Depoimentos para Alguém Especial

Cerca de 48033 depoimentos para Alguém Especial

Ser livre é acreditar nos teus ideais;
É dizer sim, quando alguém disser não.

Dúvide quando alguém disser que nunca sacaneou alguém, pois você provavelmente é o próximo de uma extensa lista que se ampliara.

Como alguém iria conseguir acabar todo esse amor se nem ao menos você com todo o controle conseguiu?

Não gosto e nem cuido da vida alheia, mas quando percebo que alguém está querendo cuidar da minha, começo a separar minhas contas para elas pagarem.

Amar alguém não lhe torna mais forte. O que lhe torna forte é a forma que ama, e a intesidade, e o que és capaz de fazer pelo amor.

A partir de hoje, se alguém quiser me ofender ou me irritar no trânsito, não mostre mais o dedo do meio. faça um coraçãozinho com as mãos

Pense bem antes de dizer, eu te amo á alguém, pois é o mesmo que dizer , eu morreria por você.

Se voce tem amizade com alguem não desprese, não taque no lixo ocmo papel amassado pois voce vai se arepender de ter feito isso porque amizade eum dos snetimentos mais fortes que vc ja viu entao n tente estragala tente mesmo e concertala.

Tem pessoas que a gente
Não esquece, nem se esquece. existe sempre alguem que vai marca sua vida toda . pode encontra outros amores outras paixoes mais somente um vai te fazer lembra de todos os momentos que passaram juntos.

Ver um antigo amor feliz e casado dá um contentamento descontente: Alguém fez por ele o que eu não poderia fazer, ou poderia e não soube...

É como ter um pedacinho do céu na sua mão, alguém que te ama do seu lado e alegria suficiente para viver.

Nunca devemos desejar que Deus faça algo na vida de alguém que não gostaríamos que ele fizesse na nossa.

Não busque a sua metade em um outro alguém. Seja você por inteiro!

Começo a sentir a importância de alguém quando o meu coração mordisca.

A felicidade de abencoar alguém é maior do que receber uma benção

A oportunidade de fazer parte da vida de alguém, é sempre muito importante.
E mais ainda quando podemos retribuir a altura.
Talvez, nem sempre com um sorriso mas, sempre com sinceridade.

Já dizia um velho professor: 'Um dos problemas do Brasil é que a maioria das pessoas querem alguém que os adule, satisfaça suas vontades, e, não alguém que governe!'

Não quero alguém perfeito, quero alguém com defeitos que se rendam as minhas qualidades e com qualidades que superem meus defeitos.

É facil gostar de alguém,o dificil é deixar de gostar…Gostamos de quem a vida empõe e o coração aceita,por muitas vezes esse gostar se estende de um modo que é inesplicavel.Gostamos tanto desse pessoa que sofremos,gritamos,choramos e isso por esse pessoa não nós amar è por que não podemos escolher quem gostar ou amar,é mais forte que nós dominando e nós possuindo por inteiro!

Nunca diga que não precisa de alguém para te ajudar,aceite uma mão amiga,em determinados momentos precisamos ajudar uns aos outros. Como seria bom se a humanidade pensasse dessa forma.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp