Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 651214 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

QUEM?
Não teme as TRISTEZAS da VIDA
ALCANÇA.

Em dobro as ALEGRIAS Vindas
Do CÉU.

Se queremos
Ser: vencedores (as) não devemos nunca
Visar os obstáculos

Mais sim, termos a convicção
De que poderemos ser vitoriosos (as)
Mesmo que o mundo e as pessoas
Digam-nos "não".

As guerras não derramaram tanto sangue. A malária não fez tantas vítimas.
Cólera não levou muitas vidas.
Tuberculose não ceifou tantos homens.
Peste negra não aniquilou nem metade.
Já, falar demais, intrometer-se e cobiçar a mulher do próximo, foi, e continua sendo, a principal causa de mortes de toda história.

Não subestime o poder do silêncio. Às vezes ele dói mais que uma porrada de palavras.

Meu coração é lar, onde o amor reside e o ódio não faz morada.

Sobre o Filme Meninas Malvadas, mensagem que ele passa é incrível, não como a Regina George pode ser uma pessoa ruim e poderosa, mas sim como ninguém é melhor que ninguém, e não é uma ofensa que vai mudar isso, as vezes as pessoas veem Meninas Malvadas como um manual pra ser melhor que os outros (Regina George), mas não é, as vezes as pessoas se espelham na regina na internet, na vida, se machucam, machucam as pessoas, sendo uma coisa que não é!, e vejo muitas pessoas se intitulando fãs do filme mas não sabem o real significado que ele passa, as pessoas que curtem o tal burnbook (Livro) são tão frias e superficiais do que a Regina, e com certeza são infelizes como ela, espero que a maioria veja o real significado como eu, depois de me espelhar na Regina de como eu sou ou era, e se tornar uma pessoa melhor, como ela se tornou, antes de sua vida virar uma simples toxicina que as pessoas repudiam, e poderia dizer uma frase aqui, ela é tão barro, mas o barro nunca vai acontecer, a verdade é: Chamar alguém de feia não te torna mais bonita, chamar alguém de gorda não nos torna mais magra, chamar alguém de idiota não nos faz mais espertos, na vida temos de resolver os nossos próprios problemas." apenas sejam felizes e respeitem as pessoas, "pois um dia a 'Regina George' do seu interior cai e te machuca, pois isso era uma simples e perfeita ilusão."

Conseguimos escapar da prisão evolutiva, não é? Nós podemos curar qualquer doença, manter até o mais fraco de nós vivo e, um belo dia, talvez até ressuscitaremos os mortos, invocaremos Lázaro da caverna dele. Sabe o que isso significa? Que estamos acabados. Que isto é o fim da linha.

Westworld

Nota: Robert Ford

Estou prestes a terminar o meu cargo de Presidente da UNITA. Faze-lo-ei não por incumbência interna ou externa, mas para dar espaço ao quadros mais novos demostrarem as suas capacidades. Até porquê, quem ama o poder é Ditador!

Uma pátria onde não há trabalho, não ha esperança no dia do amanhã, essa pátria não existe. Porque a pátria é trabalho.

O vosso futuro Não depende de mim, depende da vossa coragem.

Que a coragem não vos falte no momento da dor.
Amem a paz e não a passividade.
Se forem pacíficos no momento da dor, o vosso sofrimento será eterno. Eu Savimbi estarei convosco hoje, amanhã e sempre.
Dr. Jonas Savimbi. 22 De Julho de 2001

Governar para o povo é ser menos teórico e mais prático. Porque o povo não vai comer teorias.
Dr. Jonas Savimbi. 21 De Maio de 1987

O homem bom não deseja o mal para o seu próximo, mas o homem mau não tem próximo.

Um mendigo, um indigente, um indigesto, um vagabundo, eu sou... Eu não sou ninguém!

Não tenhas tanta pressa para viver
Os teus dias.
Pois a pressa só te levará
A imperfeição
Daquilo que a perfeição de Deus
Tem para ti.

Não quero
Ser princesa!

Quero
Sim ser a bruxinha
Do teu coração

E enfeitiçar
O teu corpo inteiro

Com a minha Insana
Paixão!

Não há vitória sem luta
Nem alegrias sem lágrimas que a gente
Não possa passar nessa
VIDA.

Felizes os HOMENS
Que se rendem aos pés
Do SENHOR JESUS!

Porque?
Em sua sombra e cuidados
Não se perderão em meio aos lobos vestidos
De cordeiros.

E nem terão
Su'almas devoradas pelos espíritos malignos
Zombeteiros da escuridão que venham apoderar
De seus "Olhos Fervorosos".

Muitas são às vezes
Que os meus olhos poetizam o que os meus
Lábios não conseguem dizer.
Eles falam tudo o que o outro necessita saber.
Leia-me!
Eu estou falando agora.
Tudo que o coração estar sentindo por VOCÊ!

Eu sou FELIZ mesmo tenho TRISTEZAS
De vez em quando?!

Afinal à vida é assim: se não fosse desse modo a gente
Nunca alcançaria os sorrisos através das lágrimas.

E nem tampouco os milagres sem a provação da nossa FÉ em CRISTO JESUS!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp