Depoimentos para Alguém Especial
Nunca tente amar alguém, pois, quando amamos, devemos deixar simplesmente esse sentimento fluir dentro de nós, e não forçá-lo a aparecer.
Não precisamos copiar idéias de ninguém e muito menos puxar o tapete de alguém para fazer dar certo algo em nossas vidas!
Com o passar do tempo, a gente quer sossego e tranquilidade que rodopia. Alguém que nos acolha, que nos traga um sorriso gratuito, que dê um abraço que deixa sem ar, que o abraço sem ar seja mudo e que tenha a seguinte legenda "olha, eu estou aqui bem aqui pertinho de você, não fica com medo não".
Não é necessário ser grosseiro(a) e promover barracos para expressar verdades a alguém. Seja amigo(a) da sabedoria e não da tolice.
Não deixe que alguém corte suas asas, diminua seus horizontes e tire as estrelas da sua noite. Nunca deixe que o teu medo seja maior que a tua vontade de voar. Não perca tempo tentando descobrir o que vale mais: a asa esquerda ou a direita, pois o que realmente vale é o que está em seu coração. Quando alguém te escuta o que lhe torna belo são as palavras, no entanto, lance se voo, pois para quem lhe observa o que lhe cativa são as atitudes. O valor do seu existir não está em lugar algum a não ser nos seus sonhos.
Dúvida se é uma boa pessoa?
imagine vc fosse criança teria orgulho de ver alguem seguir o seu exemplo
E quando fizeres um mal ou um bem para alguém, lembre-se sempre da lei do retorno. Tudo nesta vida tem volta, nada fica sem um retorno. Deixe nas mãos das leis cósmicas do universo, somente assim poderemos descansar e ter um pouco de paz.
Amar demais alguém que não me amou nem um terço de tudo o que eu o amei foi meu maior erro. Pessoa essa a qual eu fazia questão de estar junto em todos os momentos de sua vida, se chorrava eu chorrava junto, se sorria eu também sorria. Não que eu esteja reclamando, pois enquanto estive com ao seu lado eu fui muito feliz, mesmo com todas as dificuldades e problemas que passamos, por você eu sempre deixava tudo para trás .
EU AMO VOCÊ , porque depois de tudo que passamos juntos fica tão difícil acreditar que tudo o que vivemos simplesmente acabou .
AZEDUME E IRRITAÇÃO
Alguém terá dito que trazes alguma doença oculta, impedindo-te sorrir, mas
não acredites que essa ou aquela indisposição orgânica te possa furtar a serenidade.
Possivelmente alguma ocorrência desagradável te agitou as forças mais
íntimas e estás a ponto de cair na vasta cadeia de reações negativas.
Certa pessoa contrariou-te, talvez, os projetos e desígnios.
Algum prejuízo alcançou-te, de inesperado.
Recorda: momentos de crises te examinam a capacidade de resistência.
Determinados contratempos são bênçãos antecipadas, cuja significação
virás a compreender.
Existem perdas que te induzem à mudança de orientação para grandes
lucros.
Algumas vezes, certas relações desaparecem para que outras se te
destaquem no caminho, valorizando-te a existência.
Haja o que houver, não tranques a face e deixa que o teu sorriso te ajude,
ajudando aos outros.
Azedume e irritação, na essência, são duas sombras que te afastam do que há de melhor
Eu não procuro alguém que me complete, porque já nasci super inteira. E esse negócio de querer alguém pra me transbordar também não rola...
Tudo o que transborda está em excesso, sobrando e faz engordar. O máximo que estou aceitando é alguém que some sua vida à minha. Pois, se não for pra somar, eu escolho ficar comigo mesma.
“Não existe a pessoa perfeita pra você, não existe destino e nem alma gêmea. Existe alguém que quando você a encontrar, vai te fazer sentir uma pessoa melhor. Vai te dar novos motivos pra viver, vai te aceitar, do jeito que você é, e mesmo que tudo pareça complexo, ela vai estar lá segurando sua mão. Você não vai precisar exigir amor, e nem agir como outra pessoa, não vai ter insegurança e nem discórdia. E você não vai precisar procurá-la, pois é ela quem vai te encontrar.”
Alguém, algum dia, gostou de você em silêncio. Agora, por exemplo, tem alguém apaixonado por você, mas você nem sabe.
O BOM
Acho estranho quando alguém diz ser bom porque não faz mal a ninguém.
Afinal então ser bom é não fazer maldade?
Eu digo que não fazer o mal é o mínimo que podemos ser e fazer.
Mas ser bom de verdade é ter amor de verdade no coração.
Não aquele egoísmo indecente que muitos chamam de amor.
Chamar de amor o comodismo.
O costume de estar ao lado de alguém
Ou a carência de sentir saudade de alguém
Loucura? Não!
Sensatez.
Porque na verdade muitos dizem amar, gritam aos sete ventos que fariam de tudo pela pessoa amada.
Fazer de tudo o que?
Um ramalhete de flores?
Um presente qualquer comprado?
Amor é doação.
Amor é atenção.
A pessoa quando ama de verdade nota os mínimos detalhes do outro.
Ele percebe a alma.
Então volto a perguntar.
Você ama mesmo ou apenas é egoísta?
Egoísta porque valoriza o material e se esquece do primordial.
E em resumo, se você se acha bom porque não faz o mal, vou te contar uma coisa.
Eu te acho um monte de nada elevado à quarta potência de coisa nenhuma.
Você é um sujeito morno e inexpressivo.
Um ser que vive as margens de um espelho que reflete o que você quer enxergar, não exatamente o que ele te mostra.
E eu na minha completa loucura, prefiro os maus, os bandidos de fato assumidos, à aqueles que se entilulam de "bons" de "politicamente corretos". E sabe porque?
Porque para ser "bom" o sujeito não precisa de nada.
Mas para ser mal, ele precisa no minimo de uma dose de coragem para depois assumir seus erros e suas maldades.
Rê Pinheiro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial