Depoimentos para Pessoa que Conheci e me Apaixonei
Frases que os ouvidos mais desejam:
✓ Eu te amo!
✓ Parabéns, você conseguiu!
✓ Atenção, tripulação, voo autorizado!
✓ É campeão!
✓ Deixei um chocolate para você na geladeira!
Eu só vou parar de te amar e sentir sua falta, quando o sol parar de brilhar
Apenas aceite Eu te amo
Não dá para dizer o quanto eu amo você nem vigiar as horas que você passeia em meus pensamentos. Seria como contar as estrelas e se perder em seus encantos ou dimensionar o mar e descobrir os seus mistérios impenetráveis. Não quero definir o que sinto; nem sei e nem posso. Quero apenas sentir todo amor que vem de você e que de mim se apossou. Amar você é o que faz toda diferença em minha vida. E a vida quando tem você, é o amor que faz valer a pena as minhas horas e que melhor define o sentido de eu viver.
Amo-te muito mais!
Ai quem me dera que Visses com meu olhar;
Meu ver, por ao Teu Ver, tanto adorar;
Tão cego, para ao meu nem valor dar;
Por no Teu, teres meu total, desejar!
Que Visses não só meu ver, mas meu pensar;
Que sentisses a todo meu desejar;
Pois verias, então todo o meu a TI, Amar;
Até a Teu imaginar, ultrapassar!
Só Verias em meu Eu, o meu tanto entregar;
Pois Verias, meu tanto, de Ti gostar;
A também já, pelo teu Eu, tanto chorar;
Por saber, do da má morte, separar;
Por em mim, eu por ti; ter tanto gostar:
Jamais a deixarei Tal, em nós matar;
Porque este de mim a Ti tanto adorar;
Como saudade, em Ti; sempre irá ficar!
Com o carinho DO AMOR, que de mim mereces
Eu não sei por quê, mas toda vez que eu ouço alguém dizer "eu amo ela", eu me lembro da moela da galinha.
Q princesa nunca sonho em ter um principe q princesa nunca sonho em ter uma princesa e q principe nunca sonho em ter um principe
Como dói estar aqui sozinha, nessa solidão ouvindo uma música que lembra nossos momentos.
Meu coração sente um desespero que não da pra controlar, lágrimas escorrem ao relembrar.
O coração chora por ter se permitido amar como te amo.
Luto todos os dias para te tirar do meu coração, dos meus pensamentos.
Sei que preciso da minha vida de volta, preciso tomar as rédias dos meus sentimentos.
Mesmo sabendo que é ao seu lado que eu quero estar, mesmo sabendo que o seu abraço me conforta, me protege. Suas carícias me consome, me leva a te . E que do seu lado, me sinto a pessoa mais amada do mundo.
Mesmo tendo a certeza que você é o homem perfeito pra mim. Que ao seu lado sou indefesa diante de seu amor.
Por que te amo e preciso de vc!
Meu filho amado, parabéns pelo seu aniversário, muitas felicidades e alegrias na tua vida! Abraços! TE AMO
Acordar com você ao meu lado é a melhor sensação do mundo, pois com você me sinto segura e em seus braços que eu encontro meu porto seguro. *Te amo Mil Milhões!*
AMO-TE (soneto)
Amo-te no meu maior, largo e profundo
sentimento da alma, é amor, mais nada
Te uivo no peito em graça entressonhada
onde paz, calma, faz-se em cada segundo
Amo-te no ringir da noite por ti poetada
que verseja a paixão de que me inundo
deste afeto que é o maior do meu mundo
num regozijo duma felicidade estacada
E é tão puro e é tão feliz e é tão fecundo
que as lágrimas são preces transfigurada
de fé ingênua e fausta, neste amor rotundo
Amo-te na pequenez de minha morada
tão simples, mas cheia de zelo jucundo
Pois tu és rogo da vontade tão desejada
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Março de 2017
Cerrado goiano
O sorriso dela, ah aquele sorriso, me consome, me destrói, me encanta, me faz lembrar que nesses tempos é concebível se amar.
