Depoimentos para Pessoa que Conheci e me Apaixonei

Cerca de 38808 depoimentos para Pessoa que Conheci e me Apaixonei

Quem sou eu? Um ser humano como você, nada tenho de especial, nem de privilégios.
Na verdade, tenho é compromisso, responsabilidades.
Quero e desejo servir a Deus, dando a minha pequena parcela de contribuição .
Enfim...sou humana, sou falha, sou EU, amada por Deus.

Inserida por MariaZenith

Ser o último é: Em um dia especial e muito importante, espera enfim que seja o primeiro, fica alegre há espera, mas quando percebe, já teve outras coisas mais importantes que ele, mesmo num curto espaço de tempo. Assim, acorda para a realidade e vê que até mesmo uma curtida e pessoas que desejam o que de mais precioso que ele tem estavam na sua frente. Porém, diante de tudo, o último se sente feliz e em paz, pois ele tem resposta do enigma: “Não sou Deus, mãe, família, amigos, nem anjo de guarda, ou qualquer espírito. Estou com você desde que nasceu, vivo com você a vida inteira e mesmo quando seu corpo apodrecer eu estarei com você. Quem sou?” -JMeireles

Inserida por JoseMeireles

Você sempre encontra
uma forma de me fazer feliz,
Um jeito de me mostrar o quanto
sou especial em sua vida
em cada gesto.

Inserida por SueliMatochi

Será que sou uma alma especial para você minha doce e amada amiga?...

Inserida por luizborgesdosreis

Ser noiva.. é ser sonhadora.. é cuidar de cada detalhe esperando que seu dia seja especial, ser noiva é ser filha, sobrinha, irmã, neta, amiga.. e querer ser o amor eterno de alguém...

Inserida por mrysol

O artista não é especial coisa nenhuma, o artista é como todo mundo. Quer telefonar para Deus e não sabe o número.

Inserida por pensador

"Dizer que uma flor não é especial, não vai tirar dela sua essência seu valor real"

Inserida por paloma_marcal

Não importa o tempo que passamos com alguém especial...O que importa é termos a certeza que vai durar muito. O que fica marcado em nossos corações não são chamadas de coisas, e sim de pessoas que entram em nossas vidas, e que tem o dom de jamais serem esquecidas...Amizade
verdadeira é assim...Perto ou longe é pra Sempre!!

Inserida por belandrei

Hoje é um dia especial para Danilo Ferraz,
Ele é um grande amigo
Pastor que no seu coração tenha paz
Conte sempre comigo

Tu fazes parte da história bonita desta cidade
Continue levando a palavra de Jesus Cristo,
Desejo a ti muitas felicidades
O Espírito Santo de Deus está contigo

A vida dos jovens estão sendo resgatadas
O Pai Celeste lhe usa e vai lhe usar ainda mais
É importante e valiosa uma alma
És um pregador culto, inteligente demais

Findo esta mensagem Danilão
A sua recompensa maior será no céu
Digo tudo isso com sinceridade meu irmão
A salvação é o maravilhoso troféu.

Inserida por SidneyAlves

Não sei como conseguiu mais você me conquistou,
Com o seu jeito especial me fascinou não sei se e amor mais só quero viver esse momento ao seu lado.
A cada dia sem você e como se tivesse um vazio dentro de mim,
As lembranças vêem e só aumenta o desejo de te ver, não sei quando, não sei onde só quero estar com você.
Deixa eu cuidar de você e te mostrar que a vida pode ser muito mais do que você sonhou,
Minha princesa, minha vida
Está tão difícil ficar longe de você, quero você perto de mim a todo instante,
Quero fazer parte da sua vida e mostrar pra todo mundo que te amo e não importar os seus defeitos, por quer para mim você e perfeita, já deixei muitas coisas para ficar com você e deixaria muito mais para ter você ao meu lado.
Como posso gostar tanto de você assim?
Não encontro explicação, só quero aproveitar cada momento ao seu lado,
Só quero te mostrar o quanto posso te fazer feliz
Não sou o mais perfeito tenho meus defeitos, mais posso te dar o meu amor.

Inserida por ruanmelki

O dia começa a ser especial conforme você o acolhe, o recebe,o abraça.
Então,receba-o com alegria.
Abençoe-o com fé, com amor e viva-o alegremente.!
╰☆╮
Dia feliz pra você!
*FranXimenes.*
27*07*2013

