Depoimentos Parabens para meu Amigo
Uma vez uma amiga me falou que quando a gente está com um amigo não precisamos ficar falando o tempo todo. Ficar quietinho do lado olhando as estrelas não pensando nada só preenchendo algum vazio da companhia, já é suficiente.
O melhor amigo é aquele que quer ser amigo e o pior amigo é aquele que não quer ser...é o chamado orgulho, tomando o lugar da humildade.
Amigo que se foi e nem sei por que e irmão que agora sofre...
Nada que alguém possa dizer vai fazer isso mudar. E agora, o que fazer?
É aceitar! Deus sabe o que faz!
Amigo, quis te ligar mais não sabia o que dizer...
Já faz um tempo que a gente não se vê
É, eu também não consigo entender
São coisas da vida sem um querer sem mais, sem por que
Não sei se vai entender o que quero dizer
Será o destino? O tempo irá responder
Amigo também sinto e por isso resolvi escrever.
AMIGO
É como abrigo de cobertor num inverno,
Como sol abençoado de iluminado verão,
Como fruto caindo de maduro no outono,
Como chegada de nova era de primavera,
Enfim, independente da estação que for, é
Sempre gente em flor florescendo no amor!
Guria da Poesia Gaúcha
Acredito que todo mundo já ouviu e/ou disse a frase: Com um amigo como esse, não precisa inimigos.
Hoje sei exatamente que essa frase cái como uma luva no tempo. É isso mesmo, o tempo. Pois ele com toda certeza é desse jeito. Ele é seu melhor aliado agora e daqui a um minuto, ou menos, passa a ser seu pior inimigo, dependendo da circunstância. Por isso, não confie nele, se ele esta ao seu favor fique atento(a) pois ele pode virar o jogo, e por você estar tão confiante nele, perder o jogo, perder a oportunidade, perder o amor da sua vida ou até mesmo perder a sua própria vida, por não estar preparado(a) pra essa virada inesperada. E acredite, ele adora fazer isso pra deixar as pessoas frustradas. Ou fazendo você chegar um minuto depois da melhor coisa que poderia acontecer em sua vida, ou fazendo você sair um minuto antes. Ele te traz a pessoa amada, mas se você demora muito a ver isso e fica indeciso, ele a leva pra caminhos tão longe e faz com que vocês nunca se reencontrem novamente. O tempo é amigo, é inimigo, é generoso, é cruel... Você só precisa saber usa-lo, tomar decisões antes dele passar e você terá o melhor lado dele. Caso contrario, se prepara pra ser derrotado(a) por ele.
amigo verdadeiro é aquele que nos ajudam independente das situações,e sempre está ali dando uma palavra amiga, e Deus sempre coloca nas nossas vidas as pessoas certas nas horas que mais precisamos.
Costumo dizer que quem avisa, não é amigo nem inimigo, não te deseja o bem mas também não quer o seu mal, na verdade não quer nada, muito menos cruzar com gente indesejada.
O verdadeiro amigo, não é aquele que lhe mostra tuas melhores qualidades, nem o que lhe indica o melhor caminho.
Mas, é aquele que aponta teu pior erro,
não para ser superior à você
e sim para que sejas melhor do que tú és.
Teu melhor amigo nunca vai gritar para todo mundo
o que você fez de errado.
Vai sussurrar no teu ouvido!
Reais do mundão. Amigo MESMO puxa-saco eu não tenho não, mas conhecidos eu tenho um monte, e não confio a ele nem a tutela do meu pior desafeto, hahaha
Tô bem sim. Não, não tenho novidades. Ei, amigo, onde você vai?! Amigo?! Ei! Eeeei! - e são conversas assim, cheias de rotina, que me fazem querer ficar cada dia mais em silêncio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Parabéns
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir