Depoimentos para Alguém Especial

Cerca de 47943 depoimentos para Alguém Especial

Se um dia alguém fizer um filme a meu respeito, com certeza vai ter mais açaõ do que emoção...E eu quero fazer meu papél, meu sonho kkk.

(...)Não sei exatamente por que, pois, como todos sabem, não é assim tão fácil largar alguém. Não na vida real, pelo menos. Na ficção, tudo é sempre delimitado, seco e claro: se você não enxerga um grande futuro para os dois, então é claro que cai fora. Simples assim. Ou então, se ele está tendo um caso com outra mulher, você seria uma completa idiota de continuar ao seu lado, certo? Na vida real, porém, é espantosa a quantidade de detalhes que conspiram para manter um casal unido. Você pode pensar: “Certo, então ele já não consegue mais me fazer feliz, mas me dou tão bem com a sua irmã, e os meus amigos gostam tanto dele, e nossas vidas estão entrelaçadas em tal ponto que não dá para nos extrairmos sozinhos dela. (...) Enfim... largar alguém é um troço complicado. Eu ia me separar de muito mais do que apenas uma pessoa. Estava dizendo adeus a uma vida inteira.

Não sou metade de ninguém, sou inteira. Não preciso de alguém para me completar. Preciso de alguém pra me somar.

Tenha sempre alguém para confiar, mas não confidencie tua vida totalmente a ninguém, pois, o teu maior inimigo será aquele que souber tuas maiores fraquezas!

Você já sentiu a falta de alguém que nunca viu ?
Já sim, já senti a extrema necessidade de ter Deus do meu lado

Se você deixar de ser você por alguém, nunca vão gostar de você por quem você realmente é.

Quando alguém fala mais alto que nós devemos ter apenas calma e começar a falar cada vez mais baixo até nos calarmos , pois quem grita só ouve o som da propria voz , então nao adiantará despediçar palavras com quem nao as ouvirá.

Interiorização use esse termo quando pensares em inferiorizar alguém.

A vida é simples, pra quem sabe vivê-la com sinceridade. E sempre existe alguém que nos surpreende!

A maneira mais rápida de você fazer alguém te esquecer é decepcioná-la!

Ao nascer choramos e choram também,
Ao se ferir, ao cair, ao amar de mais, ao perder alguém.
Choramos na chegada e na partida,
Ao ganhar e ao perder,
Ao reencontrar uma pessoa querida ou
Na ausência de quem não se vê.
Choramos ao ser aprovados ou
Quando não conseguimos vencer,
Ao descobrir algo errado, ao sentir-se culpado,
Até mesmo sem saber por quê.
Choramos vendo TV, vendo o por do sol,
Um amanhecer, com dinheiro ou sem,
Em toda vida nós choramos e quando a vida nós perdemos Mais choro vem.

Estranho mesmo é sentir saudade de alguém que não sente nem falta de você.

Eu queria ao menos uma vez na vida encontrar um alguém de verdade, que me amasse, que me entendesse, que tivesse sempre ao meu lado! Cadê?

Lembre - se que quando ficar triste , tem alguém que precise do seu sorriso.

E há a saudade, que é a pior parte. Ela te faz lembrar que havia algo/alguém, que agora não há mais. E tudo acaba como um dia começou.

Amar é doar seu tempo pra alguém, respeitar, cuidar, é demonstrar carinho, é dar uns puxões de orelha quando necessário... enfim, amar é demonstrar, é ser confidente... o amor se mostra nas pequenas coisas e gestos do dia-a-dia!

Ahhhh, o amor... tão único e tão especial! <<<

As vezes não deixamos de gostar de alguem, mas cansamos de sofrer.

Quem sou eu?
Alguém que nunca espera nada da vida!
Porque acha que se esperar é pior ,
porque pode ser que o tão esperado ñ aconteça,
ou quando acontecer,
aconteça de um jeito diferente!
Alguém que se importa com a alegria
e ainda mais com a tristeza.
Alguém que acha que sabe o que é o amor.
mas que tem certeza que ñnãosabe o que ele é!
Alguém que sonha com o amahã ,
mas não o espera.Por que o amanhã!
O amanhã não existe!
Sou alguém que não esperou muito da vida,
mas tudo que esperou,
veio de modo cruel,mais não posso afirma que de modo desonesto.
Porque a vida é assim,
incerta quanto ao que nos dará,
quanto ao que nos trará,ou nos fará!
Me deu meu sonho,só que modificado.
O tornou pesadelo.
Mas o que posso fazer se a vida é assim?!
Algo que esta alí,mas ao mesmo tempo não está.Porque se eu me virar e pergunta-lá:
Por que vida?!Por que fizeste isso comigo?!
Ela ñ me responderá!
E nesses casos;;;
Seguir enfrente:Tentamos!
Voltar a sonhar:Dificilmente!
Não olhar pra trás:nos esforçamos!
Ter de volta tudo o que nos foi destruído:É o que mais queremos!
Só que nada!Nada pode ser reconstruido de maneira igual!
Parecida,talvez!
Mas nunca igual!

Pois é! Deus é apaixonado pelo Zé! Ele pega os "Zé Ninguém" e os transforma em alguém...

‎A pior atitude que um homem pode ter, é a covardia de não dizer a verdade para alguém que a merece.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp