Depoimentos Parabens para meu Amigo

Cerca de 120444 frases e pensamentos: Depoimentos Parabens para meu Amigo

SÓ SEI QUE AMO VOCÊ.

Eu nunca te joguei no álbum de fotografias, prá depois dizer saudade
Eu nunca escondi a vontade te ver, de noite ou de dia, ou de te achar nas madrugadas
Eu nunca me esqueci do silêncio do teu beijo que fez gritar meu coração,
Prá você sou sempre sim, eu nunca vou ser não.

Eu me escondo em teu segredo, ...
Mas tenho medo do vagar destes teus olhos, que às vezes não me vê.
Em seu corpo sou vadio como menino,
Prá cobrir o teu desejo, fico assim tão pequenino e me transformo em glacê.

Eu te acho no orvalho, na relva, na selva,
Fico selvagem ao pensar em te perder.
Sou brinquedo, sou fantasia, só prá ver o teu sorrir
Eu sempre chego, eu não quero partir,
É isso aí, aquilo lá e outras coisas que não sei como dizer,
Só Sei que amo você.

Inserida por sol-apenas-sol

Confissão de uma amor não compreendido

Ja não é mais a mesma,
Vc está estranha , ja não fala comigo como antes me deixa de lado as vezes,
ta online e não responde
Tudo que tu faz é causar brigas e discussões entre nós,
Finge que não me ouve quando te chamo
Diz que esta ocupada quando falo que te amo ...
É Não sei mais o que fazer se ja não vivo mais sem vc , me encontro num dilema que é o seguinte : {Tem metade de mim, pedindo pra pôr um fim
E te arrancar de vez da minha memória

E a outra metade, é só saudade
Do nosso caso que não teve fim
Pois eu não sou nada sem você ( Porque será / don e juan )}.

Inserida por estranho-amigo

⁠⁠Não sei o que escrever. Geralmente escrevo o que sinto, mas não sei o que estou sentindo...

Inserida por GabrielCoutinho1995

Não deixe o passado te fazer de escravo no presente.

Inserida por Amigo-F

⁠Não deixe guardado o seu mais belo traje .
Para um baile que talvez você não tenha tempo de apreciar.

Inserida por claudio_galindo

Nunca fui Sr de mim,mas, todos me achavam grande, então eu me obriguei a ser grande, mesmo quando eu não passava de um grão de areia...

Inserida por Lu_Correia

Os filhos tendem a criar expectativas sobre a pseudo grandiosidade dos pais, e os pais, tolos se envaidecem não percebendo o muro que se eleva entre ambos decorrente desta "admiração"

Inserida por Lu_Correia

⁠O amor é a força que transcende fronteiras, que ilumina os corações e que nos conecta em uma teia infinita de emoções e compreensão mútua."

Inserida por Pequenocristal

⁠Pontualidade fatal

Ora, mais que vacilo
Não devia ter sido agora
Estava me preparando
Já já iria pôr tudo pra fora
Se você fosse menos apressada
Não tão preoculpada com a hora
Aguardaria mais uns instantes
Até pelo o menos virar senhora
De certa forma até te entendo pois
Quando a incapacidade é quem aflora
De muita coisa perco o controle
Sem conseguir que haja demora
Qual outra solução pra tudo isso?
Até tentei uma nova onda sonora
Para me livrar desse aperto
Mas em mim a gravidade mora
Irá perceber o bem que te fiz
Mas não será enquanto chora
Peço confiança quando digo:
Não vale a pena ir embora
E continuo seguindo
Na confiança da melhora
Não tenho o que fazer
A não ser voltar à ora

Inserida por moises_praxedes

⁠Você é incrível mesmo carregando feridas que ninguém sabe

Inserida por CICEROLYRA

Mudar o mundo meu amigo Sancho não é loucura, não é utopia, é justiça.

