Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 648489 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Por mais que seja robótico, também não deixa de ser mais humano: as novas tecnologias podem ser utilizadas como robôs, mas é o robô que executa tarefas mais complexas e de maior densidade, para que o ser humano possa se ocupar de trabalhos mais prazerosos e menos
alienantes. Por exemplo: um estudante de mestrado ou doutorado não precisa
ficar cortando partes da dissertação ou tese, usando cola e tesoura, porque o
computador faz correções, traduções etc. Faz, eu diria, o grosso do trabalho,
para que o homem tenha tempo de refinar suas atividades.

O que eles chamam de amor, nós chamamos de trabalho não remunerado.

Ser seletivo não é ruim. É um fenômeno que, depois de tanta maturidade e aprendizado ao nosso redor, irá conduzir a escola da vida. Quem estiver saindo, fechará por si só, a porta que eu mesmo abri.

As diferenças não são o problema, o problema é a hierarquia.

O único problema de você ser tão brilhante e radiante é que eu não vou ser o único a desejar e admirar. Do seu ponto de vista devo ser só mais um a admirando.

O ego não quer o melhor para a humanidade. Ele quer o sofrimento, a guerra, a discórdia e o desamor.

nunca fui boa com números
a minha relação com eles
sempre foi dramática
e já que eu não pude com eles
resolvi mudar o rumo da história
então passei a amar as letras
que quando juntas formam (doces) palavras
com todos os acentos
com todos seus significados possíveis
com toda emoção causada
que quando juntas formam um verso
e depois uma estrofe
que quando juntas formam poemas
ou então um soneto
ou uma poesia
que quando lida e sentida
tocam o meu coracao
e minh'alma
até o meu espírito se encanta
quando estou em outro plano
dormindo ou sonhando
sorrindo e rimando
flores com amores
paixão com coração!!!

Não foi a saudade que me fez chorar. Foi você quem partiu. A saudade fez o contrário e insistiu em me acompanhar.

"Numa relação, não brinque com os sentimentos do outro pois ele ficará machucado; e no final das contas, você poderá sair lesionado também". Psicanalista Mérces

O ser humano é a única espécie que não existe predador. Talvez se houvesse... Respeitaria mais a vida.

Não duvides do meu amor
A tua ausência me causa muita angústia
Mas a tua dúvida, me causa muita dor.

Não tenho medo de Deus. Tenho medo do homem.

Não pode ser seu amigo aquele que ignora ou despreza os seus valores espirituais. Não pode ser seu amigo quem exige de você aquilo que sua alma está recusando dar. Não pode ser seu amigo aquele que sabe exigir e é rápido em criticar ou cobrar. Não pode ser seu amigo quem despreza os seus desejos ou sabota os seus planos. Não pode ser seu amigo aquele que não vê, não ouve e não fala sobre você.

Mágoas são reservas desnecessárias, que em tempo de seca,não mata a sede do solo...quem as guarda,envenena lentamente a alma ...Autora Ada Fronzzi

Ao declarar o meu amor, tenho a intenção, não apenas de fazer com que a outra pessoa se lembre, mais do que isso, é fazer com que eu não me esqueça.

Viva a vida
viva leve
viva a vida
numa brisa leve
seja leve
seja brisa
mas não deixe de viver a vida

"O verdadeiro amor não é expressado apenas em palavras, e sim em gesto"

"A vida é uma troca, quando não se tem o que e nem com quem trocar, só restarão migalhas"

"Eu não sou seu amigo e não me importo com você; Eu sou amigo dos meus desejos e me importo apenas com aquilo o você tem e pode fazer por mim... Você representa apenas a necessidade de trampolins e expectadores na minha vida. Um fã mudo que bata palmas o tempo todo, ignorando os meus erros e a minha face feia."

Quero uma vida adoçada com açúcar, não com adoçante.

(Dulçor)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp