Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 648428 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

O mundo não precisa de originais, mas de criaturas livres para além de todas as possibilidades humanas.

Humilde é a pessoa que não afasta de si a crença do Infinito, a realidade das suas pequenas pegadas na vida - e não aquela que se desmerece, que insulta o seu corpo e a sua alma, que se enfurece contra si mesma. Aceitar a sua humilhação é consentir na humilhação do seu próprio Deus.

A sociedade prosseguirá em estado de violência, porque o homem não prescinde da sua enfermidade moral que é achar-se inútil num mundo que não criou.

Acredite em vc mesmo que pra isso ,vc passe por cima de pequenos orgulhos , não questione nunca a vida ,vença a cada fase com dignidade...

Como a chuva não cessasse de cair em caudais,
Tiras de tinta começaram a aparecer na fotografia
O tecto da chuva rompera o abrigo da sua alma
E o verde circulava a deriva rompendo as plantas.
Elvira deixara cair seus olhos de objectiva nas
Folhas verdes. Verificava que era sobre elas e como
Elas que sempre olhara a natureza. Ver o real
Em folhas era amá-lo ininterruptamente. Essa
Contiguidade acabara por compor uma rede
Que tinha tanto de próximo como de diferente,
E a chuva não era chuva, transparecia. Eis, pensou.
Por que chove na fotografia, por que chove
Em correntes sobre as folhas?

Persegui os meus inimigos e os alcancei; e não voltei enquanto não foram destruídos.

Já chorei quando Deus não fez minha vontade, mas hoje me alegro vivendo na vontade e no tempo Dele.

Se você amar o seu filho, não vai abandona-lo navegando na Internet, mas vai manter ele seguro navegando em seu barco!

Se Tu Tens Um
Melhor Amigo,
Não Importa Onde
Estiver Ele Nunca
Te deixará "Sozinho"

O feminismo é um movimento maravilhoso, mas excluiu muito a mulher não branca de todo o seu discurso. A mulher negra esteve muito ausente, como um tipo de vácuo entre discursos.

Eu diria aos homens e às mulheres na faixa dos 20 anos para não se contentarem com um trabalho ou uma profissão ou uma carreira. Busquem uma vocação. Mesmo que não saibam o que isso significa. Se estiverem seguindo sua vocação, o cansaço será mais fácil de suportar, as decepções serão seu combustível e as vitórias não irão se comparar a nada que vocês já sentiram.

Esta é a natureza do dinheiro. Quer você o tenha ou não, quer você o queira ou não, quer goste dele ou não, ele tentará definir seus dias. Nossa tarefa como seres humanos é não deixar isso acontecer.

A inveja é a incapacidade de não se ver como uma pessoa completa. Sempre querendo e desejando o que está distante e não perceber a própria riqueza.Ela é irmã do ciumes e filha de dona Descontentamento e do Sr. Dissimulado.

Existem momentos na vida em que a caminhada precisa ser solitária, isto porque não é só caminhar, trata-se de evoluir, de reconstruir-se, de olhar para dentro de si próprio e reencontrar-se, então, neste momento o universo automaticamente te afasta e afasta as pessoas, porque essa evolução, esta luta é tua e de mais ninguém.
Ter a delicadeza de compreender e aceitar isso é essencial...

Não tenho para ti quotidiano
mais que a polpa seca ou vento grosso,
ter existido e existir ainda,
querer a mais a mola que tu sejas,
saber que te conheço e vai chegar
a mão rasa de lona para amar.

Não tenho braço livre mais que olhar
para ele, e o que faz que tu não queiras.
Tenho um tremido leito em vala aberta,
olhos maduros, cartas e certezas.

Neste comboio longo, surdo e quente,
vou lá ao fundo, marco o Ocupado.
Penso em ti, meu amor, em qualquer lado.
Batem-me à porta e digo que está gente.

Não quero essa mudez de condolências
a mim, a ti, ou só à terra
que tu e eu pisamos — e comemos.
Pergunto simplesmente se tu eras,
quem eras, e onde foste
depois que se fizeram quatro horas.

ORAÇÃO FORTALECEDORA
Senhor,
que meu tempo não mais seja prejudicado pelo ontem e pelo amanhã;
Que o amor divino transborde todo o meu ser trazendo bem estar a mim e a todos a minha volta;
Que minha inteligencia esteja sempre presente e que minha ignorância e fraqueza diminua;
Que meus sonhos sejam a fonte de inspiração para meus dias e me tragam prosperidade;
Que a consciência superior de Jesus me banhe de amor, compreensão e sabedoria.
AMÉM.

Só quero um motivo pra continuar
Só quero um sinal pra acreditar
Não sei se vou aguentar
Continuar sem saber
Sem a certeza que tudo é real
Que a ilusão só está no mundo
De quem não acredita.
Então me faça acreditar
Que não pertenço a esse mundo
Me faça ter a certeza
Enquanto a incerteza
não me consome aos poucos
Mais parece que não me escuta
Por aqui o mundo machucá
Por que não me ajudar
Estou me afastando cada vez mais

A guerra é bela para aqueles que não a viram.

A gente tem de entender que uma coisa é gostar, a outra é querer fazer nos caber em mundos que não nos cabe.
Ricardo F.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp