Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 648352 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Gritos de silêncio
É quando não sei expressar
Não sei falar só sentir
É quando as canções falam por mim
É quando o texto tem vida
Quando tem dor em cada sílaba

Quem escolhe de mais não e feliz, não digo isto por min, mas saiba que você acabou de perder a oportunidade de viver feliz sempre.

Falando em casamento

Um casamento duradouro não significa ausência de problemas,a cada crise superada é um aprendizado é uma evolução,se separar e se acovardar e fugir da responsabilidade ainda mais quando envolve filhos,é muito comodo um por a culpa no outro como desculpas para se separar,conviver é aprender um com o outro não é julgar, somos filhos de Deus viemos para aprender,não adianta separar e procurar uma pessoas perfeita, se você fosse uma pessoa perfeita não enxergaria defeitos para julgar seu cônjuge,com sua perfeição usaria sua sabedoria para uma boa convivência para estruturar o seu lar,separando -se qual os valores que os filhos terão...o mundo está ficando bagunçado com tantos casais se separando,com tantos filhos sem lar,com tantos pais egoístas que só pensam em sua própria felicidade,casamento duradouro,é casamento com superação,renunciação,perdão...é crescer juntos,e quando pensar em separar é olhar para trás e ver quantos obstáculos foram superados,casamento não é prisão,não é algemar um ao outro,casamento é união,é entrar em acordo o que é melhor para ambos,quando os casais se unem sem casar no cartório é porque já tem duvida se essa união vai durar, no casamento o mais sábio e mais evoluído renuncia para não desestruturar o casamento,mas quando ambos são egoístas a separação será inevitável.

Deixe seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar seu sorriso (let your smile change the world, but not let the world change your smile)

Mãe não é só aquela que coloca seu filho no mundo, mas o ensina a não ter medo dele.

Certas coisas não têm explicação, certas coisas acontecem de verdade. Calma, se tiver que ser será.

Se você nunca comeu chorando, não conhece o gosto da vida.

Se não quer que falem de sua vida, não fale de sua vida para os outros.

APRENDI

Aprendi que um beijo apenas não basta.
Aprendi que saudade sempre passa.
Aprendi que amor tem sempre trapaças.
Aprendi que amar dói à alma fere o coração e dilacera o peito…
Aprendi que uma noite só de amor não basta.
Aprendi que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.
Aprendi que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém...
Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar.
Aprendi o caminho do teu corpo e o quanto você e linda…
Ninguém mais do que eu, sabe da sua luta, da sua força, da garra enorme para enfrentar os obstáculos que surgem em seus caminhos.
Ninguém mais do que eu, sabe dos merecimentos da sua história, dos desacertos e, sobretudo, da sua busca incessante da felicidade.
Mas agora, quero que saiba que estou disposto a mudar e sempre estarei ao seu lado.
Que duas forças são bem mais fortes que uma só, e ao longo da sua estrada, há alguém que caminha lado a lado, ajudando-lhe a buscar seus sonhos, Eu.
Eu sou simplesmente a sua outra face, a sua outra mão, a sua outra cabeça, e seu outro coração.
Olho, busco e me emociono através do seu sentimento.
Conte comigo, porque estarei sempre ao seu lado.

Se vc é água.... Então sem vc eu não viveria!
Eu sou terra! Como vc espera sustentação e confiança sem minha presença?
Nossa união é mais forte que nossa diferença!
Se Eu tentasse, se mostrasse as tentativas que criei em minha mente.... estaria disposta a navegar e guerrear ao meu lado contra o grande muro da impossibilidade?
Não há padrões e regras explícitas. Tudo que temos são palavras e versos de alguém' s que outrora distante e perto, seguro e instável idéia e desejos se Beijando a testa da ganância e majoritária utopia real.
Não deixa de ser deixado os deixames ditados não ditos!
Não é parte do todo!
Não é infinito o nada, mas "nada" é infinito.
Não é a diferença horrorosa!
Mas em meio aos muitos néscios sóbrios desprovidos de razão; se eu pegar minha lança de sentimentos inarrazíveis, se tentar por meios de nossos nossas seria mais viável e complexo irracional.
Se por meios esses, textos desses seriam mais lidos, jovens diferentes/iguais não teriam batibeças, alegres alegrias viriam de nosso beijo de que d'antes era triste alegria agr é alegre choro da semelhança oposta.

O segredo não é a paciência em esperar a tempestade passar. Mas se propor a sair e se molhar por aquilo que acredita.

Em que consiste servir a Deus?

Como encontrar uma resposta a essa incógnita quando muitos não entendem o que realmente é esse ato.

Servir a Deus não é cumprir a vontade de um líder religioso, acreditando que chamando sua atenção, chamará támbem a atenção de Deus.

Servir a Deus não é somente lembrar dele quando estamos passando por intensas tribulações e provações bem como até mesmo tentações.

Servir a Deus, não é consulta-lo quando precisamos de algo, comparando-o a uma revista de cosméticos como a Avon, que só utilizamos quando queremos algo.

Servir a Deus, támbem não é viver uma rotina religiosa, em um piloto automático de adoração sem expor uma verdadeira reverência.

Mais afinal o que explicaria o ato de Servir a Deus?

Servir a Deus é voluntariamente querer ter o seu ser modificado por ele, mesmo quando a nossa vontade é inversa a isso.

Servir a Deus é agradeço-ló todos os dias independente de quem somos, temos e o que queremos..... Lembre-se, seu dinheiro não vale nada para Deus.

Servir a Deus, é lembrar todos dias, repito todos os dias, que não passamos de pó, o mais puro pó da terra, vinhemos dela, somos ela, e voltaremos para ela, é Deus que permite estarmos em pé.

Servir a Deus, é entender a sua vontade, buscar entender o que ele quer para nós.

Servir a Deus é buscar de todas as formas possíveis, antes de proferir uma decisão, perguntar ao altíssimo o que ele acha sobre sua atitude.

Enfim, servir a Deus é ser amigo dele, contando com ele em todos os seus mais grandes anseios humanos.

Não sei amar pouco e se isso te assusta, desculpa. Eu sinto muito.

Jamais vou admirar alguém por ser calado. Posso admirar esta pessoa por outros motivos, mas não por ser uma pessoa que pouco se expressa.

É fácil não falar nada. Com medo das consequências e possíveis conflitos.

Difícil é expressar o que pensamos e fazer isso bem, sem perder a razão, sem ofender ninguém. Fazer isso conscientemente. Sem medo.

Esta qualidade, pra mim, é admirável.

Não se expressar (sabendo que deveria) ou é uma qualidade neutra ou é ruim, a depender da situação.

Já vivi muito, mas não o suficiente para extrair certezas da vida.
Cheguei acreditar que o pouco me bastava.
Na verdade a gente se contenta com o que nos oferecem para sermos gentis e satisfeitos.
Mas não.
Começamos a acreditar que ser feliz com metades são suficientes , pois outras pessoas nem metades tem.
Mas errei.
Ou é tudo, ou nada.
A metade só me faz meio feliz.
Pode ser exagero. Absurdo.
Ser feliz não é opção. É escolha.
Se for entrar em minha vida. Venha completo.
Porque metades não me satisfazem.
Repito: não é por merecer. É por precisar.

Não há prazer maior do que ambicionar algo para si... e conquista-lo através de meios lícitos e de total honestidade...!

ALGUÉM UM DIA FALOU PRA VOCÊ E PRA MIM, QUE SE CONSELHO FOSSE BOM, NÃO SE DAVA, SE VENDIA! EM OUTRAS PALAVRAS, ISSO QUERIA DIZER, QUE NUNCA DEVÍAMOS RECEBER CONSELHOS!
É CLARO QUE, QUANDO SÃO CONSELHOS RUINS, DE PESSOAS QUE NÃO NOS QUEREM BEM;
E VAI DENEGRIR NOSSA IMAGEM, OU A DOS OUTROS, NÃO DEVEMOS RECEBER/SUGAR/DIGERIR ETC...
MAS, QUANDO É DE PESSOAS QUE QUEREM NOSSO BEM, QUE VAI NOS FAZER PESSOAS MELHORES, QUE VAI NOS EDIFICAR E NOS FAZER CRESCER, ENTÃO DEVEMOS RECEBER, ANALISAR E SE POSSÍVEL, COLOCAR EM PRÁTICA! POR ISSO TENHO 3 CONSELHOS PRA VOCÊ: 1º ORE! PORQUE NÃO EXISTE NADA, MAIS PODEROSO DO QUE FALAR COM DEUS. 2º CREIA! PORQUE NÃO EXISTE NADA MAIS FORTE DO QUE A FÉ. 3º AME! PORQUE NÃO EXISTE NADA MAIOR DO QUE O AMOR.
Pr Erivaldo Lucena

'"Não foram tuas mãos que sabiam caminhar
Não foram seus lábios doces que me sugaram o mel
Não foi a tua voz que me fez saber o quanto eu era bela
Não foram seus olhos que me viram antes de todos
Foi o teu jeito de despir minha alma antes de me tirar a roupa!"
Elisa Salles

Estamos em uma linha da vida
em que não sabemos o nosso destino.
Mas tenho certeza absoluta que é
Seguir em frente!

-E se não der certo?
...
-E se você tentar?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp