alegrares, eu bendirei ao Senhor.
A qualquer hora em que sorrires,
será mais uma graça que o senhor me concede.
A qualquer hora em que quiseres partir; eu irei frente nos caminhos.
A qualquer hora em que cantares, eu estenderei os braços.
A qualquer hora, em que te cansares, eu levarei a cruz.
A qualquer hora em que te sentires triste, eu permanecerei contigo.
A qualquer hora em que te lembrares de mim, eu acharei a vida mais bela.
A qualquer hora em que partires, ficarás com a lembrança de uma flor.
A qualquer hora em que voltares, renovarás todas minhas alegrias.
A qualquer hora que quiseres uma rosa, eu te darei toda roseira.
Eu te digo tudo isso, porque não posso imaginar uma amizade
que não seja total, de todos os instantes e para todo bem.
Seu Amigo
Amigo é aquele que está sempre contigo, nas horas boas e nas horas ruins, porque para ele estar com você é o que importa
Um amigo não é aquele q te leva para o hospital,quando você cai de bicicleta .E sim é aquele q não te deixa cair.
Aos 21 anos de idade, melhoram-se as amizades.
Aos 21 anos de idade, conheci um amigo de verdade.
Aos 21 anos de idade, passei a viver a vida como se fosse uma frase.
Aos 21 anos de idade passei a ser alguém de verdade, escolhendo melhor as minhas amizades.
Estou pensando bem em fazer uma viagem meio longa, um amigo como acompanhante, a distância como mapa e o tempo como data pra voltar!
Amigo não é aquele que enchuga suas lágrimas,
mas sim aquele que não te deixa cair.
Não é aquele que está sempre ao seu lado,
mas sim aquele que está perto mesmo estando longe.
Amigo não é aquele que te faz rir,
mas sim aquele que não te deixa chorar.
Amigo é aquele que te ajuda quando você erra, amigo de verdade é aquele que não deixa que você cometa o erro.
A pior coisa do mundo é esperar. Esperar um email que não vem; Esperar um amigo que ficou de te buscar; Esperar um telefonema daquele alguém tão especial; Esperar sair aquele emprego que você tanto quer; Esperar aquela roupa entrar de promoção; Esperar o verão chegar; Esperar aquela viagem que já está marcada há meses; Esperar por aquele fim de semana que você vai rever pessoas que não vê há muito tempo e que está morrendo de saudades; Esperar aquela festa que os ingressos já estão na gaveta; Esperar uma mensagem de alguém que prometeu não sumir; Esperar que alguém tome alguma decisão que pode afetar na sua vida; Esperar algum resultado que você está ansiosa pra saber; Esperar uma visita que está atrasada...
Esperar é angustiar-se, é não conseguir pensar em outra coisa, é perder a paciência ás vezes. Esperar é criar expectativas (que nem sempre são alcançadas). Esperar é doloroso, mas não ter nada pra esperar, é mais!
A você, amigo
Amigo, como foi bom lhe encontrar,
Um nobre presente dado por Deus
Para me abençoar
Um dom duradouro
Com um valor imensurável
É o mais raro dos tesouros.
E com Deus é inabalável,
Grata a Deus sou pela sua vida,
Por permitir que eu viesse a fazer parte
E por nos tornamos amigos de verdade
Com Cristo essa amizade durará eternamente
Por que Ele se faz presente
Se a cultivarmos na presença de Deus a cada dia
Ele derramara bênçãos de alegria.
A Mulher Perfeita
Narsudin conversava com um amigo: "Então, Mullah, nunca pensaste em casamento?"."Já pensei. Em minha Juventude, resolvi fazer uma viajem para conhecer a mulher perfeita. Em Damasco, conheci uma mulher espiritualizada e linda, mas ela não sabia nada das coisas do mundo. Em Isfahan, encontrei uma mulher que conhecia o reino da matéria e do espírito, mas que não era bonita. Então, no Cairo, jantei na casa de uma moça bonita, religiosa e conhecedora da realidade material". "E porque não ser casou com ela?". "Ah, infelizmente ela também procurava um homem perfeito".
É difícil ser um verdadeiro adorador. Mas, podemos com nossa vida e com palavras ser um amigo de Deus.
Um amigo de verdade é alguém que entende seus erros, comemora suas vitórias e te aceita do jeito que você é.
”Caro amigo”:
Saudações infernais!
Estou tão ansioso por nosso encontro final que resolvi escreve-lhe afim de manifestar minha paixão por você. Você é tão perverso, orgulhoso, malvado e rancoroso!
A característica que mais admiro em você é esse seu desprezo por Deus. Noto que você transgride todos os mandamentos da Bíblia.
Particularmente estou torcendo para que você adquira logo uma doença. Com sua vida promiscua, creio que isto não vai demorar.
Também torço para que você se arrebente quando dirigir bêbedo. Isto o traria logo para meus braços, numa união eterna. Outro dia, quando se livrou daquele chato que, com a Bíblia na mão, insistia que você mudasse de vida, nós fizemos a maior festa.
Para encerrar, espero que você permaneça firme. Fuja da Igreja, nunca ouça ou veja aqueles programas que falam do meu maior inimigo – JESUS.
Esta Carta é uma peça de ficção. Mas o seu conteúdo é Verdadeiro. Se Você não gostou do que nela está escrito, vai gostar menos ainda de ir para o Inferno. Ainda há tempo de se arrepender de seus pecados e se entregar a JESUS.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir