Depoimentos para Namorada

Cerca de 243124 depoimentos para Namorada

⁠Pensamentos me perturbam, sua voz me corrói, como pude deixar sua lábia me levar até o buraco. Dias, meses e um ano se passou, e ainda me pergunto o porque disso tudo.
A voz doce que escorria pelos meus ouvidos, agora são só sangue que jorra até eles, irritando cada vez mais minha mente. Penso o por que fez isso com minha pessoa, por que ousou me machucar a troco de nada.
Dias e noites sem dormir por culpa de sua maturidade, acreditei em uma menina com problemas conturbados que só queria alguém pra suprir carência e que não ligava pra nada, a não ser a ponta de seu nariz.
Acreditei muito em você, acreditei muito em nós, me joguei de cabeça em seus peitos enquanto você não pode fazer o mínimopor nossa relação. Hoje em dia tenho que carregar o fardo de sua alma vir de noite me perturbar e acabar com meu dia seguinte...

Inserida por marsola

⁠Hoje é um dia especial, pois comemoramos 5 meses juntos, mais um capítulo de uma história que se fortalece a cada dia. Desde que nosso caminho se cruzou virtualmente meu coração se encheu de felicidade ,tenho gratidão por ter você ao meu lado,agradeço por cada momento compartilhado, por cada sorriso trocado e por todo o amor que você me dá. Que nosso amor continue a crescer e nos inspirar, pois ao seu lado encontro a verdadeira felicidade. Parabéns para nós! Feliz niver de namoro, meu amor!
Te amo muito,amo amar vc ! ❤️

⁠"Estar em um relacionamento não impede alguém de desejar outra pessoa."

Inserida por Salleszxw

⁠⁠"Não lute por algo que te desanima e te desgasta. Se não faz bem para você a melhor decisão é terminar, antes que seja tarde demais."

Inserida por Salleszxw

⁠"Ciúmes? Todo mundo sente, mas quando é excessivo, é ruim, e muito ruim. o ciúmes vai te destruindo por dentro, fazendo você criar várias paranoias sem sentido. Você vai se desgastando, ficando cada vez mais cansada, até o momento em que explode e acaba fazendo algo que não queria."

Inserida por Salleszxw

⁠fiz Algo do qual me arrependo
Eu estava em um momento muito difícil
Mais o que eu fiz não justifica o momento que eu tava
E meio confuso,me sinto muito mal por isso,eu fiz um mal pra pessoa que eu amo
E se um dia ela souber ,o que eu fiz ele vai embora da minha vida.

Inserida por Brunosantos6007

É fácil brigar, é fácil gritar
É fácil falar que foi tudo uma droga
Sentir raiva é menos doloroso do que sentir sua falta.

Inserida por luis_fernando_20

⁠Se um casal não vive fundido de corpo e de alma, ele está fadado ao fracasso.

Inserida por ericklopesdasilva

⁠Em toda história contada sobre algo ou alguém, existem três verdades:
Verdade que o lado A conta;
Verdade que o lado B conta;
Verdade Real que ninguém quer contar de fato.

Inserida por valdirventuri

⁠A evolução do bem estar social está diretamente ligada a evolução da qualidade das relações íntimas afetivas sexuais.

Inserida por victoramarelo

⁠A importância da química em um relacionamento para mim é essencial, sem ela é impossível seguir em frente, e se essa chama se apagar, não há como persistir.

Inserida por VanderleyAndrade

Me sinto tão confortável, pois é satisfatório ter meu carro e moto nitidamente assim kkkkkk.. se já falam mal desse jeito do meu estilo de vida, certeza que iriam dizer que aparecem mulheres lindas desse nível no meu caminho naturalmente porque tenho carro do ano ou sou playboy
Tava aqui pensando, minha simplicidade parece que faz questão disso, inconscientemente é uma forma de barreira para filtrar quem procura só por status.