Te amo...de corpo, alma e coração. Quando penso em você, logo um sorriso ilumina meu rosto. Impossível não ser grata a Deus,por ter reservado essa linda surpresa em minha vida. Realmente sem amor eu nada seria ,acho essa afirmação da palavra do Senhor tão profunda,de tanta sabedoria. Sabe...? São tantas coisas lindas que gostaria de viver ao seu lado ,o tempo corre e eu tenho pressa para te amar da minha maneira. Mas,ficaria feliz se aceitasse um convite meu,um convite para sentir esse amor de uma forma diferente. Para começar, desejo correr pelos campos e colher madressilvas, lírios ,brincar de bem me quer,mal me quer com você ,quero muito que sinta o aroma desse amor em cada passo que dermos. Creio que admirando as coisas de Deus, sentindo seu hálito fresco soprando nossos cabelos ,ouvindo os pássaros cantando, seguindo os vôos das borboletas, será um episódio inesquecível,você pedirá ao tempo que pare ,para desfrutar melhor desse instante. Descobrirá que amar é muito mais que abraços, beijos, fará uma retrospectiva de tudo que viveu até aqui e terá a certeza que é amado de forma plena e profunda,sem maldade oculta,sem dúvidas ou pesos. Saberá que eu,do meu jeito meio fora dos padrões ditos normais…”Te amo... de corpo,alma e coração”. e Direitos autorais reservados Ada Fronzzi
Acordei hoje e no mesmo instante ainda sonolento olho pro lado e vejo essa imagem!
Confesso que velei esse sono por algum tempo, inevitável a maresia que molhou o meu rosto.
Deitar e ter vocês próximo aos meus braços é me sentir como uma ponte firme que unem nosso sonhos e as fantasias de um futuro antes tão inacessíveis.
Não tem como não estar repleto de sentidos, de ser exato e até
alheio ao mundo, fulgaz ao caos,
remando e remando a vida que eu escolhi pra mim.
Mas percebo nitidamente que estava enganado, como fui tolo nessa certeza da força dos meus braços.
Não era eu, na verdade era o sopro que o Senhor sempre moveu pra mim.
Sigo ainda, agora aparando as lágrimas e algumas estrelas no caminho.
Não preciso mais ater-me a olhares sutis e desconhecidos e muito menos desvendar enigmas.
Só preciso aparar a brisa
e fugir da preocupação com o tempo.
Fugir do destino sem um guia.
Confesso que achava que eu que vivia fugindo dessas águas sossegadas, e olha que eu achava que era o dono do Timão, mas nessa manhã entendi que não estava fugindo de nada, estava me preparando pra voltar pra você, só não estendia o que o mar queria de mim, pois me levou por águas profundas e agitadas!
Mas tudo isso era pra eu aprender dar o verdadeiro valor da calmaria dos seus braços e entender o que ele queria guardaria para mim...
Eu te amo...
Eu te amo , assim…”Sem lacre ou cadeado,sem censura, pois sei que amar é divino e não pecado. Te amo sem rasuras,sem pressa. Te amo devagarinho,com paciência,com gratidão .Não sei se estou certa ou errada,sei que te amo e ponto. Até ouço que sou romântica demais,mas aprendi que não devo viver o que outros julgam que é bom para mim e sim tudo aquilo que eu quero para minha vida e você é tudo que desejo. Assim que te amo... apenas te amo!”...”Uma vida inteira é curta demais para tanto amor e é por isso que não tenho pressa, te amo com os ponteiros do relógio marcando sempre meia noite…”Direitos autorais reservados Ada Fronzzi(Autora Ada Fronzzi)
Amiga, você me fez feliz e sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, nos ruins e nos bons, você é a menina mais legal que conheci em minha vida, você é como uma irmã para mim, e agradeço muito a Deus de ter você por perto, minha irmã, minha chatinha que eu amo❤ Já passamos por várias aventuras mais todas foi com você! Não importa se não estou com você todos os dias, oque importa é que eu não vou esquecer você nunca! ❤
Tem momentos que você vacila demais, com erros bobos, você fere o sentimento do próximo, e nem percebe o que diz.
Repete algumas vezes no mesmo erro, não faz isso, eu te amo, mas para de vacilar desse jeito.
O que marcou não foi a intensidade dos sentimentos queimando o corpo e sim a forma de tratamento que me transborda de orgulho de você.
Te Amo
Você é especial.
Você pensa que é fácil eu poder te ver novamente e não te abraçar? Lhe dizer o quanto eu te amo, o quanto é especial para mim? Todas as noites deito, desejando que quando eu acorde toda dor da noite passada passará, Mas não. Ela prevalece e parece que aumenta a cada dia chega, chega de você me puxar quando estou disposta a voar.
K.B
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial