Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 650953 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

⁠Muita gente que não deseja um bom dia, querendo receber boa noite!

Os autores não conseguem escrever tão rápido como os governos fazem guerras. Escrever requer trabalho de pensar.

Estou me sentindo confusa, não sei, me sinto aérea. É como uma venda, que me cegasse nos momentos em que eu precisasse enxergar. Eu só quero não me sentir sufocada e cansada o tempo todo, quero ficar bem, me sentir disposta e sorrir como antes. Quero sentir o gosto da felicidade mais uma vez, quero que a vida seja um pouco mais leve, quero ser capaz de tentar me esforçar, mas, eu simplesmente não consigo, a única coisa de que sou capaz no momento, é apenas deixar as pessoas que se importam comigo, tristes.
Eu realmente desejo que olhem pra mim e digam que estou com uma aparência saldável⁠ e feliz, mas a única coisa que vejo quando olhos pro espelho, e uma pele pálida, olheiras profundas e olhos desanimados. Uma aparência um tanto lastimável. Quero tantas coisas, anseio tantas emoções, que simplesmente me esqueço de que tudo está nas mãos de Deus, por isso gostaria de te pedir papai, que por favor, me faça feliz mais uma vez, me dê disposição para cada dia em que eu viver e me perdoe por tudo que fiz.

Não vemos o que não queremos ver.

Parabéns, meu brother! Você é o irmão que a vida me deu e eu não poderia ser mais grato por essa amizade! Obrigado pelos conselhos e por estar sempre do meu lado, nos bons e maus momentos! Conta comigo pra tudo, irmão! Que seu dia seja tão irado quanto você!

Eu sou um sujeito ruim, não dou moral pra ninguém.

Matuê

Nota: Trecho da música Quer voar.

⁠"A religião é um caminho para o bem, mas não significa que você a praticando vai fazer sempre o bem"

⁠Seja você mesmo o protagonista da sua história, escrever sua vida em terceira pessoa não é você que está vivendo, não deixe que os outros digam o que ser ou fazer, sua vida, suas regras, e não se preocupe em desagradar, ninguém deve ser perfeito... ninguém é perfeito.
.. perfeição torna a vida monótona e desinteressante.
Bom mesmo é errar,e aprender, quebrar a cara e se refazer, e recomeçar com cabeça erguida quando pensam que você caiu. A sua vida tem que ter altos e baixos sim,afinal... viver sem aventura é passar despercebido nesse mundo onde o que mais tem é o que aprender.
Se você incomodar é por que está no caminho certo

⁠Deus fará com que tudo dê certo. Não se esqueça d´Ele quando der.

Não há limite para o que nós, como mulheres, podemos realizar.

O feminismo não é sobre tornar as mulheres fortes. As mulheres já são fortes. Trata-se de mudar a forma como o mundo percebe essa força.

Inútil é ficar disputando espaços que não nos comportam, ralar-nos por inteiro, quando somos grandes demais para o pequeno espaço oferecido ou não sermos grandes o bastante para preenchê-lo.

A riqueza não iguala os homens, mas a miséria sim.

Quem é amado não necessita de certidão, aliança ou viver na mesma casa, pois isto se caracteriza o famoso manter aparências.

"A linguagem da adoração não é polida, perfeita nem avançada. É apenas sincera.”

Eram, tanto quanto possível, os felizes. Porque a felicidade não se substituía ao resto, a felicidade acumulava-se. Era do acumulado do que se fez que se podia alcançá-la.

Valter Hugo Mãe
O filho de mil homens

O privilégio do artista não é o reconhecimento que a obra gera,
Mas ser o único a vê-la antes de expô-la numa tela.

"Dou valor à essência... o frasco não provoca reações, nem sintomas."

⁠Pior do que treinar um funcionário e ver ele sair, é não treinar o funcionário e ver ele ficar.

Existe uma grande diferença entre não poder viver sem uma pessoa e amá-la.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp