Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 649817 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Hey, tá doendo, né...
Se tiver triste e quiser chorar,
chore...
mas não se demore na sua dor...
Chore apenas pra regar a fé
do jardim de Deus no seu coração,
Pra florescer a paz e a certeza
de que o nosso Deus
está sempre no controle
de tudo...
Cuidando da gente.

Unção e fervor não são resultado de leitura e estudo, mas sim de constante oração.

Não adianta o homem ter tanto conhecimento teológico, se sua vida não for regada com orações.

Quem para por causa dos outros, não estava olhando para Cristo, quem caminha olhando para Cristo, não para por causa dos outros.

Mesmo que não haja uma solução terrena para o teu problema, a uma solução celestial.

"Decifrar-me é ler-me em que não declaro em palavras"

Não procure alguém com quem você possa dormir, mas sim alguém com quem você possa compartilhar a sua insônia.

Mesmo que finjamos ser o que não somos sempre haverá quem nos odeie... melhor sermos originais...

Em vez de ficar torcendo para chegar o feriado ou um final de semana, porque você não arranja uma vida da qual você não precise fugir?

Que melhor demonstração de que não há nem houve nem nunca haverá "países felizes"? A felicidade não é coletiva, mas individual e privada — o que faz feliz uma pessoa pode fazer infelizes muitas outras, e vice-versa — e a história recente está infestada de exemplos que demonstram que todas as tentativas de criar sociedades felizes — trazendo o paraíso à Terra — criaram verdadeiros infernos. Os Governos devem estabelecer como objetivo assegurar a liberdade e a justiça, a educação e a saúde, criar igualdade de oportunidades, mobilidade social, reduzir ao mínimo a corrupção, mas não se imiscuir em temas como a felicidade, a vocação, o amor, a salvação e as crenças, que pertencem à esfera privada e nos quais se manifesta a feliz diversidade humana. Esta deve ser respeitada, porque toda tentativa de regulamentá-la sempre foi fonte de infortúnio e frustração.

Você diz que não vai à igreja porque está cheio de hipócritas lá? Eu digo que você está certo, mas venha assim mesmo, temos espaço para mais um.

Não, você não está pensando; você apenas está sendo lógico.

O amor perdoa o imperdoável, senão deixa de ser virtude. A esperança não desiste, mesmo em face do desespero, senão deixa de ser virtude. E a fé acredita no inacreditável, senão deixa de ser virtude.

Se queremos
Ser: vencedores (as) não devemos nunca
Visar os obstáculos

Mais sim, termos a convicção
De que poderemos ser vitoriosos (as)
Mesmo que o mundo e as pessoas
Digam-nos "não".

QUEM?
Não teme as TRISTEZAS da VIDA
ALCANÇA.

Em dobro as ALEGRIAS Vindas
Do CÉU.

o passarinho borda o ninho, logo ao rebentar da manhã, e o arrulho não tarda...

que a alegria que habita em ti não se perca, que o riso assalte o pranto e a felicidade esteja sempre contigo...

as flores vêm de longe...ainda não chegaram ao jardim...lembranças azuis que encontrei no meu olhar....aguardam por ti.

entardecer não importa, porque sempre me disponho a sentir o coração pulsar....................

° ೋ ♡ ೋ ° Quando a felicidade vem em forma de liberdade ... Alcança não só o coração ... preenche de paz a alma ! ° ೋ ♡ ೋ °

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp