Depoimentos para Namorada

Cerca de 244078 depoimentos para Namorada

Molécula do Amor

Este sintoma que atormenta
o sono e o apetite: insónias e mariposas.
Provocam arrepios de porcelana
e sobressaltos nas artérias
preenchem todos os orgasmos
com metáforas de voluptuosidade.
Fragmenta a dor nos labirintos da carne
desperta o arrebol escancarado
iluminando a escuridão incolor do vazio
fermenta a cadência do infinito sonho
alucina a concentração das pupilas.
Rodopia a sístole e a diástole
organizam um bailado de pensamentos no estômago.
Neste estado de imperfeita salubridade
e de perfeita insanidade
movimenta-se a molécula do Amor
na anatomia do poema.

O que vem depois?
Vou ter mesmo que te esquecer por completo?
Terei que deixar morrer tudo o que sinto e sempre lutei? Não sei se consigo seguir...

Um relacionamento saudável consiste em sinceridade, confiança e compreensão.

Ser de todos e ao mesmo tempo não ser de ninguém. Realidade atual de um mundo vazio e cheio de "reis" e vaidades.

A única coisa que me prende é fidelidade, confiança e respeito.

Hummmm Aquela mulher que nos encanta... E deixa seu rastro na nossa imaginação e pulsar no coração.

Ninguém nesse mundo se fará presente de fato na vida de alguém se não fizer alguma renúncia!

Seremos realmente felizes quando colocarmos toda a nossa felicidade e alegria no Senhor Jesus Cristo, por causa do que ele fez naquela Cruz do Calvário, pelo seu sacrifício de sangue e a sua Ressurreição Temos motivo mais do que suficiente para sermos pessoas felizes e alegres. Porque quando fazemos isso não precisamos de um namoro ou uma amizade, mas unicamente da graça de Deus.

Jamais faça planos com alguém no futuro, se você não consegue ser hoje presente!

Relacionamento é igual uma balança desequilibrada, um lado sempre suporta mais.

Aqui estamos, 1 ano e 4 meses.
Minha vida mudou depois do teu primeiro SIM.
Acho que passamos algumas coisas nesse tempo não é?
Discussões, desentendimentos, ciúmes, tristezas, beijos, abraços, muitos deles com a melhor sensação do mundo, aquela de segurar o meu mundo inteiro nos braços, descobri que você tinha coração 😱.
Declarações, datas especiais, viagem, uma foto preferida, momentos ao teu lado aos quais eu sou muito grata, sonhos teus me deixando realizada.
Não tenho como agradecer a vida por ter conhecido você, acho que era pra ser né.
Você me ensinou como as pessoas podem ser cruéis, como a vida pode ser dura, mas também me ensinou a amar, amar de verdade, de coração, por inteiro, sem medo do que pudesse acontecer, a me entregar, a entregar o meu coração a você, teu coração, sem espera, sem querer algo em troca, apenas amar, amar você.
Já não me alcançam as palavras para descrever tudo que sinto por você, eu me orgulho da pessoa que escolhi, eu te escolheria outras milhares de vezes, eu te admiro, e cada dia você me da um novo motivo para te amar, quando eu penso não ser mais possível, você torna possível.
Você é aquele alguém pelo qual se espera a vida toda, é como uma noticia boa, é o pote de ouro ao fim do arco íris, você é alguém pelo qual eu lutaria todo dia, pelo qual eu me esforço em manter por perto.
Desculpa as vezes que pareço não me importar, ou que torno diferente do que escrevo, mas eu nunca amei assim, eu nunca me dispus a dar minha vida por alguém, como faria por você. Eu tenho tanto medo de te perder que algumas vezes eu me perco, mas nos teus olhos me encontro.
Você é o melhor que pode pra mim, você se importa comigo, você me gosta, bem pouquinho né 😅 SQN 😂😂😂
Eu só quero poder retribuir todo o bem que você me faz, poder te retribuir todos os sorriso que você me dá, tudo que me ensina diariamente.
Você é a razão pela qual eu acho que a vida vale a pena, eu vivi pra te esperar, e finalmente eu te encontrei, você dá sentido a tudo.
Você é aquele tipo de amor que eu sempre quis, o qual eu pularia de uma ponte de olhos fechados se você dissesse que sim.
Você é minha escolha todos os dias.
Mientras yo exista, nunca te quedas solo, te amo ❤
Eu só quero que você me queira, fica comigo pra sempre?

De que adianta ganhar o mundo e ser só. Então melhor fazer parte do mundo de alguém com simplicidade, e ser feliz.

Me levou pra passear em lugares que eu nem conhecia, só não precisava da última parada, no inferno.

Dona Maria
Deixa eu namorar a sua filha
Vai me desculpando a ousadia
Essa menina é um desenho no céu
Que Deus pintou e jogou fora o pincel

Homem pode chorar por uma mulher... O difícil é que a maioria não compreende o valor de uma lágrima e riem!

No momento de desistir pare reflita no que esta dando de errado, são detalhes que esquecemos para conseguirmos a vitória!

A ansiedade estraga a objetividade!

Pensei que pudesse ser você...

Eu te desejo tanto na minha vida, que me engano...
em cada rosto eu tento te encontrar;
em cada gesto eu quero te cativar;
cada olhar, cada sinal, em cada tom de voz; tudo que eu venero em você...

mas não te encontro...

sinto como se você escorresse pelas minhas mãos
e eu não fosse capaz de impedir o acaso te levar pra mais longe...

Eu preciso te falar da vida que desejo para nós, dos filhos que teremos, do amor que vamos construir!

Mas não é simples...

Eu tropeço nas minhas andanças, eu me engano, eu me perco...

Me resta uma acanhada esperança de que você saiba no instante em que me ver, que eu sou seu;
que as batidas do seu coração, o arrepio da sua pele e a sua alma gritem que eu estou ali, logo a sua frente!

Que cada passo te traga mais perto de mim e, com aquela discrição impar, você apenas sorria para que eu, distraidamente, abra as portas da minha alma, para que você possa entrar pra sempre e habitar comigo!

vem ser minha!

vem!!!

Valoriza quem não merece, prioriza quem não vale a pena, organiza errado a ordem da importância de cada pessoa em sua vida e perde quem mais o amou.

Ore antes de tudo. Comece orando.