Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
A imaginação é o monstro de olhos dourados que nunca dorme. Ela deve ser alimentada; não pode ser ignorada.
Não há temporalidade no inconsciente. Há sobreposições de tempos, onde o Sujeito enxerga uma lembrança de um passado distante com o olhar do presente.
DR. STOCKMANN - Não posso arriscar-me? Só há no mundo uma coisa que um homem livre não deve se atrever a fazer. Sabe o que é?
PREFEITO - Não.
DR. STOCKMANN - Pois bem! Saiba que um homem de bem não deve encobrir imundícies. Ele deve ter a consciência tranqüila, para amanhã não se envergonhar de si mesmo!
(Um inimigo do povo)
Um homem de bem não deve encobrir imundícies. Ele deve ter a consciência tranqüila, para amanhã não se envergonhar de si mesmo!
(Um inimigo do povo)
"A única coisa que realmente separa você do seu sucesso são as desculpa que você dá para não fazer as coisas."
Deus quer ver as igrejas cheias do Espírito Santo, e não de modas seculares. Queres ser atraído por Jesus ou por púlpitos transformados em holofotes?
Quando você não sabe o que quer, e não valoriza o que já tem, no final perde tudo e fica sem NINGUÉM!
Teus cachos
Fico às noites pensando, nos cachos
dos teus cabelos,
Pena é que não venhas, daria tudo
para tê-los.
Vê-los a balançar, pontas douradas
ao sol.
pendurado neles, meus sonhos.
Por isso á noite, fico a pensar.
Gostaria que fossem só meus, passaria a noite
os beijando,
olharia a luz dos teus olhos, pensaria no céu
estar morando.
Os dias sem ti são vazios, nada existe,
em nada há zelo, só a vontade de estar,
nos cachos dos teus cabelos.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Só existem dois tipos de mulheres: as que se livram de você e as que você não consegue se livrar delas.
Quando a preguiça vier ao teu encontro recebe- a com cuidado para que não tome conta de você e te impeça de fazer o necessário.
Mas querido, não fomos criadas nem programadas para satisfazer os seus desejos de "macho", não monamour ...
O batom que eu uso, não é um convite. A roupa que visto, não é um convite.
Nós, mulheres, "raparigas, putas, vadias
"não somos objetos ou produtos expostos em prateleiras ao aguardo da sua "boa" vontade de nos consumir.
Não sou sua, e nem de ninguém.
O corpo é meu, e somente a mim ele pertence !
E não, não vou procurar uma louça pra lavar! Pq não vai você, mostrar o grande "macho alfa "que é, e não procura uma guerra pra morrer?
Soldado que não tem cicatrizes, não é soldado, pois as cicatrizes são marcas de um soldado que já esteve em guerra.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
