Depoimentos para Pessoa que Conheci e me Apaixonei

Cerca de 39055 depoimentos para Pessoa que Conheci e me Apaixonei

Você se torna especial a partir do momento em que age com o coração e muitas vezes não se preocupa com a razão.

você é alguém especial
Você é alguém especial...Sabe que alguém te ama muito... Esse alguém te criou e fez-te essa pessoa maravilhosa que és, Ele é o Pai Celestial...Ele sabe o momento de tudo e sabe o tempo certo de vc sofrer para aprender e também ser feliz...Saiba que mesmo que demore, as bençãos virão, pois vc merece-as, e deve buscar sempre merecê-las...Nos momentos de tristeza e desafios pense sempre Naquele que veio à Terra e sofreu muito mais...Ele nos deu o exemplo...Lembre-se vc pode tudo, se assim desejar...Vc é o que desejar e pensar ser, pois o que pensais passais a ser...Nada é por acaso, gosto dessa frase. Lembre-se sempre de seus amigos, pois eles que te apoiarão nos momentos difíceis e também nos momentos bons. Não magoe alguém que te ama, essa pessoa estará sempre ao seu lado, é com ela que vc vai poder contar... Beijos.

Qual o ser humano que não gosta de se sentir (e ser) especial na vida de quem ama?

Um novo dia vai nascer, e junto com ele a esperança
de uma benção especial em minha vida

ANO NOVO
Hoje é um dia muito especial para nós, é um dia onde fechamos portas e ciclos.
Dentro de nós funciona como uma varredura de tudo aquilo que não desejamos mais, varredura de hábitos, pensamentos e atitudes que não nos servem mais.

Hoje é um dia especial é o dia do fechamento.
Não esqueça de nada, não se culpe por atitudes que você julga que se fosse hoje, faria melhor.....nada disso, as escolhas são feitas e devemos honrá las e ponto.

A partir de amanhã faça novas escolhas, faça diferente.
A partir de amanhã novos votos serão feitos. Peça a divindade que lhe ajude pela melhor escolha, pelo melhor caminho, e o melhor caminho será sempre o caminho escolhido.

Ame mais, sorria pois será o ano de grandes mudanças, será o ano da renovação, será o ano de regeneração, um ano de criar....criar, criar e criar!

Vença, proclame a sua liberdade, grite aos quatro cantos "Eu sou Luz"!

Todos nós juntos, unidos por uma consciência no bem , no melhor, nos amando acima de tudo, amando nosso semelhante, respeitando todas as formas de vida e assim formaremos então, uma massa crítica , uma egrégora, mudando definitivamente a configuração do planeta.
Feliz Ano Novo,que venha a Luz!

Desculpa...

Desculpa por ver em você uma pessoal tão especial, com um brilho descomunal.
Desculpa ter chegado assim, sem pedir licença e me apegar ao seu alto astral.

Desculpa por te achar a mulher mais linda do mundo.
E desculpa mais ainda por eu querer te ver todo o segundo.

Desculpa por eu chegar e te incomodar logo cedo,
Mas que culpa tenho se sua voz é extremo aconchego.

Desculpa por pensar em você todo o dia.
Desculpa por não conseguir ficar sem o seu bom dia.

Desculpa por encontrar em você um exemplo de felicidade,
Mas entenda que é onde vejo uma verdadeira amizade.

Desculpa por me apegar tanto ao seu encanto.
Desculpa se ao ouvir sua voz, apenas ouço um canto.

Desculpa por viajar no seu perfume,
Pois sempre quando o sinto, brilha intensamente um lume.

Desculpa por as vezes adormecer com você na mente.
Desculpa por te sentir tão intensamente.

Desculpa por te enviar mensagens sem nexo.
Desculpa por eu ser assim tão complexo.

Desculpa por ficar te esperando chegar.
E desculpa por, na hora de ir embora, querer te fazer demorar.

Desculpa se com você me sinto num conto,
Mas é assim toda vez que te encontro.

Por fim, mil desculpas se com isso te assusto.
Até porque eu entendo seu susto...

Aprenda a agradecer sem ter algum motivo especial tudo de bom tudo de "mau".

Cristo é a natureza especial da caridade com o coração permanente no Pai e alegre no Deus-amor.

Felicidade extra!?
ah,aquele dinheirinho no bolso,perdido...
aquele pedaço de bolo especial "naquela fome"...
Aquele dia sem nada fazer,só curtindo a família...
Ah,mais felicidade extra em minha vida?
Você!

Ternura

Ternura é mais
que uma forma de carinho...
Ternura é um gesto especial...
Feito de coração...
Existe um Sentimento
puro e doce... e uma
dedicação toda terna
para alegrar teu coração.

Se for me decepcionar um dia, por favor, não me faça se sentir especial.

Palavra amiga. Você não precisar ser um líder religioso para ser especial para alguém, e ministrar uma palavra amiga. Basta ser humano.

Meu sonho de vida perfeito: Encontrar alguém especial, ir para um lugar só nosso, ai agente fica lá, fazer coisas gostosas pra comer todo dia,ate engordar e morrer.

Um dia Deus sentiu a necessidade de colocar alguem de especial no mundo,então juntou "amor simpatia sabedoria beleza" e criou vc.

O lugar foi tão especial que quando passo lá até hoje vejo nossas faíscas se amarem.

Paixão é apaixonar-se por alguém fisicamente.
Amor é amar, estimar alguém em especial com profunda espiritualidade.

_Uma melodia para você
você é especial para mim...
ouça esta musica que está em você...
na minha pele arde de paixão...
e sol começo como a melodia
que desvenda seu amor,
num estante que a vi...
percebi seu amor,
com a paixão que deslumbra alma,
estive em lugares que duvidei
que voltaria a ver você...

Ao olhar profundamente , nos olhos de alguém que sentimos alguma atração especial, e podemos confiar nessa pessoa todos os dias de nossa vida até a morte , não pode ser qualquer pessoa em que podemos dar essa confiança e algo do tipo como ter intimidade de contar coisas da vida para essa pessoa apenas conhecendo melhor ela e vendo nos olhos dela pensando se ela será alguém pra você nos próximos dias pra não se arrepender de ter feito algo.

Cada olhar tem um determinado foco e aquela atração especial é que influencia mas ao mesmo tempo, se abrilhanta e é por este caminho que o coração analisa certas circunstâncias.

Eu te dei um cantinho especial no meu coração
Se não quiser abita-lo tudo bem, afinal, acho que ninguém conseguiria tomar o seu espaço.
Mas, por um acaso... Como se sentiria sabendo que tinha um mundo dentro de alguém, e o perdeu por não ter sido presente?