Inserida por sidaofc

⁠De todos os seres humanos na Terra você é o mais especial. E hoje que celebramos os primeiros seis meses de namoro eu tenho ainda mais certeza. Que o amor nunca falte ao seu coração para juntos construirmos uma bela história de amor.
Tenho certeza que nasci para o abrigo do seu abraço. E prometo que estarei sempre pronta para tudo que você precisar. Te amo! Te adoro! Hoje e sempre. Feliz Bodas de Sonhos!
Amo vc demais vida .saiba sempre disso e não esqueça q te quero sempre perto de mim mesmo longe !
Amo te amar ❤️
Feliz 6 meses pra gente! Te amo .

O peso de um círculo infinito

A aliança não é uma vitrine. Não é um letreiro que grita ao mundo que você pertence a alguém, nem um escudo para afastar olhares curiosos. É um lembrete silencioso, um sussurro que você carrega na pele: “Ei, você tem alguém para amar e cuidar.”

É engraçado como, às vezes, esquecemos que o maior compromisso de um relacionamento não é com o outro, mas com a nossa própria memória. Porque amar é, antes de tudo, lembrar. Lembrar que o amor não é só sobre sentir, mas sobre fazer. Que cuidar é verbo, não promessa.

A aliança deveria ser vista menos como um símbolo e mais como uma bússola. Não aponta para o mundo, mas para dentro de nós. Para nos lembrar das manhãs difíceis em que precisamos escolher ficar, dos dias silenciosos em que o cuidado fala mais do que mil palavras.

Porque o amor não vive de gestos grandiosos, mas de pequenos atos que constroem um lar invisível entre duas almas. A aliança não impede traições, nem sela garantias. Ela não tem poderes mágicos. É só um objeto, simples, mas carregado de um significado que vai além do ouro ou do brilho.

E, quando olhamos para ela, deveríamos ver mais do que um acessório. Deveríamos enxergar as vezes em que dissemos “sim” sem dizer, quando ajudamos, entendemos ou perdoamos. Deveríamos lembrar que o amor não é automático, mas exige um cuidado que, às vezes, vem à custa de nosso próprio orgulho.

Não é sobre mostrar ao mundo que somos comprometidos. Não é para provar a ninguém que temos alguém. É para nos lembrar de que escolher amar é um ato diário. Que o amor se desgasta sem manutenção, como qualquer outro bem precioso.

A aliança, no fundo, não é para o outro. É para nós mesmos. É para aqueles momentos em que esquecemos por que começamos, quando a rotina pesa, quando o cansaço parece maior que o afeto. É um lembrete de que, por trás do símbolo, existe uma história, um compromisso que não pode ser sustentado apenas pelo desejo de exibir.

Porque amar e cuidar nunca foi sobre mostrar. Foi sobre ser. E, às vezes, um simples anel é suficiente para nos trazer de volta àquilo que importa.
✍🏼Sibéle Cristina Garcia

Inserida por Sibelecristina

⁠Todos nós precisamos de alguém que possa ouvir nosso silêncio.

Inserida por rbas10

⁠Uma pessoa que não é feliz consigo mesma nunca será feliz com outra.

Inserida por abner_cassoli

⁠" Dar as mãos? Lembre: você sempre será sozinho. Aproveite o momento."

Inserida por Luciano_Miranda

⁠O mundo está tão tóxico que as pessoas precisam esconder seus novos relacionamentos por meses para que ninguém de seu convívio: estrague, inveje, mal agoure, critique.
Enfim, para que não destrua o que está apenas começando. Não devemos achar isso normal.

Inserida por felippepimenta

O sentimento de ter encontrado alguém com quem tem sintonia e deseja estar ao seu lado por toda a vida. Que ama, respeita e cuida de forma recíproca. Esse sentimento é incrível e indescritível, só quem vive sabe.⁠

Inserida por felippepimenta

⁠Que saudade é essa que não manda mensagem, não tem tempo para se ver, não quer estar junto? Que saudade é essa que não te motiva a fazer o mínimo para estar com quem ama?

Inserida por felippepimenta