Depoimentos para Namorada
Tolo é o homem que acredita que o amor de sua vida sempre quer seu bem, esperto é aquele que sabe que antes de amor, existe uma pessoa individualista e falsa por trás.
Amor é diferente, é divino, é belo. E o amor, tem a capacidade de mudar o mundo por completo. Mas as pessoas fazem questão de mantê-lo guardado no bolso.
Não duvide, a coisa mais importante na vida é o amor. O que normalmente desejam os que estâo a beira da morte?Iphone, Ipad, carros de luxo, casa, jóias, dinheiro? Claro que nâo, quremos as pessoas que amamos.
SOMOS felizes quando demosntramos o nosso Deus interior = amor interior.Quem ama : perdoa, é grata, é sincera, é humilde, é submissa a Deus, preserva a natureza, e ama ao próximo como a si mesmo.
Eu já defendo uma teoria pro amor, sofrer por uma pessoa que não te merece é um desejo de amar alguma coisa que não tem coração
" Amor do passado, presente e do futuro, juntos conti-
nuarão.
É amor que acompanhará até a eternidade."
A semente do amor é a única que germina em qualquer solo, por isso cultive sem medo. Cultive o amor!
O amor sem destino
e como um pombo correio sem postal.
A terra sem a chuva,paro o molhar.
O sol sem os ceus para o erradiar
e expelhar.
como os ceus reflectem-se na mare.
Reflecte-se o amor no coracao da pessoa amada.
Quando é amor, o destino ajuda,
o sorriso surge sem querer,
ficamos bobos,
algo sem noção é motivo de sorrir,
fixamos o olhar em nada,
pensamos em tudo e todas as coisas,
sentimos saudade,
dormimos e sonhamos as coisas mais lindas do mundo,
esperar um sms uma ligação a todo momento,
achamos que o celular esta vibrando mas é só
uma coisa da nossa cabeça,
enfim estar apaixonado é muito mais do que um
simples "eu te amo" .
Eu pensei que o amor
era uma ilusão,
mais quando te conheci
percebi que não era não!
Você era um garoto
como outro qualquer
mais fui me aproximando
e percebi que você não é!
Não sei o que vi em você
que não vi nos outros
mais me apaixonei
feito um louco!
Desculpe se te fiz sofrer
não foi minha intenção
pois eu amo muito
você!