Era uma vez um amigo meu.
Um certo dia, um amigo meu abriu a gaveta da mesa de cabeceira da sua esposa e apanhou um pacote embrulhado em papel de arroz.
“Este - disse o meu amigo - não é um pacote qualquer, é uma peça íntima, uma lingerie finíssima”.
Abriu o pacote, jogou fora o papel, pegou na peça, e acariciou a seda macia e a renda.
“Ela comprou esta lingerie a primeira vez que estivemos em New York, uns 8 ou 9 anos atrás. Nunca a usou.”
“Estava esperando o momento certo, a ocasião especial para poder usá-la.
Bom, acho que a hora chegou.”
Aproximou-se da cama e colocou a lingerie perto de outros objetos que levaria para o cemitério.
A sua esposa havia morrido de repente.
O meu amigo olhou para mim e disse:
“Nunca guardes nada à espera de uma ocasião especial,
cada dia que vivemos é uma ocasião especial”.
Ainda estou pensando nas palavras que ele me disse e como mudaram a minha vida.
Agora leio mais, e dedico menos tempo à limpeza da casa. Sento-me na varanda e admiro a paisagem, sem reparar se o jardim tem ou não ervas daninhas.
Passo mais tempo em companhia da minha família e dos meus amigos, e bem menos tempo trabalhando para os outros.
Dei-me conta que a vida é um conjunto de experiências para serem apreciadas e não sobrevividas.
Agora já não guardo quase nada.
Uso os copos de cristal todos os dias.
Visto roupas novas para ir fazer compras no supermercado, se estiver com vontade de vesti-las.
Não guardo o melhor frasco de perfume para as festas especiais, mas uso quando quero sentir a sua fragrância.
As frases “um dia...” e “um dia destes...”, estão desaparecendo do meu vocabulário, se vale a pena ver e ouvir é agora.
Não sei o que a esposa do meu amigo teria feito, se soubesse que não haveria amanhã, o mesmo “amanhã” que todos nós levamos tão pouco a sério.
Se ela soubesse, talvez poderia ter falado com todos os seus familiares e amigos mais próximos.
Ou, talvez, poderia ter chamado os velhos amigos para se desculpar, para fazer as pazes pelos mal entendidos do passado.
Gosto de pensar que, ela poderia ter ido degustar o seu prato preferido naquele restaurante chinês que tanto gostava.
São estas pequenas coisas da vida não cumpridas que me chateariam se soubesse que tenho as horas contadas.
Chatear-me-ia pensar que deixei de abraçar bons amigos que “um dia destes” reencontraria-os.
Chatear-me-ia pensar que não escrevi as cartas que queria porque a intenção de escrevê-las era “um dias destes...”,
Chatear-me-ia, e deixar-me-ia ainda mais triste, saber que deixei de dizer aos meus filhos e irmãos, com suficiente frequência, o quanto os amo.
Agora procuro não retardar, esquecer, ou conservar, algo mais que poderia acrescentar sorrisos de felicidade e alegria à minha vida.
Cada dia que passa, digo para mim mesmo, que este é um dia muito especial.
Cada dia, cada hora, cada minuto que passa é especial.

Quer conhecer-me? Olha pois o meu melhor amigo, não é a minha imagem e semelhanca, é porém, tudo de melhor que há em mim.

Adeus, meu bom amigo,
Adeus e muito obrigado
Espero beber contigo
No bar que há lá do outro lado...

Matanza

Nota: Trecho da música Whisky para um condenado.

Se eu sou egoísta? sim, Arrogante? mais do que você pode imaginar. Agora tenta ser meu amigo, se você conseguir, você descobrirá a melhor pessoa do mundo!

"Perguntas-me qual foi o meu progresso? Comecei a ser amigo de mim mesmo."

Carta para um amigo distante

Meu amigo,
Hoje estava orando por você e me peguei chorando. Cansado do orgulho de não dizer que te amo, decidi escrever. Não sei se você vai ler isso e nem sei por que existem momentos assim, nos quais, por mais que você tente, as lembranças insistam em encher a nossa cabeça. Não sei como se pode descrever isso, talvez seja coração... ou talvez saudade! Prefiro pensar que ela não é maldosa, mas só se preocupa em me mostrar incessantemente como esses momentos foram importantes e preciosos. É algo fascinante! Mas a força de lembrar cada momento com carinho, por mais que sempre me arranque um sorriso, não acaba com aquela dor que insiste em se instalar.
Disso nascem as perguntas: desde quando começou o final de nossos rumos? Quando algo que era normal virou saudade? Por mais que eu insista em não saber, dentro de mim a resposta é clara... Meu amigo, a vida é uma surpresa! Talvez o mundo seja tão grande para nós e nossos sonhos tão diferentes, que seguiremos caminhos opostos. Ou talvez ele seja pequeno demais e nos permita encontrar sempre e partilhar aquelas risadas que tanto conhecemos. Seja como for, sei que não há de existir nada capaz de apagar o que vivemos. Momentos preciosos com um amigo... que sempre pude chamar de irmão!

Se eu não escuto meu amigo imaginário, por que caralhos eu devia escutar o de vocês?

A gente é tão pequeno, tão humano, tão simples. E a vida, meu amigo, é tão complexa, complicada, difícil.

Me acha chata?
Espera só até você realmente me conhecer e virar meu amigo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp