Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 661232 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Viver não é apenas seguir regras, é aprender a criar novas e destruir as velhas se necessário!

As vezes damos valor demais a quem não merece, e quem merece, muitas vezes é esquecido.

Ser humano é movido a sonhos, não a salários. Ser humano é movido a perspectivas, não a pagar contas no fim do mês. Ser humano é movido a propósitos e causas, não a metas dadas pelo seu chefe. Ser humano é um ser complexo e quem consegue compreendê-lo e ajudá-lo a se conhecer e a se superar, pode ser chamado e reconhecido como um Líder. O mundo precisa de líderes e não de meros "pagadores de salários".

A cor da pele não é nada perto de seu coração e de sua cabeça pensante e positiva.

Chore. As lágrimas são palavras que ainda não foram ditas pelo coração.

Quando o corpo não aguenta a moral é que sustenta.

Sentia-se agoniada fazia dias, aquela mesma sensação estranha de coração batendo na garganta não a deixava em paz. Paz. Era disso que seu corpo mais precisava. Aquela paz interior que só sentia quando estavam juntos, quando o via sorrir, quando sorria com ele. Queria sair a procura de sossego, mas sabia que seria inútil. Decidiu então que faria as malas e iria embora, não dava mais pra viver assim, a falta de ar era tamanha e seu coração acelerava só de lembrar. Enquanto se preparava rapidamente para a viagem foi jogando dentro da bolsa só o que era realmente necessário, não precisava de muito afinal para ser feliz. E se foi. O caminho era longo, seu coração acelerado, e os pensamentos giravam e corriam mais que as rodas dos carros que passavam por ela. Conforme ia chegando ia sentindo aquela sensação tão familiar de alivio, como se alguém soltasse seus pulsos e pudesse voltar tudo ao normal, sentia que ele sabia que ela estava a caminho. Chegou, ele estava lá. Abriu a porta o mais rápido que suas mãos lhe permitiam. Pararam frente a frente e se olhavam como se fosse a primeira vez. Aquele rosto tão familiar, aquele sorriso que enlouquecia, o brilho nos olhos que só ficava presente quando estavam. Ela percebeu que seu semblante levemente se enrugava num tom de questão, ele não precisava fazer perguntas, ela sabia a resposta:
- Onde meu coração tem paz.

Então que fique assim combinado. Nós já sabemos que não vamos conseguir por muito mais tempo. Pegue essa cena pra mim, por favor, quero congelá-la e guardar pra sempre. Uma foto disso. Já tentamos tantas e tantas vezes e sabemos de cor o fim de tudo, não há mais possibilidades. Meu coração já não aguentaria perder você de novo para mais tarde tê-lo em meus braços como se nada de ruim tivesse acontecido. Essa não é a primeira e nem a terceira vez que estamos felizes, sorrindo para o mundo, com o coração em paz por estarmos perto, mas sabemos que em pouco tempo tudo muda novamente. Guarde essa pausa do tempo no seu coração, congele ela e leve aonde quer que você vá. Eu farei o mesmo. Se sentirmos falta um do outro, pelo menos saberemos que já tentamos de tudo e dessa vez acabamos bem. Nós vivemos um amor do inicio ao fim. E além do mais, fica mais fácil de aceitar o final quando o coração não ouve gritos. Pode não ser o que queríamos agora, mas é o melhor para nós dois. Você sabe que não há explicação para o que passamos, não adianta procurar, talvez nunca haja. Foi amor, e muito.

Será que tá difícil pra voltar? Eu não quero que termine como sempre terminou, eu preciso de tudo aquilo que existe em você, e que eu nunca achei em ninguém; amor.

"Quando entro em uma guerra não é para ferir o inimigo e sim para extermina-lo"

Eu não sei com quantos paus se faz uma canoa,muito menos quantas mentiras são necessárias para manipular uma pessoa.

O começo é o início do fim, e o fim pode ser o recomeço de um novo inicio.
Aquele que foi não volta mais
Aquele que já veio um dia, nunca se vai.
Marcou o tempo deixou seu rastro, veio e partiu.
Mas não se foi!
Ficou marcado em memórias e lembranças.
Marcas! Únicas e exclusivas. Inesquecíveis!
Destino?
Não, é a vida!
Estranha e inexplicável.
Uma incógnita? Não, algo previsível, inevitável e surpreendente!
Quando nascemos só sabemos que um dia iremos.
Tão inexplicável a sensação de ver um nascimento. Inexplicável a emoção.
Tão inexplicável a sensação de perda. Inexplicável a emoção.
Os chamados pais bobões, aqueles em forma de felicidade com cara de bobos olhando para uma pequena obra de amor e afeto.
Mas tão dura partida, tão dolorosa, tão incompreensível.
Tão inexplicável novamente. Mas, em forma de tristeza, vendo a partida de quem tanto ama.
Não tem hora nem lugar. Está ali! A qualquer momento pode se esbarrar por ela e não voltar mais.
Todos nós estamos expostos a ela, não se sabe o dia e nem à hora.
Temos nosso próprio tempo.
Então viva tudo que há para viver.
Vamos nos divertir?
Se for por um longo tempo ou por pouco tempo não se sabe e não importa.
Divirta-se, vive!
Mas vive! Como se não houvesse o amanhã, pois se você parar pra pensar na verdade não há.
Letra de uma música?
Não, é a vida!
Não se apegue as coisas pequenas e inúteis da vida.
Perdoe, ame, sorrie, grite, chore.
Seja feliz, pois uma hora você partirá.
Mas lembre-se que as pessoas que gostam de você nunca irão deixar você morrer, ficará para sempre! Não na forma física, mas em diversas outras formas, tais formas incomparáveis com o mundo físico.
Forma de amor. Forma de felicidade. Forma de sentimentos.
É, essa é a vida. Vem sem avisar e vai sem esperar.
O começo é simplesmente o inicio do fim, e o fim é o recomeço de um novo inicio.
Vive para sempre!

(24/03/2010
26/03/2010)

Esperança é uma coisa boa,
Mas esperança não é para qualquer um.
Tem que ser muito forte para consegui-la.

"por aprender, eu fiz, por fazer, busquei, por buscar, encontrei tudo que eu não queria, mas achei o que eu precisava para entender que a vida foi feita para viver."

Não sei se é certo ou errado,mas eu amo.
Não sei porque,mas eu amo.
Não sei como aconteceu ,só sei que amo você e nada
no mundo vai fazer com que este sentimento tão nobre que habita meu coração se apague.
O mundo pode passar,mas meu amor não,podera haver alguém que te ame,mas não mais do que eu,pois eu te amo em toda a minha essensia,em todo meu ser.
Eu sou completamente teu ...

Não se muda um país sem mudar o pensamento de um povo......

Se cada craque de futebol doasse um por cento do seu salário para uma instituição de caridade não haveria mais crack nas ruas..........

Luz que vem de dois planetas que tráz em teu rosto
e atreven-se os que não sabem a chama-los de olhos
Brilho de um sorrizo de cascata que os encaltos que não
a conhecem chamam simplesmente boca.
Alveza da tua seda que insistem aqueles que não a sentiram chamar pele
Espírito cristalino que eu, só eu, conheço e chamo serenamente Márcia

"" Os verdadeiros amigos não valorizam coisas pessoais, cada um tem o que lhe cabe e isso basta.. A essência da amizade é a alegria que vem do coração...""

Não há inimigo maior do que pensamento ruim.
Dê um refresco à vida
Pense bem...