Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Sei que a idade é a principal razão de se aprender ,mas para isso não podemos só olhar para o ontem,
Um Amor Cruel
Amar e não ser amada
Será este o meu destino?
O que antes era carinho, atenção, sorrisos
Agora, se transformou em lágrimas, desprezo, rejeição
Amo-te do fundo do meu ser
Mas sei que nunca serei correspondida
Fui avisada, eu sei, que não era para levar nada a sério
Mas o meu coração foi teimoso
Quis se aventurar novamente, no campo do amor
Tinha esperanças de que, tudo daria certo dessa vez
Agora, se arrepende amargamente
Encontra-se magoado e muito ferido
E a sua dona também, encontra-se totalmente confusa e perdida
Não sou perfeita eu sei, mas conheço minhas virtudes
Sempre procurei ser a mais sincera e amiga com você
Sempre procurei te ajudar e apoiar em todos os seus projetos
Sempre demonstrei todo o meu amor por você
Mas talvez, o que você procura em alguém, não seja sinceridade, amizade,
confiança e muito menos...amor
O que você almeja realmente, é fama, sucesso e reconhecimento
Agora, só me resta libertar desse amor cruel, que nunca deveria ter nascido
Esse amor que, infelizmente, ainda sinto por você
"Sussurros ensurdecedores”
Amar alguém não é um sacrifício desumano, é uma dádiva que sempre está engatinhando.
Chorar por alguém não é convincente, esperar sempre a mesma resposta é vício insignificante.
Amar mesmo alguém é viver a cada respiração, não esperar sofrimento, vida sem perturbação.
Chorar enquanto suspira é ler a carta manchada pelas lágrimas da última discussão tardia.
Amar o sol que não vem, pode erroneamente culpar a noite por faltar sedução.
Chorar pela falta de romantismo é esquecer a poesia declamada, não temendo o trovão.
Amar a eloqüência de um sorriso é fácil para o coração, é bom; contagia.
Chorar e se perder é trair a promessa de duas almas, influência vazia então.
Aproveite cada momento de sua vida, porque o que passou não volta e o que está por vir pode não chegar.
Eu percebi que é melhor não ter sentimentos, e nunca sentir nada. Porque quando você está feliz todos querem tirar isso de você.
Símbolos sexuais nos impelem a desejarmos uma sensualidade que não é a nossa verdadeira. Inconscientemente, carregamos uma dose de autocrítica que nos impede de amarmos nossos corpos como eles são e de nos soltarmos na dança.
Quem disse que não somos símbolos sexuais da maneira como somos?
Se separamos a mente do corpo não produzimos saúde. Estar acima do peso é uma questão de saúde. Estar abaixo dele também.
E se eu te disser
Que não consigo mais lutar
Será que tu vais me ajudar?
Será que eu vou conseguir respirar
Sabendo que o que tu sentes por mim
É ilusão, uma mentira do coração
E se eu te contar
Todos os meus erros
Se eu te falar dos meus defeitos
Será que tu vais continuar
Á andar no mesmo caminho que eu?
Será que tu vais lutar
Vais chorar ao meu lado?
Ou tu vais me ignorar?
Sei que nessa sombra negra
Só eu que ando
Sei que dentro dessa solidão
Eu nada encontro
Encontro apenas meus erros do passado
E lembro que por muito tempo sofri calado
E se eu te falar
Que em todo esse tempo que te amei
Eu me odiei
Pois esse meu medo me calava
E arrancava a alma que existia em mim.
Dia 24.07.2009 às 19:06 hs
Pai -> me levou para cortar o cabelo.
nao me levou para minha tia rita.
quase me bateu,pq minha mae tava reclamando de mim.
ficou me chamando de chato!
Mãe -> fico reclamando de mim !!
me bateu pq nao queria ir comprar pao.
Vó -> contou algumas coisas para minha mae, de eu bater nela !!
Luane -> agente brincou um pouco, mais logo minha tava gritando ..
fico me irritando,me chamando de obeso.
Luan -> ta muito gostosinho !
Vou reerguer suas asas, e suas mãos eu não seguro mais. Toma-lhe sua liberdade como se ela nunca houvesse sido comprometida, e vá voar enquanto meu subconsciente não mude de ideia.
Eu não quero a ordem natural das coisas
não quero mais a ordem natural
não quero mais a ordem
não me leve a mal
não quero mais
o natural.
É, não teve jeito. Vc chegou quando eu não acreditava que poderia amar alguém dessa maneira. No momento mais improvavel da minha vida vc simplesmente chega com toda sua luz pra me mostrar um lado da vida q eu desconhecia. E a afirmação do que sentimos tem sido a intensidade de cmo td entre nós acontece. Quando dei por mim vc ja estava aqui, fazendo parte dos meus dias e dos meus planos e, mais que isso, fazndo parte de mim. Não busco e não qro entender nada, pq simplesmente nao tem explicação. Isso é perceptível em cada "tchau" dificil,em cada dia que fica mais prazerosa sua companhia, em cada cuidado seu comigo, em todo encanto meu pelos sorrisos seus, em cada palavra e em cada gesto,em absolutamente tudo...Te amo em tudo. Por td que vc é, por tudo que vc tem transformado em mim, pelo que somos juntos, por tdas nossas risadas, pelas nossas infinitas afinidades e principalmente pela liberdade de sermos nós msmos sem nenhum receio, sem nenhuma superficialidade. Em tão pouco tempo conseguimos ir mais longe e hj posso afirmar q vc é simplesmente minha alegria, possui todas as qualidades que aprecio e não precisei me apaixonar pra te achar perfeito.. Me apaixonei por vc pq já era perfeito. Mais que te agradecer, eu quero te fazer feliz. E no final, tudo é relativo qdo te fazer feliz, vai me fazer feliz! Que juntos possamos construir a historia na medida do nosso sentimento, e que ele seja o juiz para decidir td que viermos a passar juntos. "Eu me acho em vc, e vc está em mim.. somos duas partes que se encaixam". Brigada por tdas essas coisas lindas que vc me proporciona. u're my only one.
TE AMO!
"voce é uma das razoes mas importantes da minha alegria por nao ser nada material mas sim sentimental nada que eu tenho tem um valor tao grande como o meu amor por voce"
Ah, a natureza humana! Não existem inocentes. Somos todos culpados do grande crime de darmos as mãos ao medo e à covardia. Todos animais sem instintos, privados das segundas e terceiras intenções e domados pela tão cruel racionalidade. Eximo-me de pensar agora. Dou-me às idéias dos primitivos. Brindo as minhas vontades! Não sou inocente. Que venha então sobre os ombros o peso de seguir farejando minhas epifanias e catarses de cada dia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido