Depoimentos para Namorada

Cerca de 244395 depoimentos para Namorada

╭🍃❤╯🌺 Digo o quanto és importante para mim...
Acredite na força que tem o nosso amor...
Não quero nunca fazer você sentir dor...
Seu amor para mim é fundamental demais...
Sinto tanta emoção que não sei explicar...
Tudo o que lhe digo são fatos reais...
O que mais quero na vida é você e te amar...
A essência do nosso amor é imortal...
Assim como de tudo no mundo um sinal...
Sua pele e a minha na textura exata...
Sem você meu mundo é muito sem graça...
Digo-lhe apenas uma única palavra...
Que pode perdurar pela nossa vida...
Eu te AMO e sem você não sou nada...
VOCÊ é a ALEGRIA que eu precisava...
Iva Rodrigues ❤

Não somos um amor para recordar e sim um amor para viver!

Quem duvida da existência do amor está duvidando da sua própria existência.

Parede se lamentar pelo primeiro amor, aceite a realidade, primeiro amor na maioria das vezes da errado mesmo.

O amor é a luz que nos guia.
Se você vibrar amor em seu coração seu SER iluminará.
Nada parecera difícil ou doloroso, seu caminhar será leve, seus olhos de amor não verá Caminhos íngremes; a luz reluzirá clareando sua visão interna e externa te conduzindo sempre no caminho sagrado.
Vigie seus pensamentos, alivie-os, não resista, receba, agradeça e entregue-os ao Universo.
A Luz no Caminho do amor te conduzirá...
Vibre amor!
Seja amor!
Assim será... assim
É!

Um dos maiores medos contemporâneo é o medo do afeto.

Amo-te como o sol ama a lua e as estrelas.

⁠A coisa mais difícil da vida é aceitar que você perdeu, valorize quem está contigo, pois chega um momento que você irá se arrepender e pode ser tarde demais, pois palavras e atitudes podem machucar mais que uma facada!

Você merece o amor, merece a paz, merece pessoas que tenham noção da pessoa maravilhosa que você é, mas, primeiro, você tem que se lembrar de tudo isso e aprender a se amar do jeito que você precisa. É quando a gente se ama que a gente atrai as energias certas.

Nunca senti algo tão forte quanto o nosso amor. Podemos estar distantes um do outro, mas nossas mentes e corações permanecem conectados, sei que quando eu penso em você, você está pensando em mim.

O cinismo para com o amor é uma proteção dos incapazes de amar.

eu disse eu te amo pra tantas pessoas
uma delas foi embora
outra morreu
outra está à beira da morte
dentre todas essas a que mais me amou
fui eu.

Hoje é o dia que acaba o inverno e começa a primavera. Hoje é o dia em que as pessoas celebram o começo de uma nova estação. As pessoas costumam dizer que esta é a mais bonita das estações.
Você e eu, nós celebramos a nossa primavera.
As pessoas celebram as belezas das flores, com suas cores e fragrâncias. Mas eu celebro você. Você que veio para a minha vida e a tornou em uma primavera.
Primavera essa que eu nunca poderia imaginar, por sua amizade, cumplicidade, respeito, afeição e amor. E não existe tanta beleza nas flores nem mesmo perfume. Mas eu sei, eu sei que o verão irá chegar, com seu calor intenso, calor da paixão, paixão essa que eu vivi no dia em que eu te vi. E a cada amanhecer eu prometo renovar esse calor, esse intenso calor da paixão.
Mas eu sei que haverão dias em que não haverá o calor da paixão, e quando esse dia chegar, eu prometo que eu sempre vou me lembrar que você é a minha primavera e com isso eu irei ouvir, amar e respeitar você,
Eu sei, eu sei que o outono irá chegar, quando as cores não serão mais tão coloridas, quando o aroma no ar já não sera mais o mesmo. Quando tudo em nossa volta parecerá estar na mesma rotina. Não haverá mais brilho no olhar. Não haverá mais sorriso nos rostos. E nesse momento, eu prometo me lembrar que você é a minha primavera. E eu vou tentar trazer o seu sorriso de voltar, olharei no fundo do seus olhos sabendo que o brilho dos seus olhos é eterno mesmo quando ele não é externo.
Eu sei que o inverno vai chegar, quando as folhas e as flores estão secas, onde não há mais cores, quando as noite são frias e longas, quando parece que o frio é tão intenso que parecerá que o nosso calor não será o suficiente. E nesses dias, eu prometo me lembrar que você é a minha primavera. E serei leal a você e que a manterei em meus braços para te manter aquecida.
Porque eu sei que depois do inverno a primavera irá voltar. E eu espero que a nossa primavera seja sempre, sempre longas e que nós possamos encontrar razões para flores e fragrâncias. Isso porque eu te amo e eu te amarei enquanto eu viver.

Perdemos tanto tempo tentando entender por que a vida do outro dá certo que esquecemos de viver a nossa vida... A vida do outro sempre será melhor que a sua enquanto você não decidir vivê-la. Sabe aquela história de Cuide da Sua vida? Ela é real... cuide da sua vida, dê valor aos pequenos detalhes, coloque amor, aí você vai entender por que a vida dos outros dá tão certo! Seja feliz e Cuide da Sua Vida!

E hoje.......
Tudo que eu queria dizer é 😩
Fica comigo 💗

Valorize enquanto têm

Me senti vivo de novo quando te conheci, quando te beijei, quando olhava nos seus olhos, coisa que não sentia a anos. Obrigado por isso!

Abri meu coração pra deixar você entrar, e você conquistou muito rápido com esse jeitinho só seu.

Talvez você encontre alguém que não faça metade das coisas que eu fiz e que eu faria por você e você se apaixone loucamente.

Espero que esse alguém te valorize de verdade, que te dê atenção, carinho e não meça esforços pra te ver feliz, porque foi exatamente o que eu fiz por você mas infelizmente você não valorizou.

Eu desisto de procurar, procurar por alguém que não me mereça, que não mereça ao menos o meu respeito !
Já sofri muito por amor, agora quero ser Livre e Feliz.
Viver Feliz, cansei de subir um degrau e cair dois, cansei de te procurar e não te achar.
Agora será diferente, eu estarei aqui esperando por você !
Deus, ele te colocará em meu caminho.
Mas, isso tudo no tempo dele, não adianta querer fazer o contrário.
Quando tiver de ser, será !

Eu fui… Amei, submeti-me a muita coisa, amei, lutei pra continuar, amei, tentei de todas as formas e continuei amando… Chegou ao ponto que eu não existia, mas ali. A minha intensidade foi tão grande e eu sumir. O meu erro foi querer reciprocidade…

Eu sou só sorrisos
porque transformo
meu sofrimento e
dor em amor.

O amor de mãe é incondicional, gera cuidado, educação, afeto e exemplos inspiradores.