Depoimentos para Namorada
Fico me perguntando
Oque é o amor?
Será que o amor é sentir aquele frio na barriga no primeiro beijo?
será que o amor é sentir uma certa atração por alguem?
será que o amor é senir uma felicidade quando se encontram?
Será que é só isso?
Será que o amor é só sentir,sentir e sentir...
Acho Que Procuro Só Pelo Meu Amor
Estou perdido e não consigo entender
Está tão perto sem eu perceber
Meu amor não segue reto se for para mudar
Meu amor não sabe ao certo se consegue sem tentar
Vai além da tal saudade para se acalmar
E quer logo que tudo passe pra saber se vai ficar
Deus na precisa provar quem Ele é para que eu possa ama-lo.Mas eu preciso dar provas do meu amor para Ele. ( Aise Fss)
O “amor” pode ser comparado com o ” bicho papão” . Quando você é criança acredita, mais quando cresce ver que não passava de uma ilusão.E ainda faz você sorrir e pensar : “Como eu fui boba de acreditar nisso?
Aa o amor?
A vc tem raiva do amoor? A ficaa assim naao pq o amor ee maxico; especial, a o amor ee td qm nao ee nd ee o canalha q te fez sofrer dizendo q te amava mais o amor nao comeca em um dia e acaba no outro naao.
#ficaa a dicaa*
Não faz mal!
Não faz mal, se o seu amor acabou!
Não faz mal, se sua decisão já foi tomada...
Não faz mal, se o tempo de nós dois já passou!
Não faz mal, se todos nossos sonhos se tornaram um eclipse!
Não faz mal, se eu voltar a sonhar!
Não faz mal, se eu quiser outro amor!
Não faz mal, se eu te esquecer!
Não faz mal, se eu for feliz outra ver!
Não faz mal!
Amor fora da lei
"Um dia ousei sonhar um amor, e nos seus braços senti paz, na imensidão do seu prazer me realizei, e então acordei desse sonho fora da lei!"
Deixa acontecer!
Deixa acontecer;
O Amor;
A Paixão;
A Vida!
Deixa acontecer...
A amizade que nos invade,
a sinceridade!
Deixa acontecer...
Nós dois!
Isso que você sente não é amor, se chama comodismo... E o único comodismo que eu quero é de sentar no meu sofá, colocar os pés apoiado em algo e levantar só quando der vontade, quanto ao seu... Eu dispenso.
Desculpa se eu não te declarei amor
Seria trair a minha estrada
Ela é minha musa e minha única paixão
Minha única ilusão mais declarada
Ria junto comigo de todas as besteiras feitas em nome do amor. Jogue fora os palpites e estende na janela todas as certezas mais bonitas. Ser feliz nunca foi tão fácil. Se o mundo acabar amanhã, me queira bem agora. Não me desprende do coração, e fica mais um pouco. Temos tanto amor ainda. Meu bem, me guarde no intervalo de um suspiro bom. Só hoje, abandona essa inconstância e deixa eu te prever na minha pele. Deixa as roupas espalhadas pela casa e vem logo que o café está quase frio... A chuva chove de uma maneira tão graciosa lá fora, a vontade de um abraço renasce no impulso de nunca querer dizer adeus. Escuta os pingos d'água dançarem no telhado, e deita no meu colo. Sim, é claro que temos tanto amor ainda. Permita que meus cílios pousem nos teus, se não mais acordarmos... Tá tudo bem, estamos em paz.
O amor é o que há de mais importante no mundo. analisar o mundo, explicar e desprezar o mundo, isto são tarefas para os grandes pensadores.
A mim interessa exclusivamente que eu seja capaz de amar o mundo, jamais despreza-lo. Quero contemplar o mundo, a mim mesmo e a todas as criaturas, com amor, admiração e reverência.
