Depoimentos para Namorada
Relacionamento que começa errado, termina errado. Antes de se precipitar e querer namorar qualquer uma, comece da maneira certa, ore e peça para que Deus fale contigo e confirme no seu coração qual é a vontade dEle. O risco de você quebrar a cara é 0 quando a confiança é depositada em Deus.
You are like a fresh water jug and I a lost wanderer in the desert with the jug in hands can't take the forbidden water
E apesar de todo o mal que você me fez, eu quero o seu bem. E apesar de ter esquecido tudo aquilo que vivenciamos de belo e bom, eu não esqueci, mas você eu esqueci. E apesar de todo o amor e carinho que te dei, e a ingratidão eu ganhei, não me arrependo de tudo que fiz de bom por você. E apesar de dizer coisas que me machucou, de falar coisas ruins sobre mim, e, no fundo, você sabe que nada disso é verdade, e que por mais que o tempo passe, eu sou alguém que te amou de verdade.
Você engana a si mesmo e a todos que não sente, mas, no fundo, você sente que tudo foi verdadeiro e diferente. Diferente de tudo aquilo que já vivenciou antes. Espero que encontre alguém que te faça tão feliz, como eu te fiz, e que aceite o teu passado e tente melhorar o teu presente, que veja em você alguém que só quer ser aceito como é, e amado.
Como uma criança perdida nesse mundo, tentando encontrar o seu caminho, você estava, e nos meus braços você encontrou, mesmo que por um curto tempo.
Eu conheci seu eu do passado e o do presente e eu os amei, eu conheci sua alma e eu me aprofundei, conheci os seus defeitos e os aceitei.
Eu sou o amor que espero que um dia encontre novamente, se não nessa vida, que seja em outra.
Não crie expectativa
Nem espere de ninguém:
Regras pra não se frustrar
Com os atos de outro alguém.
Tava errada? Se desculpe.
Tava certa? Não se culpe.
E só pra Deus diga amém!
[EU X EU + VOCÊ = NÓS]
Na luta contra minhas atitudes menores, reconheço que perdi mais uma vez para mim mesmo. Te machuquei, decepcionei e quebrei com suas esperanças, mas saiba que não vou desistir de mim. Lutarei infatigavelmente para buscar uma personalidade sólida, confiável e acima de tudo fiel aos seus princípios. Peço carinhosamente, não desista de nós.
Se fechar as contrariedades que defrontamos ao longo do caminho da vida é deixar do lado de fora a oportunidade de desbravar grandes coisas.
A vida colocou você em meu caminho
Justo quando precisava de carinho
O que no início era amizade
Logo tive a felicidade
De outro sentimento nascer
Já passamos maus momentos
Brigas, discussões e ressentimentos
Mas sempre algo nos une
E disso não estamos imune
Que isso não vire costume
Para o bom momento prevalecer
O trajeto foi bem complexo
Mas nós temos o reflexo
Do quanto compartilhamos juntos
Roupas, ideias e até tristeza
As vezes por conta do Fortaleza
Que não deixamos de apoiar
Lembra da primeira foto juntos?
Nada foi como o esperado
Mas mesmo estando separado
Estávamos ali lado a lado
Para a noite alegrar
Na escuridão vejo seu sorriso
E é disso que preciso
Para então me motivar
Das loucuras que fazemos
Difícil até de praticar
Que situações nos metemos!
Ao menos temos algo a partilhar
Do coração pela metade
Sempre bate a saudade
De ao seu lado estar
Da mais linda menina
Que Deus sempre ilumina
E ainda me ensina
O melhor para usar
Na dúvida ou na certeza
Na alegria ou na tristeza
Você é a princesa
Que eu quero conquistar
Nó
O tempo perdido
Pode ser recuperado
A solidão é a ausência
De alguém não encontrado
Deixe o passado no passado
Viva com as marcas
Disperse o medo
não chore, ainda é cedo
Não sinta-se só
Insista, tem solução
Há medo ao teu redor
Há coragem no teu coração
Ouça a coragem
Desate o nó.
Não somente a escuridão nos impede de enxergar. Luz em demasia causa o mesmo efeito. Não foi por falta que deixamos de nos amar, mas por excesso de sentimento.
Fui leal sozinha, fui amiga sozinha, fui companheira sozinha, amei sozinha, e no fim, continuei e continuo sozinha.
Nem tudo é como imaginamos, porque criamos expectativas grandes demais, já disse isso algumas vezes, mas vale repetir. Na hora, o que realmente importa é o sentimento, o amor e não o lugar. E pra mim foi assim, não foi o pedido mais fofo do mundo, mas foi feito e principalmente com o cara que eu queria namorar.
A mulher nova e sábia, não se envolve com preconceitos. Ela ama um homem mais velho, e o torna novo todos os dias.
Talvez hoje você seja a pessoa que o outro não escolheu. Pode parecer grande, dolorido, insuperável, mas é só uma situação transitória na qual todos nós podemos passar.
.
Essa circunstância não é a sua identidade, ela não determina o seu valor e nem te fará cócegas daqui a alguns anos.
.
Não dá pra saber ao certo o motivo pelo qual hoje você está passando por isso, mas certamente em algum momento você vai entender.
.
É claro que vai machucar por um tempo. Você vai tentar atropelar os sentimentos, negar o que aconteceu, querer que o outro se arrependa.
.
Mas depois vai entender que essas situações só te fazem olhar mais para você.
.
Não importa quem não te tenha como primeira opção, no final das contas, você já foi escolhido para brilhar antes mesmo de nascer. E isso, somente isso, será o suficiente.
.
Princesa linda, se faz de difícil, distante, aí o príncipe resolve ficar com a plebeia que é simples,presente e menos concorrência
Fidelidade é uma palavra que por si só, é mentirosa. Remete tanto a obrigatoriedade quanto a espontaneidade As pessoas não costumam ser fiéis de forma espontânea, elas a são por algum tipo de obrigação: contratual, matrimonial, dependente ou de aparências, ao menos a grande maioria.
Como vai o teu relacionamento, sente-se obrigado a algo?
Tudo na vida, tem seu tempo de amadurecimento. E talvez por estarmos presos ao mesmo galho não vejamos as etapas deste processo!!
Homens para levar uma mulher para cama é o que mais tem. Difícil é achar homem que queira levá-la ao altar e viver ao lado dela até o último dia da sua vida.
Portanto, o que Deus uniu, homem nenhum separa. E tudo o que Ele sonhou pra nós vai se cumprir e nossos sonhos e projetos já estão escritos na palma da sua mão, pois quando colocamos Deus no centro das nossas vidas, Ele tem prazer em cumprir aquilo que projetou, nosso amor, pois Ele sendo o centro, o que projeta, o nosso amor já é projetado por Ele.
- Relacionados
- Carta de amor para namorada com palavras românticas e emocionantes
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