Inserida por FranXimenes

Um convite especial! Vamos....!?
Vamos a um encontro...com alguém desconhecido porém mais perto de nós do que podemos imaginar...
Todos nós almejamos um aperfeiçoamento, moral, alcançar a perfeição moral.
Entretanto precisamos pensar no básico.
Será que eu me conheço...!?
Será que sei das minhas qualidades...!? Ahh...mas será que eu sei de todos os meus defeitos...E mais!... Será que sei lidar com cada pensamento, sentimos e emoções que habitam em meu coração! E...trabalhar todos estes aspectos negativos em mim a ponto de transformar-los para o Bem!?
Executar esta tarefa significa exatamente saber em que momento eu me encontro, qual é a situação em que estou, as condições...para, a
partir deste conhecimento traçar um roteiro do que precisa ser mudado, do que precisa ser alterado, de como eu vou avançar no progresso moral.
Eu me faço sempre uma questão...!?
Qual a primeira coisa que eu tenho que saber para que eu possa buscar e alcançar toda está graça do auto-conhecimento...!?
É...primeiramente saber que tudo isso, este turbilhão de sentimentos, emoções, atitudes erradas, desejo de ser feliz e pensamentos ilusórios e arrependimentos é o que eu sou.
Pronto, agora eu sei que neste encontro irei ME conhecer!
Esta pessoa que quer evoluir.
Amigos de jornada ninguém evolui, ninguém cresce, sem saber quem é, o que tem de valor, o que precisa ser mudado, o que precisa ser alterado.
Por isso o autoconhecimento é muito importante para todos nós, que acreditamos no progresso moral.

Inserida por MariaZenith

- Um cantor?
- Gabriel Diniz!
- Alguém especial?
- Gabriel Diniz!
- Alguém que não seja o Gabriel Diniz?
- O rei da ousadia.
- Quem é o rei da ousadia?
- Gabriel Diniz!
-Nossa...
- Gabriel Diniz!

Inserida por MandsMiranda

Viver o agora, esquecer o passado, não se preocupar com o futuro, pode, de modo especial, nos levar para outra dimensão onde não há inconsciência nem premeditação, mas apenas intuição.

Inserida por GilNunes

A sua delicadeza e beleza
define quão especial você é,
Doce Menina, Uma linda Mulher

Inserida por InacioAndre

Este amor pode ser eterno, pode ser fugaz
Neste momento és tu tão especial
Que não me importa o resto
Eu posso escrever as tuas palavras para que não as leve o vento
Posso te dar até o último do meu mais profundo sentimento
São tantos que não consigo calcular o que sinto
Será tão forte como o vento ou tão frágil que eu invento
Ou o mais forte do que o que sinto...

Inserida por VilmarBecker

o que és para mim? essa é sua duvida?
então vou te responder.
vc é alguem muito especial
alguem q me ama e q me protege ,q cuida de mim ,me faz bem, traz uma alegria na minha vida
alguem q eu admiro, q gosto pra valer.
vc é importante pra mim , eu preciso do seu sorriso ,do seu abraço, eu preciso de vc, a vdd é q eu te amo.

Inserida por Marigk

Mas ela não tinha nada. Digo nada de especial que a fizesse ser diferente das demais moças que, solitária navegam passivas na suave brisa das madrugadas. Não! Olho-a e não consigo compreender essa singular criatura vestida de negro, pele alva e cabelos bagunçados. Todavia, estou a imemoriáveis minutos imersos na moça que como disse nada tem de especial.
Ela não me viu. Chegou como quem nada quer neste bar de boêmios e solitários homens de coração partido. Sentou. Pediu um Martini e desde então permanece na mais reclusa solidão. A moça que nada tem não quer nada além de sentir o doce gosto álcool.
Mas eu, por algum motivo ainda desconhecido permaneço a fitá-la. A moça solitária não ver ninguém, entretanto, todos a observam. Bonita? Não! Mas a algo nela que desperta abismo. Ela é um pulo no escuro de uma madrugada feita para bêbados e corações frustrados. A moça –aquela que nada quer- mexe comigo porque o seu silêncio me ofende. Deveria gritar, esbravejar, e sim, chorar porque seus olhos transmitem dor e solidão, mas não, permanece no mais íntimo silêncio porque aceitou a sentença que a vida lhe deu. Aceitou que o mundo vai agredi-la, por pura incompreensão. Por isso bebe.
Bebe, moça! Afoga tuas mágoas nesse Martini com gosto de lágrimas, decepções e amores rasos. Embriaga-te. Perde tua lucidez. Vira o que quiser, pois ao beber o mundo é seu. Tu poder tudo, moça! Tu tens a loucura dos bêbados. Tu és noite, álcool e silêncio.
Mas ela nada quer. Nada pede. Ela não fala, não chora, não ama. A moça levantou-se embriagando os bêbados com seu cheiro adocicado de flores e Martini. E foi-se. Fugiu para o mundo que amanhecia e que nada tinha a lhe oferecer.

Inserida por luana1234567890

Amigo é um Ser Muito Especial....
A amizade verdadeira é coisa de outro mundo,
não dá nem pra explicar,
amigos verdadeiros se entendem com um olhar,
um toque, um aceno, um piscar...
Ser amigo é estar presente, sem ser chamado...
É secar o pranto.
É extrair o riso.
É saber quando se deve falar,
e quando o melhor é silenciar.
Amigo é aquele que te diz a verdade,
sem te ofender...Porque você sabe
que por trás de suas palavras, existe
um enorme Bem-Querer!

Inserida por RosangelaZorio

"És joia especial para Deus. Foste garimpada pelas mãos de Deus e lapidada por seus dedos." (THIANE)

Inserida por BARBOSAThiago

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp